omar_fb escreveu:to esperando alguem aprovar a formula do leonardo pra q eu faça tbem
e aih duban? jimmy?
não aprovo nem de longe a possibilidade de se adicionar o minoxidil numa mesma fórmula com os fatores do crescimento...a exceção se dá somente se o minox for lipossomado...coisa que eu acho bem difícil de alguém achar uma farmácia que o faça assim E SAIBA manipular corretamente os fatores do crescimento, afora as duas indicadas pelo dr. Mas não é impossível de achar, pois existem sim farmácias que sabem fazer os fatores + os tri-peptídeos de cobre corretamente...é só elas seguirem À RISCA o XXXXXXXXXXXXXXX da pharmaspecial ( distribuidora dos produtos caregen)
eu mesmo não uso fatores do crescimento, pois aqui em Brasília tem trocentas farmácias já manipulando eles, mas pela pequena pesquisa que fiz, pedindo para olhar a fórmula deles das 4 farmácias diferentes que fui, ELES COLOCAVAM os fatores em loção hidroalcóolica comum :shock:
por aí,,,eu parei de pesquisar
o problema do gel ff , não está somente na lipossomatização da finasterida e da flutamida ( ESSENCIAIS PARA SUA EFICÁCIA)...mas se encontra também no próprio veículo dele : gel transdérmico de permeação, que é um veículo diferenciado desenvolvido pelo Dr. Nelson, exclusivamewnte para um maior tempo de deposição e ação dos ativos nas camadas mais baixas da derme, inibindo a sua descida até os capilares ( vasos sanguíneos)
sem falar na dificuldade de se achar o likecort, já o kluecel...esse é mais fácil de achar, pois se trata de um espessante
para quem pensa em utilizar a fina e a fluta em loção alcóolica comum, isso pode ser feito...a eficácia deve ser tipo uns 50% menor que eles lipossomados ( no mínimo, pois existe um estudo específico que estabeleceu que a finasterida lipossomada é 600% mais eficaz que ela não lipossomada)
mas deixo um aviso: a finasterida se degrada rapidamente em forma líquida, e é por isso que ela não é vendida em vários tópicos gringos ( por isso, mais também pelo fato de se exigir receita para o uso dela fora do brasil,e também pelo fato de que poucos sabem manipulá-la tópicamente para que se mantenha sua integridade por muito tempo)
meu conselho:se usarem fina tópica ( não lipossomada), manipulem o suficiente para só 1 mês e repitam mensalmente o pedido, além de se certificarem que ela não pegará luz( vidro escuro ou plástico não transparente) e mantenham sempre ela dentro de um armário não quente,e manipulem ela a 0,1%
já a flutamida, eu nem me atrevo a usá-la em loção