é...eu até pensei em tomar fina de 1mg para já ir preparando o tratamento, ademais, só vou saber os efeitos colaterais após usar, assim como os efeitos positivos. Então é melhor eu ir em um dermatologista padrão para me indicar um tratamento básico ou posso comprar sem receita?
é que vejo nas assinaturas aqui tanto tipo de ação , shampoo, antidht, gel ff, antidht local, fatores, que fico maluco de como começar!!
mas de qq maneira obrigado thunder!

Re: Rogaine minoxidil - duvidas de preço e uso
marlonhawai
52Seguinte, thunderbird, não tem problema de deixar o minoxidil manipulado guardado né. porque quando eu mando manipular, eu mando fazer dois, ai fica acho uns 15 dias guardado com ele fechado. não há problema nisso né?
Finasterida Ems - 1mg
Minoxidil 5% Manipulado e Rogaine Foam
Shampoo Cetoconazol 2% - Ems 2x por semana
Dermavite - All 26 - Levedo de Cerveja
THUNDERBIRD
53Estando dentro do prazo de validade e guardado em um local fresco, tipo armário do quarto, não tem problema. Eles pedem pra não deixar guardado no banheiro, pois alem da humidade tem variação de temperatur. Agora, se teu banheiro é daqueles grandes e ventilados creio que não tem problema.marlonhawai escreveu:Seguinte, thunderbird, não tem problema de deixar o minoxidil manipulado guardado né. porque quando eu mando manipular, eu mando fazer dois, ai fica acho uns 15 dias guardado com ele fechado. não há problema nisso né?
marlonhawai
54THUNDERBIRD mais uma pergunta pra voce, me desculpe por encomodar, andei vendo o rogaine foam em liquido e ja vem com o conta gotas e me interessei pois a espuma é meio dificil de colocar. É bom esse rogaine liquido, vale apena compra? abraços.
Finasterida Ems - 1mg
THUNDERBIRD
55Eu nunca usei pra te falar, só uso os manipulados, mas vejo que tem boa aceitação pelo pessoal do forum. Tanto o Rogaine quanto o Kirkland são industrializados.marlonhawai escreveu:THUNDERBIRD mais uma pergunta pra voce, me desculpe por encomodar, andei vendo o rogaine foam em liquido e ja vem com o conta gotas e me interessei pois a espuma é meio dificil de colocar. É bom esse rogaine liquido, vale apena compra? abraços.
O liquido é muito mais fácil de aplicar, ainda mais com o conta gotas. Fica tranquilo e manda ver !
Abrs
marlonhawai
56Thunder cara, eu mandei manipular o minoxidil com a formular aqui do forum que é de 40% propilenoglicol e isso em outra farmacia que eu acho que é de mais confiança pelo nome e tal. Só que esse minoxidil veio muito mais oleoso do que eu usava, achei muito estranho, e o meu cabelo ja é oleoso demais. É normal isso, ou é erro de manipulação. O rogaine liquido é oleoso também? Fico no seu aguardo.
Finasterida Ems - 1mg
THUNDERBIRD
57Será que vc não ta passando muito minox ? o propilenoglicol é mais oleoso e pode ser por isso. Se não estiver se adaptando pode trocar o propilenoglicol pelo softgen. Nunca usei o Rogaine então não posso te dizer.
Vou te mandar uma MP depois.
Vou te mandar uma MP depois.
marlonhawai
58Muito obrigado pela ajuda Thunder, ta respondido o MP, será que o minox antigo o que eu usava, q nao deixava o cabelo oleoso, será que ele é menos eficáz?
Finasterida Ems - 1mg
THUNDERBIRD
59Oi, desculpe pela demora em responder.vitorpitt escreveu:é...eu até pensei em tomar fina de 1mg para já ir preparando o tratamento, ademais, só vou saber os efeitos colaterais após usar, assim como os efeitos positivos. Então é melhor eu ir em um dermatologista padrão para me indicar um tratamento básico ou posso comprar sem receita?
é que vejo nas assinaturas aqui tanto tipo de ação , shampoo, antidht, gel ff, antidht local, fatores, que fico maluco de como começar!!
mas de qq maneira obrigado thunder!
Melhor vc passar antes por um médico que vai te pedir alguns exames para saber como esta seu figado. Muitos já começam a tomar sem receita mesmo...se quiser arriscar.
THUNDERBIRD
60Não sei...vc não falou da formulação do outro minox.marlonhawai escreveu:Muito obrigado pela ajuda Thunder, ta respondido o MP, será que o minox antigo o que eu usava, q nao deixava o cabelo oleoso, será que ele é menos eficáz?
A formula do FAQ é uma formula básica, muito próxima dos industrializados.
Sim é um bom minoxidil, só vai depender da farmácia manipular certinho.
marlonhawai
61Eu quero comprar mais rogaine no Ebay só que não sei nem por onde começar, tipo ja fiz minha conta, agora é só apertar em buy? meus dados de envio eu mando depois? ou devo fazer alguma pergunta ao vendedor. Entendo pouco de ingles. É certo que o produto chega? fico no aguardo. Abraços.
Finasterida Ems - 1mg
duban
62se vc já se cadastrou no paypal, os seus dados de envio ( endereço, cep, etc) já estão no paypal e não há necessidade de inserir de novo eles
marlonhawai
63Gostaria de saber uma coisa de quem conhece ou já usou o rogaine foam, tipo eles está chegando ao fim, mas não tem mais espuma, tem mais liquido, não sei se isso é normal, eu até prefiro assim é melhor de usar, mas queria saber se vai ter a mesma eficácia. A e ja conferi, está dentro da validade.
Finasterida Ems - 1mg
omar_fb
64Afinal, qual a melhor fórmula do Minox manipulado?
Achei a seguinte fórmula no fórum e quero mandar manipular:
Minoxidil sulfato --------5%
propilenoglicol ----------40%
Vitamina B12 -----------0,05%
Finasterida ------------0,05%
Flutamida -------------1%
Loção hidroalcólica qsp
Fazer 60ml
Seria essa a melhor?
Obrigado;
Achei a seguinte fórmula no fórum e quero mandar manipular:
Minoxidil sulfato --------5%
propilenoglicol ----------40%
Vitamina B12 -----------0,05%
Finasterida ------------0,05%
Flutamida -------------1%
Loção hidroalcólica qsp
Fazer 60ml
Seria essa a melhor?
Obrigado;
NW2/3
Kirkland 5% - 1xdia
Minox 5% + fatores - 1xdia
Saw Palmetto 320mg - manhã
Maxi-Hair - manhã(1/2 tab.)
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
Shampoo Cetoconazol (4x semana)
Condicionador Biotin B Complex (2x/sem)
Kirkland 5% - 1xdia
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
Jimmy Stewart
65Essa aí é a loção FFM, não bom como o gel FF lipossomado, mas melhor que apenas o minoxidil comum.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
omar_fb
66Jimmy
Essa loção substituiria o Kirkland entao?!
NW2/3
Kirkland 5% - 1xdia
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
Kirkland 5% - 1xdia
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
Jimmy Stewart
67Se for bem feita, sim, já que tem o minoxidil 5%.
omar_fb escreveu:Jimmy
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Lyn
68Olá Pessoal.
Fui diagnosticada com AAG Difusa Grau I.
A dermatologista pediu para eu tomar finasterida 50mg e usar loção manipulada de minoxidil 5% com progesterona 3%.
Estava pesquisando aqui no fórum e parece que a fórmula que a Dra. passou do minoxidil está bem pobre.
Vocês acham que seria bom eu pegar uma fórmula aqui do fórum e pedir para incrementar a que a dermatologista passou???
A dermatologista também disse que o industrial Rogaine é melhor que o manipulado. Esta informação confere?
Homem e mulher pode utilizar o Rogaine Man de 5% ??(Pois o Rogaine Woman eu só vi com 2%).
A Dra. me atendeu muito bem e foi a primeira a me pedir para fazer o exame tricograma, mas parece que ela não é muito especializada nesta área. Eu já marquei data para consulta com o Dr. Peruzzo, mas só consegui vaga para 2013. Até lá, gostaria de fazer um bom tratamento.
Att.
Fui diagnosticada com AAG Difusa Grau I.
A dermatologista pediu para eu tomar finasterida 50mg e usar loção manipulada de minoxidil 5% com progesterona 3%.
Estava pesquisando aqui no fórum e parece que a fórmula que a Dra. passou do minoxidil está bem pobre.
Vocês acham que seria bom eu pegar uma fórmula aqui do fórum e pedir para incrementar a que a dermatologista passou???
A dermatologista também disse que o industrial Rogaine é melhor que o manipulado. Esta informação confere?
Homem e mulher pode utilizar o Rogaine Man de 5% ??(Pois o Rogaine Woman eu só vi com 2%).
A Dra. me atendeu muito bem e foi a primeira a me pedir para fazer o exame tricograma, mas parece que ela não é muito especializada nesta área. Eu já marquei data para consulta com o Dr. Peruzzo, mas só consegui vaga para 2013. Até lá, gostaria de fazer um bom tratamento.
Att.
Homercalvo
69Jimmy Stewart escreveu:Tire fotos agora, use o minoxidil 2x dia, e depois de 4 meses vc tira novas fotos.
Lembre de tentar mander um intervalo de pelo menos 7 ou 8 horas entre as aplicações. O ideal são 10 a 12 horas de intervalo.
Mas nada de neura, fique tranquilo, na boa, ajuste ele a seu dia a dia, veja quais os melhores horários para vc passar ele ao dia. Em geral, se vc deixar uma das passadas pra antes de dormir, ou 3 horas antes, quando já está em casa e não sairá mais, fica mais fácil, porque vc depois acorda no outro dia e já pode lavar a cabeça, passar minoxidil e começar o dia.
Se vc usar um conta gotas para aplicar de pouquinho em pouquinho em cada área, aí lambusa menos e não deixa um efeito tão ruim como se fosse aplicar direto do frasco.
Eu pingo a quantidade certa numa tampinha de base chata, e vou tirando com o conta gotas de pouquinho em pouquinho, um parte pra cada região. Assim vc distribui uniformemente e não lambusa.
olá Jimmy, pode me esplicar melhor o que são esses fatores de crescimento?
como seria a receita do minox com fatores, pode descrever ela?
e o ceto tbm
valeu!
Homercalvo
70olá jimmy, pode detalhar a formulação do Gel FF lipossomado?Jimmy Stewart escreveu:Essa aí é a loção FFM, não bom como o gel FF lipossomado, mas melhor que apenas o minoxidil comum.
valeu
Jimmy Stewart
71No site do Dr Peruzzo explica sobre os fatores.
Não sou autorizado a ostar a fórmula deles.
Se postar levo bronca do Admin.
Não sou autorizado a ostar a fórmula deles.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
admin
72Vc e qualquer umJimmy Stewart escreveu:
Admin
brunoaduarte
73Supondo 2 situações:
(a) Começo a utilizar hoje o Rogaine, 2x ao dia. Daqui a 3 anos eu canso da rotina de aplicação, vejo que o resultado não é satisfatório e paro de usá-lo.
(b) Não utilizo o rogaine em momento algum
Daqui a 5 anos, em alguma destas situações eu teria mais cabelo ? Ou o resultado seria o mesmo ? Minha duvida é se a interrupcao do tratamento com Rogaine iria causar somente a perda dos fios adquiridos com ele, ou se prejudicará mais fios.
obs: em ambas as supostas situações eu manteria o uso continuo de finasterida...
Obrigado
(a) Começo a utilizar hoje o Rogaine, 2x ao dia. Daqui a 3 anos eu canso da rotina de aplicação, vejo que o resultado não é satisfatório e paro de usá-lo.
(b) Não utilizo o rogaine em momento algum
Daqui a 5 anos, em alguma destas situações eu teria mais cabelo ? Ou o resultado seria o mesmo ? Minha duvida é se a interrupcao do tratamento com Rogaine iria causar somente a perda dos fios adquiridos com ele, ou se prejudicará mais fios.
obs: em ambas as supostas situações eu manteria o uso continuo de finasterida...
Obrigado
Finasterida 1mg diariamente - 2002 a 5/5/2013 - (Finalop, Genéricos Medley, EMS)
Shampoo Cetoconazol 2x Semana
Propecia - Início em 6/5/2013
Rogaine Foam - Início em 6/5/2013
Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=13781
Jimmy Stewart
74Os adquiridos e os que se mantiveram com ajuda dele também.
Quewm usa fina e minoxidil não tem como saber ao certo quanto dos que forma mantidos se perderão, pois os dois ajudam a manter, dependendo da resposta e sensibilidade que a pessoa tem a cada um.
Quewm usa fina e minoxidil não tem como saber ao certo quanto dos que forma mantidos se perderão, pois os dois ajudam a manter, dependendo da resposta e sensibilidade que a pessoa tem a cada um.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
brunoaduarte
75Ok.... Jimmy, na sua assinatura está escrito que vc utiliza alem do gel, o "Minoxidil com ativos", seria essa mesma fórmula que vc utiliza ?omar_fb escreveu: Achei a seguinte fórmula no fórum e quero mandar manipular:
Minoxidil sulfato -----
propilenoglicol ---------
Vitamina B12 -----------
Finasterida -----------
Flutamida ----------
Loção hidroalcólica qsp
Fazer 60ml
Poderia me enviar a formula do "gel FF lipossomado" por MP, ou é proibido também ? Como consigo essa fórmula ?
Obrigado
Finasterida 1mg diariamente - 2002 a 5/5/2013 - (Finalop, Genéricos Medley, EMS)