Banner

Re: Quantos já largaram a Fina depois destas últimas notícias?

rogerio_cardoso

3
Valeu Freddy.

E você está pensando em voltar para a Fina quando largar a Duta? Ou vai parar de vez o tratamento?

Obs.: Uma coisa que notei é que eu engordei quando comecei a tomar a Fina, tem alguma relação será? Ou foi pura coincidência?

Abraço.

Freddy escreveu:To largando a duta. Pois já relatei aqui colaterais na esfera de ânimo/cansaço que acredito ter relação direta com a falta de DHT.

E depois das últimas notícias acho que ficar calvo não é tão mal assim em vista dos riscos.

Segundo o Duban, é melhor começar tomando menos, tipo dia sim, dia não. Depois a cara 3 dias. Vai diminuindo até zerar.

Freddy

11
bezerra2020 escreveu:
Freddy escreveu:
bezerra2020 escreveu:E que tão polêmicas são essas últimas notícias?
viewtopic.php?f=1&t=11508
Câncer de mama? Isso é mais pra quem pode desenvolver ginecomastia, esta mal cuidada pode levar a um câncer de mama (o que também depende de fatores genéticos).
Não sei se tem que ter ginecomastia pra desenvolver o cancer.

Acredito que seja só o estradiol alto que ja cause isso.

O Dr Peruzzo ainda aprova o uso da fina. Mas tem que ficar fazendo exames de 3 em 3 meses para ver como está tudo?

Quem aqui faz isso? Tratamentos completos de mais de 500 reais + exames caros com frequência...
Imagem

bezerra2020

12
Freddy escreveu:
Não sei se tem que ter ginecomastia pra desenvolver o cancer.

Acredito que seja só o estradiol alto que ja cause isso.

O Dr Peruzzo ainda aprova o uso da fina. Mas tem que ficar fazendo exames de 3 em 3 meses para ver como está tudo?

Quem aqui faz isso? Tratamentos completos de mais de 500 reais + exames caros com frequência...

Pois é, eu faço tratamento só com Finasterida 1mg desde novembro de 2009, as vezes da uns altos e baixos na libido e ereção(meia bomba) mas dá pra ir levando. Confesso que não fiz os exames (todos) até hoje, apenas fiz 1x de testosterona e DHT.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Chuck Norris

14
Larguei faz tempo, uns 2 anos atrás, usei por uns 10 meses mas tive efeitos colaterais e parei.

Na minha opinião, tem muita gente ai que fica arriscando sua vida sexual em troca de nada. Por exemplo se vc tem uma careca igual a do Brito Jr:
Imagem
PRA QUE TOMAR FINASTERIDA?

Você ja ta com a careca ferrada mesmo, vai tomar fina pra que? Fina nao faz nascer cabelo.

Por isso na minha opinião, tem que procurar um profissional muuito bom, não é qualquer dermatologista, se vc ir em qualquer dermatologista, e falar que seu cabelo ta caindo, adivinha? Ele vai te passar finasterida

Eu mesmo fui no dermatologista, e ela deu uma olhadinha no meu cabelo, fez um carinho, e perguntou se eu preferia remédio de passar "minoxdil" ou de tomar "Finasterida", me senti no pediatra :lol:

Finasterida é coisa séria, é remédio pra vida toda, tem que avaliar o custo beneficio, os prós e contras, tem que fazer exames com bons profissionais pra saber se compensa tomar, se vale a pena.

Não liguem pra minha assinatura, nao to tomando mais fina e uso o cetoconazol as vezes
Finasterida (EMS) 1 mg dia
Xampu Cetoconazol (EMS) 3x semana

angelferiani

15
Chuck Norris escreveu:Larguei faz tempo, uns 2 anos atrás, usei por uns 10 meses mas tive efeitos colaterais e parei.

Na minha opinião, tem muita gente ai que fica arriscando sua vida sexual em troca de nada. Por exemplo se vc tem uma careca igual a do Brito Jr:
Imagem
PRA QUE TOMAR FINASTERIDA?

Você ja ta com a careca ferrada mesmo, vai tomar fina pra que? Fina nao faz nascer cabelo.

Por isso na minha opinião, tem que procurar um profissional muuito bom, não é qualquer dermatologista, se vc ir em qualquer dermatologista, e falar que seu cabelo ta caindo, adivinha? Ele vai te passar finasterida

Eu mesmo fui no dermatologista, e ela deu uma olhadinha no meu cabelo, fez um carinho, e perguntou se eu preferia remédio de passar "minoxdil" ou de tomar "Finasterida", me senti no pediatra :lol:

Finasterida é coisa séria, é remédio pra vida toda, tem que avaliar o custo beneficio, os prós e contras, tem que fazer exames com bons profissionais pra saber se compensa tomar, se vale a pena.

Não liguem pra minha assinatura, nao to tomando mais fina e uso o cetoconazol as vezes
Amigo, em alguns casos a finasterida recupera o cabelo sim. Acho que se o Brito Jr tomasse ele iria aumentar os cabelos.

Cada caso é um caso, não se pode generalizar. Eu tomo pois ainda tenho cabelos e quero mantê-los.
Tratamento:
Imagem

Bachesss

20
Graças a Deus nunca começei a tomar, pesquisei o MAXIMO que pude, e vi que não compensa..
Tem que estar preparado cara, amigo meu largou, teve Shedding, quase voltou, mas foi forte suficiente para continuar, hoje ta sussegado, desencanou dessas piras lokas e foi ocupar tempo dele, trabalho, academia, etc.. e namorada uma mulher muito GATA, olha que ele nem é rico, é gente boa pra caramba só..
Viro Homem isso sim, kkkk, não liga mais para isso...

diego999

24
Eu não largo nem por decreto, já tive a horrível experiência de abandonar tudo e me deparar com uma queda violenta de cabelo tendo a necessidade de raspa tudo porque ficou deplorável a situação, nesse período sim posso dizer que minha saúde foi para o espaço, depressão atacou e de tabela atacou foi é tudo, arritmias, dermatite, umas manchas vermelhas horríveis pelo corpo, tudo pelo maldito stress ao nível absurdo, na época perdi o emprego de tanto que eu pegava atestado médico.

Respeito quem toma a CORAJOSA decisão de aceitar a genética como ela é e juro que os invejo por isso, porque talves eu não seja homem o suficiênte para suportar isso,olha que já enfrentei muita merda, muita perdas nessa minha vida.Mas graças a Deus hoje estou muito mais em paz comigo mesmo, trabalhando naquilo que sempre sonhei e com os cabelos estáveis.

Só alerto aqueles que TENHAM REALMENTE AAG e uma depressão conjugada com esse problema, que tomem muito cuidado e se for o caso, consultem seus médicos antes de qualquer decisão drástica.

Boa sorte.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana