mowiehowie escreveu:experimente tirar seu nariz pra ver alguem nota a sua careca. eu nao estou careca, não de cabelo seco, mas jah percebi que o caminho pra eu me incomodar menos é hipertrofiar e até o fim do ano eu vou tar gigante, é uma meta que eu botei na minha cabeça. pelo menos 45cm de biceps, trapezio, deltoides, peito tudo IMENSO. posso até nao ficar bonito, mas eh uma forma de mostrar pra mim que trabalhando a gente consegue mudar.
Sim, consegue. Será um careca fortão.
Não to dizendo que não é válido. Também estou fazendo isso. Afinal, careca, barrigudo, com bigode e cara de tio é o FIM.
Mas as pessoas notarão igual. Na sua percepção talvez você pense que ninguém ta notando, já que sua auto-estima melhorou. É a auto-estima que dita como nos sentimos. Muitas vezes nossa aparência não mudou em NADA, mas nos vemos mais bonitos ou mais feios de acordo com a auto-estima.
Mas eu não creio que compense a calvície. Afinal, existem muitos fortões E cabeludos. Se for para entrar nessa de vou competir com outros caras um careca sempre sairá frustrado.
Mas acredito sim que a auto-estima deve vir de dentro da pessoa, sem precisar de mais nada. Você pode simplesmente escolher ser feliz.
E buscar melhorar a si mesmo em tudo é sempre bom. Todas as pessoas deveriam se superar a cada dia e não fica na mesmisse, empurrando a vida com a barriga.