2075
Eaw pessoal tudo na paz de nosso Deus.
Vim aqui postar esse novo tópico,pois já cheguei a um limite sabe galera,cansei mesmo.Não pensei que poderia chegar ao fundo do poço só por causa de pêlos corporais.
Começei a acessar aqui nesse fórum,acho que em junho deste ano,nem me lembro exatamente qual foi meu primeiro assunto,mas me lembro que foi exatamente um problema como muitos aqui possui.Perca de cabelo no corpo (na maioria das vezes,na cabeça)
Tenho certeza que possuo AAG,pq tem casos em minha familia desta praga chamada ALOPECIA ANDROGENETICA.
Acho que a minha começou a se desenvolver com meus 17 anos,mas fiquei tranquilo,pois todos os casos em minha familia começaram a ficar realmente calvos com seus 25 anos +.O que por sua vez me deixou aliviado,pois tinha para me que até se ficasse calvo antes deles,não ficaria antes dos 22 anos (uma coisa que acho muitooooooooooooo raro de acontecer,alguém ficar calvo total com menos desta idade).
Mas por azar meu,minha queda é muitoooooo forte (sei que existe a possibilidade de eu ter uma forte sensibilidade ao DHT,mas realmente pessoal,minha queda esta fora do comum até para alguém que possue AAG;acho que eu devo ter desenvolvido uma AAAGG um tipo novo kkkkkkk,brincadeira.)
Tenho para me que em relação a essa queda muitooo forte,não é exatamente por causa da AAG,pq estou tendo queda exatamente nesses locais: cabelo (parte superior e dos lados,não estou tendo queda atras da cabeça),estou tendo queda nas sobrancelhas,estou tendo queda nos cílios,nestes locais.
Não estou tendo queda de cabelo em outra parte,nem nas pernas,nem nos braços,nem na barba,no bigode em nenhuma outra parte,(além de uma parte onde sempre tive queda,nas partes íntimas da frente).
Não acho que seja Dermatite Seborreica pois o único sintoma que tenho da Dermatite é a oleosidade e um pouco de coceira nas sobrancelhas,fora isso,nenhum outro sintoma.Fora que já observei algumas imagens da tal Dermatite Seborreica e não pareço ter realmente ela,vi algumas imagens pelo próprio google em imagens.
Acho para me que pode ser falta de FERRO no sangue ou alguma infecção,sendo que muitos dos alimentos que eu como diariamente são ricos em ferro o que talvez tire a opção de ser falta de ferritina,mas vou fazer o exame de ferro do mesmo jeito pra ver se pode ser este caso.
E em relação infecção,pesquisei que algumas infecções se alimentam de queratina e por isso deduzi que poderia ser,ainda mais pq estou tendo quedas em partes variáveis como as que citei logo acima:sobrancelhas,cílios e cabelos (partes superior e do lado).
Vou ao médico esta semana e dizer a ele tudo que disse aqui (claro que não com tantas palavras assim),mas vou explicar a ele meu caso e pedir para ele me receitar alguns medicamentos como o,Pill Food,o Finasterida para começar a tratar minha AAG,pq sei que é melhor começar de cedo,um shampoo de cetoconazol (quem sabe até o de 2%),mas antes de terminar quero ver se peço a ele uma medicação que nem sei se vale a pena investir nem que seja por um mês:
Vcs acham que vale a pena tomar algum remédio via oral para infecções,caso realmente eu tenha uma nestas partes que mencionei?
"Decisões difíceis, requerem determinação..."