23
Para um laboratório que quer enriquecer, como todo bom capitalista, ter que colocar num remédio para homens que aquilo que está sendo vendido possui 2% de possibilidade de efeitos colaterais como impotência eventual, perDa da libido, diminuição da ejaculação, é porque não há dúvidas que isso aconteça com alguns, porque para ele, laboratório, seria muito melhor não ter isso em uma remédio indicado para homens. quem é do ramo empresarial sabe como funciona a elaboração de produtos de larga escala e a maneira como afetará os usuários, mas como precisam se proteger de eventuais ações milionárias de países mais rígidos, tem que colocar para se precaverem, agora, se no estudo eles verificaram 5% , não custaria (não estou afirmando) nada deixar lá 2%...afinal não é uma empresa querendo o bem da humanidade, é uma empresa que investiu anos ou décadas e quer o lucro e o retorno desse investimento, e os órgãos reguladores dos remédios não irão reproduzir todo o cenário feito em anos ou décadas pelos laboratórios para contradizer isso, aí vc imagina 2% em 1 milhão de usuários poderem ser na prática 5%...e como as pessoas não possuem genética, alimentação, dia-a-dia, strees igual a outra, o mesmo remédio nunca terá o mesmo efeito em ninguém mesmo...outra coisa é a aparição dos efeitos colaterais ao passar dos anos, não dá para comparar os efeitos à libido aos 25 anos e aos 39...eu posso não engrossar graças a Deus esse grupo de 2% aos 25, mas não há nenhuma surpresa ou empecilho de eu engrossar essa estatística aos 39...e aí? o que vc faria depois de 14 anos passar por isso? e se vc fosse 1% dentro dos 2% com demora no retorno da potência ou de uma possível (e não investigada ) irreversibilidade, teria valido a pena para vc os 14 anos ou perdido os seus próximos 20?
O que eu acho incrível é NEGAR que o fato exista...se não existisse amigos, não estaria MESMO escrito num remédio para homens...se alguém acha que 5 meses impotente é é pouco, ou que se voltar em 1 ano está no lucro, lembre-se que além de ter que se resignar de ficar mais careca, ainda teve problemas sexuais por 6m, 1ano, ou seja, não teve nenhum crédito, só prejuízo, desde o financeiro até o emocional....se dentro dos 2% (que podem ser, 100.000 pessoas) existe por diversas razões possíveis da individualidade genética a chance de 1% dos 2% terem algo irreversíveis ou "só 1 ano", já seriam 1.000 pessoas aafetadas....isso seria clínico, e teria que começar a fazer parte de novos estudos e estatísticas
Cabe a nós arriscarmos ou não.....apesar de meu texto parecer engrossar algo "contra"..começo agora aos 29 anos , nessa semana, o basicão fina 1mg, mixox e ceto. mas porque depois de ler, reler, marcar minha consulta com o Dr. OPTEI por arriscar, e ver os resultados, puro risco pessoal, e torço para engrossar as estatísticas que prevalecem, de certa maneira, neste fórum, quais seja, a maioria positiva ao tratamento! Mas não posso ser fanboy de dizer que nada de ruim existe ou de dizer que o tratamento é um fracasso e acontecerá com todos que a tomarem o pior possível. Optei pelo equilíbrio e racionalidade para iniciar o tratamento.
Abç!
hoje posto lá nos casos as fotos das entradas de estacionamento que apareceram dos 24 até os 29!!