Banner

Comentarios semana passada

minotauro

1
Meu pai e meu tio estavam em um bar perto de casa, e eu tava passando por la, qdo meu pai me viu e me convidou pra sentar com eles. Sentei e papo vai papo vem, chega a dona do bar e comenta:

- Vc ta, tão careca...
- meu pai, isso é sinal q ele pensa,,,,
- meu tio, nao liga nao... nao é culpa tua
- meu tio: Tu ja tá até jogando teus cabelos pro lado, pra esconder.. não precisa meu filho,,
- aí fiquei suado, e disse que tinha q fazer umas coisas e fui embora muito puto..

No dia seguinte, meu amigos foram lá em casa..
Qdo abri o portão,, meu amigo falou..

- Cade o cabelo porra... o outro..
- ta careca, oh...
- Eu disse: pois é né,, tow fudido... e aí ficaram só na gargalhada..

Depois disso, passei o dia mal e pensando nessa merda de calvicie....

é isso..!!

Re: Comentarios semana passada

Aleluia

4
cara... acho que isso é igual ao que o povo manda:
-ow gordinho
-ow negão
-ow magrelo
mas nao se dao conta que as vezes ofendem (e muito) os outros
é tudo questão de educação
ninguem nunca me zuou da carequice mas se fosse um menos chegado eu ia mandar um -não te dei liberdade pra isso cara
acho que seria o suficiente
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Jimmy Stewart

5
Calma pessoal, ou daquí a pouco vai ter forista comprando arma e invadindo uma salão de cabeleireiro, chacinando todos cabeludos.

:?

É assim que começa a loucura...

Ainda bem que o Freddy não é fortão paredão com 2 metros de altura, e nem a família dele tem armas em casa.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca

6
Jimmy Stewart escreveu:Calma pessoal, ou daquí a pouco vai ter forista comprando arma e invadindo uma salão de cabeleireiro, chacinando todos cabeludos.

:?

É assim que começa a loucura...

Ainda bem que o Freddy não é fortão paredão com 2 metros de altura, e nem a família dele tem armas em casa.

Pq vc fala essas coisa Jimmy? Vc quase brigou com seu médico uma vez por erro dele, tudo bem q é diferente mas atinge a moral do mesmo jeito, então, o dia q vc for zuado de careca mesmo vc poe sua opinião aqui tbm...
minoxidil 5%

Jimmy Stewart

7
Nunca levantei a voz com o médico calhorda psicopata comunitário que me enganou, ao contrário dele, cretino, que ligou em casa, ameaçou processar (algoz processar a vítima) e ainda me xingou pro familiar que atendeu. Mandei denúncias a órgãos, isso sim, e sugerí a Receita Federal investigar ele e o caro aparelho que ele estava adquirindo, e quase certo que sonegando impostos, pois ele falou sobre o aparelho e impostos antes e usou a mesma cara de mentiroso.

A questão é que se partir pra ignorância aí todos verão que isso deixa o careca puto, e aí vão falar sempre. Mesmo tendo gente que mereça e muito, não seria o melhor caminho.

No caso quem falou pra ele foram familiares tapados, e amigos tapados. Se fosse inimigos, falando na maldade pra ferir... doeria muito mais.

careca escreveu: Pq vc fala essas coisa Jimmy? Vc quase brigou com seu médico uma vez por erro dele, tudo bem q é diferente mas atinge a moral do mesmo jeito, então, o dia q vc for zuado de careca mesmo vc poe sua opinião aqui tbm...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Aleluia

9
realmente... ficar calvo é uma BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
puta que pariu
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

KOJACK

10
minotauro escreveu:Meu pai e meu tio estavam em um bar perto de casa, e eu tava passando por la, qdo meu pai me viu e me convidou pra sentar com eles. Sentei e papo vai papo vem, chega a dona do bar e comenta:

- Vc ta, tão careca...
- meu pai, isso é sinal q ele pensa,,,,
- meu tio, nao liga nao... nao é culpa tua
- meu tio: Tu ja tá até jogando teus cabelos pro lado, pra esconder.. não precisa meu filho,,
- aí fiquei suado, e disse que tinha q fazer umas coisas e fui embora muito puto..

No dia seguinte, meu amigos foram lá em casa..
Qdo abri o portão,, meu amigo falou..

- Cade o cabelo porra... o outro..
- ta careca, oh...
- Eu disse: pois é né,, tow fudido... e aí ficaram só na gargalhada..

Depois disso, passei o dia mal e pensando nessa merda de calvicie....

é isso..!!
se fosse comigo eu faria o que o paulo vilhena fez com esse cara do cqc:
http://www.youtube.com/watch?v=s6SS-F1e ... detailpage

minotauro

17
KOJACK escreveu:
minotauro escreveu:Qdo saio com meus amigos pra balada ou pra qualquer canto é de boné, então poucas vezes eles conseguem ver minha calvicie, acho que foi por isso o espanto e a zuação.
Isso piora ainda mais a situação:boné=mais queda=mais boné=nw07
Já foi comprovado que boné não causa queda de cabelo.

Sabotage

18
foda... eu raspo o cabelo na 0, e além de uma cicatriz de 7 pontos que tenho na cabeça por causa de uma pedrada, as vezes ainda tenho que ter paciência com minha mãe que não acha meu ' visual ' máquina 0 legal, e fica pedindo pra eu deixar o cabelo crescer, que ' nem dá pra perceber ', etc e etc

raspo o cabelo na maquina 0 de 3 em 3 dias.
Finasterida EMS - 1mg/dia
Shampoo de Cetoconozol Medley - 3x na semana
Doses diárias de Fé misturada com conformismo.

minotauro

19
Sabotage escreveu:foda... eu raspo o cabelo na 0, e além de uma cicatriz de 7 pontos que tenho na cabeça por causa de uma pedrada, as vezes ainda tenho que ter paciência com minha mãe que não acha meu ' visual ' máquina 0 legal, e fica pedindo pra eu deixar o cabelo crescer, que ' nem dá pra perceber ', etc e etc

raspo o cabelo na maquina 0 de 3 em 3 dias.
Eu só tive essa coragem de raspar em máquina zero uma vez, e foi uma experiência horrivel. Me chamaram de muita coisa, tive que esperar 2 meses para meu cabelo crescer de novo.

Cortei meu cabelo ontem, máquina 2 dos lados e tesoura em cima, achei que ficou legal, tá bem curto e qunado bate um vento forte, ele não levanta como antes, destruindo o comb.