Banner

Re: UMA VERGONHA ACONTECEU COMIGO PELAS MINHAS ENTRADAS

Most Wanted

27
Bem... nunca falaram nada dos meus cabelos... mas quando falam mal de mim, da minha roupa, de alguma coisa, eu uso a frase clássica:
"TUA MÃE NÃO RECLAMA!".
Sempre ajuda!
Às vezes, uma inimizade é mais bem-vinda do que uma baixa auto-estima!
E bota pra fuder pra ver se não respeitam!!! hãnn!! kkkk
=)
Most.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

adriano

28
lockenog escreveu:Cara eu não dou esse tipo de liberdade pra ngm, acho que brincadeiras com mão nunca terminam num final feliz. :mrgreen:
Exatamente! é bem assim que penso e ajo!, e para mim essa historia de tirarem sarro, só rola que voce abrir espaço para as pessoas fazerem isto, se cortar na hora, não rola mais... e sinceramente, eu prefiro perder um amigo/amiga do que ser zuado.

Ninguém chega para uma mulher, por exemplo (já falei isso aqui algumas vezes), e apalpa os peitos dela e fala: "nossa, como seus peitos estão caidos!" ou ergue a saia dela e fala que a bunda dela esta flácida e cheia de celulite, o mesmo deveria ser com a calvice, é um problema genético que ninguem tem controle, os tratamentos são paliativos, causa sérios problemas psico-sociais, então ninguem tem que zuar, e se zuar tem que ter o troco.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

andrelss

30
TENSO cara!

Família sempre fala alguma coisa, ou aqueles "coleguinhas" tontos que não tem o que fazer da vida ¬¬.Mas eu nem ligo muito, penteio o cabelo todo pra trás também e amarro, se não gostarem de mim assim que se lasquem!E o povo tem que levar em conta que a calvície é um problema genético, e estamos brigando pra controlar isso.Tem pessoas que não ligam em ficar carecas, mas nós ligamos!

Freddy

31
adriano escreveu:
lockenog escreveu:Cara eu não dou esse tipo de liberdade pra ngm, acho que brincadeiras com mão nunca terminam num final feliz. :mrgreen:
Exatamente! é bem assim que penso e ajo!, e para mim essa historia de tirarem sarro, só rola que voce abrir espaço para as pessoas fazerem isto, se cortar na hora, não rola mais... e sinceramente, eu prefiro perder um amigo/amiga do que ser zuado.

Ninguém chega para uma mulher, por exemplo (já falei isso aqui algumas vezes), e apalpa os peitos dela e fala: "nossa, como seus peitos estão caidos!" ou ergue a saia dela e fala que a bunda dela esta flácida e cheia de celulite, o mesmo deveria ser com a calvice, é um problema genético que ninguem tem controle, os tratamentos são paliativos, causa sérios problemas psico-sociais, então ninguem tem que zuar, e se zuar tem que ter o troco.
Concordo. Se me zuarem eu faço questão de fazer a pessoa se passar por idiota na frente de todo mundo.
Imagem

Jimmy Stewart

32
Mulheres querem liberdade, direitos dos homens, e tá certo.

MAS NÃO QUEREM ABRIR MÃO DE SUAS REGALIAS.

Acham que podem chegar e já ir encostando e comentando com quem maç conhecem. E tem um modo dissimulado de se vingar, muitas vezes apenas porque não deram bola pra elas, como se achassem umnas Cleopatras imperadoreas.

Não todas mulheres, mas isso está na cultura e costume de uma grande parte delas..
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

33
Jimmy Stewart escreveu:Mulheres querem liberdade, direitos dos homens, e tá certo.

MAS NÃO QUEREM ABRIR MÃO DE SUAS REGALIAS.

Acham que podem chegar e já ir encostando e comentando com quem maç conhecem. E tem um modo dissimulado de se vingar, muitas vezes apenas porque não deram bola pra elas, como se achassem umnas Cleopatras imperadoreas.

Não todas mulheres, mas isso está na cultura e costume de uma grande parte delas..
Sim, e muitas gostam de se fazer de vítimas também.

São fortes como homens quando é conveniente e são o "sexo frágil" quando é conveniente.
Imagem

Jimmy Stewart

34
Exatamente Freddy. Temos de atacar (criticar) os podres em ambos os gêneros, homem ou mulher, e não apenas o gênero que convêm.

Tem mulher que acha que o hoimem tem obrigação de dar bola pra ela, e as vezes a família as educam assim, um absurdo. Como se fosse na idade média onde eram mercadoria, e recusar uma oferta de esposa ou similar era como dizer que a mercadoria, sal, trigo, do outro er aruim.
Na cultura latina tem muito dessa merda. A mulher fica com raiva de quem a recusa, fala mal, a família dela fica com raiva do cara.

Isso estáligada a cultura do cafajeste, como se homem tivesse de ser um animal sempre de prontidão a cobrir a fêmea.
Mas depois reclamam quando os cafajestes aprontam e enganam, sendo que essa cultura ajudou a criar os cafajestes.

Aborígenas...

No interior é ainda pior. Uma mistura contraditória, e ainda se acham morais.
Minoxidil com ativos

mowiehowie

38
experimente tirar seu nariz pra ver alguem nota a sua careca. eu nao estou careca, não de cabelo seco, mas jah percebi que o caminho pra eu me incomodar menos é hipertrofiar e até o fim do ano eu vou tar gigante, é uma meta que eu botei na minha cabeça. pelo menos 45cm de biceps, trapezio, deltoides, peito tudo IMENSO. posso até nao ficar bonito, mas eh uma forma de mostrar pra mim que trabalhando a gente consegue mudar.
"As pessoas querem tanto que lhes digam o que fazer, que escutam a qualquer um."

Freddy

39
mowiehowie escreveu:experimente tirar seu nariz pra ver alguem nota a sua careca. eu nao estou careca, não de cabelo seco, mas jah percebi que o caminho pra eu me incomodar menos é hipertrofiar e até o fim do ano eu vou tar gigante, é uma meta que eu botei na minha cabeça. pelo menos 45cm de biceps, trapezio, deltoides, peito tudo IMENSO. posso até nao ficar bonito, mas eh uma forma de mostrar pra mim que trabalhando a gente consegue mudar.
Sim, consegue. Será um careca fortão.

Não to dizendo que não é válido. Também estou fazendo isso. Afinal, careca, barrigudo, com bigode e cara de tio é o FIM.

Mas as pessoas notarão igual. Na sua percepção talvez você pense que ninguém ta notando, já que sua auto-estima melhorou. É a auto-estima que dita como nos sentimos. Muitas vezes nossa aparência não mudou em NADA, mas nos vemos mais bonitos ou mais feios de acordo com a auto-estima.

Mas eu não creio que compense a calvície. Afinal, existem muitos fortões E cabeludos. Se for para entrar nessa de vou competir com outros caras um careca sempre sairá frustrado.

Mas acredito sim que a auto-estima deve vir de dentro da pessoa, sem precisar de mais nada. Você pode simplesmente escolher ser feliz.
E buscar melhorar a si mesmo em tudo é sempre bom. Todas as pessoas deveriam se superar a cada dia e não fica na mesmisse, empurrando a vida com a barriga.
Imagem

Freddy

40
mowiehowie escreveu:experimente tirar seu nariz pra ver alguem nota a sua careca. eu nao estou careca, não de cabelo seco, mas jah percebi que o caminho pra eu me incomodar menos é hipertrofiar e até o fim do ano eu vou tar gigante, é uma meta que eu botei na minha cabeça. pelo menos 45cm de biceps, trapezio, deltoides, peito tudo IMENSO. posso até nao ficar bonito, mas eh uma forma de mostrar pra mim que trabalhando a gente consegue mudar.
Isso explicar MUITA coisa. Por isso está tranquilão.

Um careca liso com cabeça de bunda de macaco se não tiver MUITA vontade de viver não consegue nem sair de casa com a baixa auto-estima.
Imagem

Freddy

43
careca de franja escreveu:
minotauro escreveu:Esse forum ta muito depressivo ultimamente
é verdade,antigamente eu entrava aqui.e só conseguia pensar em festas com modelos a beira mar,tomando drinks de verão.
:roll:
Sim, não sei porque está assim agora. Antigamente todos raspavam a cabeça, saiam em festas da alta sociedade com carrão, fumando charutos cubanos e depois contavam as histórias aqui sobre as gostosas da night.

De repente reclamar sobre calvície ficou tão comum. Porque isso? :roll:
Imagem

Jimmy Stewart

44
Vcs acham que a sessão desabafo ajuda né...

Mas ela de fato atrapalha. !!!!!!

Quando dewpressivos se unem e discutem seus problemas, ficam é mais depressivos. Acreditem, é verdade. Acabam absorvendo as neuras um dos outros.
Minoxidil com ativos

careca de franja

48
Natan980 escreveu:
minotauro escreveu:Ser careca é comum, entao relaxem e curtam... heheheh... espero ter ajudado.

seja feliz então, se vc gosta entao pq vc ta num forum de tratamento de calvicie?
Mas hellboy,você também não é careca,no seu caso melhor você fazer um tratamento para perder peso,não adianta nada ser cabeludo e obeso.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

MarveM

50
Um certo dia, tava eu com minha namorada la na praça, a tarde, e ela de vez enquanto passava a mão na minha cabeça, ai uma hora ela passou a mão na entrada esquerda e falou: "nossa vc vai ficar carequinha.... pq com 19 anos com umas entradas assim ja" ai eu falei: "eh de raspar demais a cabeça" (sendo q eu nem raspar raspo rs) ai ela: "eh não,......" ai nem lembro oq ela falou, imagina que a entrada esquerda acho menor do q a direita se bem q ultimamente ela aumentou tbm, fiquei meio indiferente, não vou dizer raiva nem nada, mas fiquei pensando..... "porra sempre vi essas entradas em homens na minha vida toda e nunca levei a relação de calvície em si, normal, tanto com entradas como sem, uma coisa so, careca pra mim era so os careca total rs" ai quando aparece na gente todo mundo nota...... por menor q elas sejam, ou grande, acho q eh pelo fato de ser novo, não sei.... não ligo muito pra cabelo o ruim é ficar sem, tipo se com tratamento eu conseguisse ficar com um cabelo de aspecto normal, eu cortaria ele bem curtinho mesmo, so q do jeito q ta, se deixar grande eh ruim, se deixar curto demais piorou :X