Re: melhor anti-dht topico??
Clavamox
51sim duban não duvido, tb noto isso !!!! no entanto fina é mt pior!!!! pelo menos foi o que eu notei!!!
Que loucura é essa de corticóides?Clavamox escreveu:agora aparece pessoal em foruns estrangeiros a falar de corticoides !!!!! http://www.regrowth.com/hairloss-topic/18987
o gajo jura a pé juntos que a coisa funciona !!!! o problema dos corticoides são as supra renais que se tem que ter cuidado !!!! no entanto topicamente acho que é pouco agressivo!!! ja confirmei isso com pessoal medico !!!!!!
alias eu uso 1 a 2x semana na testa a muito tempo por causa da alergia do minox, não tem jeito é a unica coisa que me melhora!!!!
Com que entao deixou de ser vendido o polaris... eu ja andava meio desconfiado pois notei mudança na formula, mandei mail para duas pessoas diferentes da polaris a questionar e uma disse-me que a formula tinha mudado e a outra disse que nao mudou, que estava igual...duban escreveu:a polaris parou a venda de seus produtos por enquanto
muito estranho isso
no forum hairlosstalk, vc encontra um tópico sobre isso, em que um forista entrou em contato com eles, e eles disseram que eles estão REFORMULANDO suas blá.blá blá...para traçar as suas novas blá blá blá...