Banner

Re: minoxidil manipulado - dá pra confiar?

don corleone

27
Jimmy Stewart escreveu:Nem uma farmácia bem ruim erraria tanto quanto vcs especulam aqui.

Inovafarma é uma das melhores de Sampa, do Brasil.

Por favor né... se fosse assim o Dr teria notado faz tempo.
nao tem especulaçao nenhuma.

tanto ela como eu ,estamos sofrendo uma certa alteraçao no couro cabeludo, e um aumento de queda de cabelo,ambos usamos a mesma formula, e estamos vivenciando esses sintomas no mesmo periodo de tempo, fim de janeiro e fevereiro ,isso nao e especulaçao nenhuma, isso e um fato.

don corleone

29
Jimmy Stewart escreveu:Eu também estou em queda mais acentuda, pois minoxidi lipossomado é mais forte.
vc usa minox lipossomado com fatores 2x ao dia?
estou pensando seriamente em usar o minox basico a noite, e voltar a usar minox com fatores de dia.

o dubam, que no forum e o que mais entende de minox(tanto parte tecnica, como pela experiencia),
nao acha uma boa colocar tanta coisa no minox.

podem prestar atençao, as pessoas que mais reclamam de shedding durante o tratamento,sao justamente as que usam mais coisAS na loçao. sao poucos os relatos de sheding do pessoal do forum que usa minox basicao.
Editado pela última vez por don corleone em Fevereiro 25, 2011, 11:47 pm, em um total de 1 vez.

tto

31
Bem, em relação à ardência no couro que vcs disseram estar sentindo, eu também senti um pouco isso mais ou menos na época em que eu comecei a usar o minox lipossomado da que mais inova, porém mudei o xampu para um de bebê e passou.

Agora, outra questão que quero falar da que mais inova... vcs recebem o minox em um recipiente metálico de spray ? E se recebem vez ou outra ele (acho que é a válvula) acaba dando problema na hora de utilizar e o minox fica preso sem poder usar (não dá pra abrir o recipiente). Comigo isso já aconteceu duas vezes, e tinha bastante minox ainda, o que quero saber é o porquê de eles terem trocado o recipiente antigo (plástico e conta gotas) por esse metálico de spray, alguma necessidade da fórmula ?

O que vcs acham ?

Paulo

33
tto escreveu:Bem, em relação à ardência no couro que vcs disseram estar sentindo, eu também senti um pouco isso mais ou menos na época em que eu comecei a usar o minox lipossomado da que mais inova, porém mudei o xampu para um de bebê e passou.

Agora, outra questão que quero falar da que mais inova... vcs recebem o minox em um recipiente metálico de spray ? E se recebem vez ou outra ele (acho que é a válvula) acaba dando problema na hora de utilizar e o minox fica preso sem poder usar (não dá pra abrir o recipiente). Comigo isso já aconteceu duas vezes, e tinha bastante minox ainda, o que quero saber é o porquê de eles terem trocado o recipiente antigo (plástico e conta gotas) por esse metálico de spray, alguma necessidade da fórmula ?

O que vcs acham ?

Recebi o meu semana passada nesse tubo metálico também. Acho ruim pois não pode ser aberto para aplicação com conta-gotas.

Danielle

34
tchelo2222 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Eu também estou em queda mais acentuda, pois minoxidi lipossomado é mais forte.
vc usa minox lipossomado com fatores 2x ao dia?
estou pensando seriamente em usar o minox basico a noite, e voltar a usar minox com fatores de dia.

o dubam, que no forum e o que mais entende de minox(tanto parte tecnica, como pela experiencia),
nao acha uma boa colocar tanta coisa no minox.

podem prestar atençao, as pessoas que mais reclamam de shedding durante o tratamento,sao justamente as que usam mais coisAS na loçao. sao poucos os relatos de sheding do pessoal do forum que usa minox basicao.
Eu já usei um minox sem nada...peladinho, só ele rsrsrs. Eu tive shedding sim e, pior, alergia (q acredito q tenha acontecido por causa do alcool). Parei de usar por 2 semanas e voltei com o minox de novo, mas manipulado pelo dr. Tive shedding de novo.
Paciente do Dr. Peruzzo (desde 10/11/10)
diagnóstico: Eflúvio Telógeno
Tto. c/ minox, finalizado em 13/02/12
atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746