Banner

Re: Apagaram um tópico ondse uma moça gastou 1900 reais a toa.

Jimmy Stewart

27
Juju, tinha uma época que faziam isso direto, todo dia, várias vezes ao dia, em grupo e de 3 as vezes, e o banido da história fui eu, por pedir providências quando nada era feito. E em geral eram pessoas que não ajudavam ninguém,só queriam zuar pra se divertir, e quando fiquei 1 mês banido eles ficaram brigando entre sí, pois sem mim presente para agredidrem passaram a agredir uns aos outros.

Agora já tem um lá me me zombou e veio outro pra me ofender diretamente. Depois o adminstração é capaz de falar que a culpa é minha por revidar. É mais fácil punir a minoria.

Até para proposta tópicos sobre cidadania, direito do paciente, como se proteger de charlatões QUE POR VEZES ATÉ COLOCAM A VIDA DE PACIENTE EM RISCO SÉRIO, o pessoal vem me zombar.

Inverta e toque medicina e coloque política. Imagine que fosse falar sobre instruir como escolher bons políticos, como ver o passado deles, propostas, infedelidade partidária, checar a ficha deles, denúncias etc, e criar uma página sobre essas instruções, mesmo sem falar nomes específicos de políticos. E imagine que em seguida fossem querer proibir falando que isso prejudicaria vários políticos de se manter no poder.

Ok, ok, regras deles... mas deixem esse tópico aqui lá no alto. Assim fica de recado a parcela de médicos safados, como um aviso que o forum protege eles de certo modo, e quem sabe assim eles peguem leve com o forum, e fica de aviso aos visitantes, do tipo política ética do forum.
Assim fica equilibrado.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Fevereiro 21, 2011, 12:22 am, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

28
Falo merda é ????? Não sei porque as pessoas vem pedir ajuda sempre a mim, e não a vc, que só aparece pra arranjar encrenca comigo.

A merda aqui não sou eu não cara.

Já alertei muiota gente sobre coisas importantes, e sobre como se proteger de charlatões, enquanto foristas sacanas só ficavam zuando por mera diversão. Se pra vc isso é merda sugiro que entre no crime organizado.

Pedro_r escreveu:To falando mentira?

Do jeito que ele é ia falar tanta merda que vai dar para enquadrar em mais da metade do código penal.
É um perigo!!!
Minoxidil com ativos

don corleone

29
jujuzinha escreveu:
Pedro_r escreveu:Tenho até medo de um tópico desses feito por você.
Teria que ser censurado ao ponto de não valer a pena o que está escrito.
Quanto despeito !!! :x
Isso é porque o Jimmy entende bastante do assunto e está sempre pronto a responder quem precisa de ajuda, ao contrário de outros que só sabem ficar criticando...
[2]
falou tudo :-bd :

Pedro_r

30
Jimmy Stewart escreveu:Falo merda é ????? Não sei porque as pessoas vem pedir ajuda sempre a mim, e não a vc, que só aparece pra arranjar encrenca comigo.

A merda aqui não sou eu não cara.

Já alertei muiota gente sobre coisas importantes, e sobre como se proteger de charlatões, enquanto foristas sacanas só ficavam zuando por mera diversão. Se pra vc isso é merda sugiro que entre no crime organizado.

Do jeito que ele é ia falar tanta merda que vai dar para enquadrar em mais da metade do código penal.
É um perigo!!!
Faz muita coisa boa.
Mas você é muito ingênuo Jimmy.
Posta como se fosse uma criança de 10 anos que acabou de aprender a andar de bicleta, entende?

Fora a sua aversão a tudo. Você não tem olhar crítico. Sua visão da sociedade é infantilizada.
É difícil ler seus comentários agressivos, chega a ser simplório.
Não sei, não te conheço, mas pelo visto ainda falta vivência para você.

mané

31

É um perigo!!!
Não, não está. Essa mania do Jimmy, de ficar bancando o john wayne cybernético, tem que parar por aqui.

Se o fórum sair do ar, saberemos quem foi o responsável.

Jimmy Stewart

32
É mesmo? Criticar um facada de 1900 reais por algo que se trataria com 100 reais ?

Sabe, quem não gosta de críticas, de exaltação de honestidade e denúncia de desonestidade, deve ser porque não é lá bom caráter.

Ter vivência deve ser se conivente como crime, a sua vista. Tá cheio de bem vividos em Brasília.

Ok, parece que as pessoas preferem perguntar a "criança de 10 anos" do que a vc", em se tratando de dúvidas no forum.
Minoxidil com ativos

Pedro_r

33
Jimmy Stewart escreveu:É mesmo? Criticar um facada de 1900 reais por algo que se trataria com 100 reais ?

Sabe, quem não gosta de críticas, de exaltação de honestidade e denúncia de desonestidade, deve ser porque não é lá bom caráter.

Ter vivência deve ser se conivente como crime, a sua vista. Tá cheio de bem vividos em Brasília.

Ok, parece que as pessoas preferem perguntar a "criança de 10 anos" do que a vc", em se tratando de dúvidas no forum.
É só o que me faltava, passa agora a chamar os outros de mau caráter.

Nossa Jimmy, como você é inteligente, todo mundo pergunta a você aqui no fórum!

Jimmy, você é o famoso cientista de internet, pega tudo que tem aqui e vai fuçar em wikipédia em isso em aquilo, todas fontes pobres e irrisórias.

Jimmy, quer aprender algo? Entre em uma faculdade de medicina, pesquise na área, agora não venha se exaltar aqui porquê você passou os últimos anos da sua vida na frente de um computador alimentando a paranóia pela frustração que você criou com a calvície. Isso não é mérito nenhum.

As vezes eu tenho um pouco de pena de você, que realmente eu percebo que você não sabe nada mesmo, nem da vida e nem do que comenta, sem ser arrogante, pois também não sei muita coisa, mas sua visão é sempre muito simplória.

Você precisa evoluir, se libertar, sabe, sair desse níve eml que está.

Jimmy Stewart

34
WIkipedia todos vêem, mas poucos interpretam direito, do contrario leriam lá e nem vinham aqui.

não estou me gabando, apenas dizendo que não sou tolo e que não falko merda como vc disse. Vc que começou e eu revidei. Não queira agora me chamar de arrogante.

Vc sempre tenta achar uma forma de me atacar.

Não disse que vc é mau caráter, mas o fato de me criticar tanto, quando critico os mau caráters, é estranho.

Fique na sua e eu fico na minha.
Minoxidil com ativos

THUNDERBIRD

36
Jimmy entenda uma coisa, o tópico foi apagado não pelo assunto, mas pelas suas postagens.

É o tipo de assunto que você adora bater na mesma tecla...zilhões de vezes...então não adiantaria ficar apagando, editando suas mensagens que na sequencia você voltaria atacando e atacando incansavelmente.

Todos aqui reconhecem, inclusive eu, que você ajuda bastante nossos colegas, mas por outro lado....deveria ter mais jogo de cintura com as situações e não deixar se envolver tanto. Não adianta em nada bater de frente para resolver uma situação. A força volta pra você e acaba te derrubando.

Eu lembro que li um livro onde o autor dizia que não adiantava nada ficar atacando ou falando mal dos outros, principalmente quando esse alguem te fez um mal. Ele dizia que se você quisesse mudar algo, deveria começar pelas suas atitudes, trabalhando e fazendo o correto. Caso tenha interessa o livro é : Pai Rico, Pai Pobre de Robert Kiyosaki.

Eu tenho 36 anos e nessa minha breve trajetória de vida vi gente que só regrediu por perder seu tempo falando mal dos outros, são pessoas que você conversa e sai com dor de cabeça não as querendo ver tão cedo. Por outro lado, vi gente que sofreu na mão dos outros, perdoou, esqueceu, tirou um aprendizado da situação e hoje estão muito bem.

Olha....essas "com certeza" são as pessoas que mais me fascinaram na vida e delas tirei grande aprendizado.

Estou falando isso para o seu próprio bem e espero que entenda sem ficar chateado.

Já ouvi coisas que me chatearam muito na vida, e quer saber ? Me ajudaram muito e sou grato a essas pessoas.

Dr. Milton Peruzzo

38
Jimmy,eu entendo a sua revolta e até querer alertar os incautos mas o seu problema é sua agressividade.A maneira com que você tenta se expor.O Thunderbird coloca bem quando diz que parece que você não tem jogo de cintura e desta forma,ao invés de suas postagens nesse aspecto ajudar a alguém acaba por ser deletada.Se ao invés de xingar o médico,mesmo colocando letras ao invés do nome,você argumentasse que o custo não se justifica,que poderia ser usada outra alternativa,etc,isso ficaria escrito e aí sim vai ajudar.Mas repito o que já disse o administrador e outros que aqui não será tolerada a agressividade ao falar de médicos e órgãos públicos,assim como discriminações étnicas ou religiosas.Discutir é bom para todos mas dentro de critérios de civilidade.
Confio em meu administrador e moderadores que devem evitar este tipo de problemas.
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

jujuzinha

44
Pedro_r escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:É mesmo? Criticar um facada de 1900 reais por algo que se trataria com 100 reais ?

Jimmy, você é o famoso cientista de internet, pega tudo que tem aqui e vai fuçar em wikipédia em isso em aquilo, todas fontes pobres e irrisórias.

Jimmy, quer aprender algo? Entre em uma faculdade de medicina, pesquise na área, agora não venha se exaltar aqui porquê você passou os últimos anos da sua vida na frente de um computador alimentando a paranóia pela frustração que você criou com a calvície. Isso não é mérito nenhum.

As vezes eu tenho um pouco de pena de você, que realmente eu percebo que você não sabe nada mesmo, nem da vida e nem do que comenta, sem ser arrogante, pois também não sei muita coisa, mas sua visão é sempre muito simplória.

Pena vc tem que ter de si mesmo, que só sabe criticar os outros...
E vc? Aposto que não responde nem a metade das dúvidas q as pessoas deseperadas fazem aqui, ao contrário do Jimmy que está sempre pronto a ajudar!
Editado pela última vez por jujuzinha em Fevereiro 21, 2011, 2:22 pm, em um total de 1 vez.
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)
Suplemento com biotina (1x ao dia)
Vit D 5000 U.I (1 ao dia)

Jimmy Stewart

45
O Jogador podia pegar aquele "furacãozinho de raiva", e colocar sobre a cabeça. Daria uma boa prótese.
Veja que tem o tamanho certinho.

O árbitro tem a nuca pelada, então deve ter dupa ou AA universal, e assim usar prótese. Por isso é tão irritaco com os jogadores. :lol:

admin escreveu:Escolhi a dedo a charge...hehe
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

46
Obrigado Juju.

Mas se continuarmos ele vai continuar retrucando, e no fim eu posso revidar e acabar levando cartão vermelho. :shock:

O Admin não é um "goleiro que engole muito franjo". E ele não sai do gol...

Não creio que ele vá tão cedo trocar o gol po um palio... :lol:
Minoxidil com ativos

kalvin

47
Pedro_r escreveu:

o pior e mais comum tipo de imbecil é esse que pensa que os medicos entrando na faculdade tem acesso a conhecimentos magicos e secretos, e na net só tem putaria, isso é bem coisa de burro atrasado.

se fosse assim como vc fantasia essa maravilha toda esse forum nem teria porque existir,eu sempre faço de tudo pra nao ficar doente pois tenho mais medo de ser atendido por um monte de lixo drogado criado pela vovó do que das doenças em si.