1772
bom, sempre tive uma quantidade de cabelo consideravel, apos a adolescencia vieram as entradas, mas nunca percebi queda alguma. Hoje da pra disfaçar as entradas, é só n passar a máquina no cabelo, só que de um mês e meio pra ca, comecei a perceber queda, a depender do dia de 4 a 8 fios no travesseiro, na lavagem, ao arrumar o cabelo e ele está demorando mais para crescer. Não tenho cabelo oleoso, nem caspa, o unico problema é este inicio de queda. meu pai n é calvo, meus irmaos e tios tbm n, mas meu avo materno era.
fui a dermatologista, a 1° disse ki n era pra eu me preocupar e veio com papinho que eu nao tionha ki ficar me preocupando tanto com a beleza externa (nao receitou nada), me retei e fui em outra, esta me receitou pilexil, falei sobre o minoxidil, ela me disse ki n era aconselhavel pra minha idade (23 anos) que era melhor esse shampoo e loção, e que caso n resolvesse, pra eu voltar depois de 1 ou 2 meses pra mudar o tratamento, ai foi qunado falou sobre a tal finasterida.
resultado, fico lendo os foruns e sites sobre a tal calvice e AAG, e vejo o tratamento do pessoal e tal e fico pirado com as divergencias de informações, e concluo que é foda encontrar um dermatologista que trate do assunto com mesma seriedade ao qual o paciente esta encarando...caralho n quero ficar careca, so de pensar nisso fico muito pra baixo. Até minha ada ja esta percebendo que estou diferente.
mas deixando de lado o desabafo, comprei hj o tal do pilexil e vou usar direitinho até qunado acabar, ai vou voltar na tal dermatologista. Ia comprar tbm logo a fina, sem receita msm, so ki estou com algumas dúvidas e queria que a galera aki me ajudasse:
1° posso beber tomando fina??
2° tenho relações com minha namorada sem preservativo, usando a fina isso será de alguma forma prejudicial a ela, ou o problema é apenas em caso de gravidez?? (isso me assusta muito, nem consigo pensar em voltar a transar com camisinha com ela)
3° a danada da libido, em caso de baixa, em qunato tempo volta ao normal, e há alguma forma de eu reverter e continuar o tratamento com a fina?
4° por n ter cab oleoso e seborreia o tratamento apenas com fina dava pra segurar a calvice?? como durmo na casa da ada as vezes, fica ruim o uso de loção tds as noites
vlw galera, quem tiver alguams informações me ajuda ai, e se souberem de um bom dermatologista em salvador ajuda tbm!
Só mais uma coisa, eu lavo o cabelo todos os dias pela manha (antes de ir ao trab), e a noite malho, la pelas 22 hs, qunado chego em casa da academia o cab está meio sujo, posso colocar a loção do pilexil com o cabelo desse jeito msm?? ou tenho que fazer outra lavagem?? se sim, com shampoo ou apenas com agua??