Banner

ewald

2
Estou usando a 1 mês. Deixa o cabelo bonito, ajuda contra a seborréia, mas a promessa dele de parar a queda e fazer regrowth não vi nada.

Aliás, logo após te-lo comprado, vi muita gente falando mal dele nos fóruns gringos. Muitos diziam que não acreditavam por ser da DS Laboratories (pelo jeito visto por eles como Tabajara). E também por conter cafeína, alguns diziam que ia "matar o cabelo". Alguém sabe o porquê disso?

Re: Alguém se dando bem com o Revita?? Resultados positivos?

Tigrão

3
hqvnet escreveu:Amigos estou pensando em comprar o Revita, alguém tá se dando bem com ele, vi em alguns fóruns gringos que tem gente que não viu diferença nenhuma, o que vocês tem a falar sobre ele?
Eu sei que o precursor do revita aqui no Forum é o Duban, mas o cara não quer saber mais da gente :cry: . Sei que o Lusitano também estava usando...Ué será que o Revita tem doril na fórmula?

klaus

4
"matar o cabelo" provavelmente pq a cafeina pode reduzir a circulaçao sanguinea no local, diminuindo as inflamaçoes. mas isso deve ser outro achismo.

nenhum shampoo vai fazer milagre( A NAO SER O DA AMAZONIA)
a ciencia por detras desse shampoo é interessante, se fosse mais barato eu usaria.
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

carol36

6
Sem querer ser crítica, mas já sendo... :twisted:

A cafeína ESTIMULA a circulação sanguínea, e não reduz! E é exatamente por estimular que reduz inflamações, pois vários componentes sanguíneos mediadores das inflamações chegam mais rápido e em maior quantidade ao local inflamado para promover a cura.

Lusitano

7
Olá!

Sim eu usei revita o frasco durou 3/4 meses. A minha opnião é que ele deixa o couro cabeludo muito limpo os cabelos bonitos e brilhantes e ajuda na seborreia.
Mas para isso tenho os mesmos ou melhores resultados usando o Nizoral dia sim dia não mais o Dercos Aminexil diariamente que sai muito mais barato!!!!
O Revita para mim ao preço que ele custa não vale a pena ele não faz mais que a dupla que referi em cima e tem várias opções muito mais em conta e os mesmos resultados!
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

dupepis

8
Tambem comecei a utilizar o revita a +- 2 meses atras ! Alem do preco ser bem salgado , acho que por enquanto , ele nao esta ganhando em nada dessa dupla de shampoo citada pelo Lusitano (Vichy Energisant + Cetoconazol) . Estou experimentado tb o shampoo Kerium da La Roche. Este sim , tenho gostado bastante ! So nao sei se pode revezar o ceto com o Kerium intensivo ! Alguem ja utilizou os dois juntos ?

klaus

9
carol36 escreveu:Sem querer ser crítica, mas já sendo... :twisted:

A cafeína ESTIMULA a circulação sanguínea, e não reduz! E é exatamente por estimular que reduz inflamações, pois vários componentes sanguíneos mediadores das inflamações chegam mais rápido e em maior quantidade ao local inflamado para promover a cura.
nao sei onde vc viu essa informaçao, se for de forma oral eu concordo q acelera os batimentos cardiacos mas dai a ter açao vasodilatadora é outra historia

a cafeina aplicada topicamente tem açao vasoconstritora, isto é, diminui a circulaçao sanguinea no local.

da uma pesquisado por TOPICAL CAFFEINE BLLOD VESSELS

http://journals.aol.com/plaintruthtoday ... -skin/1080

http://www.baldingblog.com/2006/04/25/t ... hair-loss/

"# Topical Caffeine-Based Moisturizers - Caffeine, when applied topically results in mild constriction of blood vessels and subsequent decreases in blood flow. Several of the large skin care companies specializing in the treatment of sensitive skin are now testing topical caffeine derivatives in their products. This could be very useful to rosacea sufferers. "
Me perdoem por isso.

carol36

10
Se a cafeína tem ação local vasoconstritora, não vejo como pode ser benéfica na queda de cabelos, visto que os tópicos que estimulam o crescimento capilar têm ação vasodilatadora, como o minoxidil.

Qual a explicação? :?: :?: :?:

klaus

11
exatamente carol, concordo, por isso q a cafeina é discutida.
ao diminuir irrigaçao sanguinea a inflamaçao diminui e assim no inicio do tratamento ela pode sim diminuir a queda, mas a medio e longo prazo esse estreitamento dos vasos sanguineos pode diminuir o aporte de nutrientes para o cabelo e assim acabar prejudicando os foliculos.
na minha opiniao nao compensa, eles poderiam retirar esse ingrediente do revita, apesar q ele pode ajudar de alguma outra maneira na queda, mas enfim, p mim, nao compensa.
Me perdoem por isso.

lucas.renoh

12
klaus escreveu:exatamente carol, concordo, por isso q a cafeina é discutida.
ao diminuir irrigaçao sanguinea a inflamaçao diminui e assim no inicio do tratamento ela pode sim diminuir a queda, mas a medio e longo prazo esse estreitamento dos vasos sanguineos pode diminuir o aporte de nutrientes para o cabelo e assim acabar prejudicando os foliculos.
na minha opiniao nao compensa, eles poderiam retirar esse ingrediente do revita, apesar q ele pode ajudar de alguma outra maneira na queda, mas enfim, p mim, nao compensa.
Então é meio "você tira aqui e dá alí" e seja o que Deus quiser. rs

Jimmy Stewart

13
Uhhh... então creio que o correto seja usar a cafeina num período longe do minoxidil.

Ou será que o minoxidil impediria esse efeito da cafeina, vasoconstritor, se usado na mesma loção??? O efeito benéfico da cafeina não está na vasoconstrição, mas no estímulo ao crescimento dos fios e aparente anulação da ação dos andrógenos no folículo (ainda misterioso).

Dr, qual a sua opinião??

Jimmy Stewart

16
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Pelo que conheço dos trabalhos trata-se de competição pelo receptor androgênico e nada a ver com a circulação sanguínea.
Mas a cafeina prejudicaria algo se colocada junto com a loção de minoxidil? Abalaria muito a ação vasodilatadora do minoxidil?

klaus

17
beneficios na inflamaçao teria haver com circulaçao sanguinea.
apenas q a menor circulaçao nao seria tao desejada, por isso o contrapeso bom/ruim nao compensaria.
mas o modo de atuar da cafeina na aag nao é totalmente conhecido.

+++++++++++++++

Caffeine improves barrier function in male skin.

Original Article
International Journal of Cosmetic Science. 28(5):343-347, October 2006.
Brandner, J. M.; Behne, M. J.; Huesing, B.; Moll, I.

Abstract:
Synopsis: The influence of androgens, especially testosterone and its effector dihydrotestosterone, results in a constitutive disadvantage for male skin, e.g. reduced viability of hair at the scalp and reduced epidermal permeability barrier repair capacity. Dihydrotestosterone can act, among others, as an adenyl cyclase inhibitor. Caffeine on the other hand is an inexpensive and (in regular doses) harmless substance used in various cosmetic products, which can act as a phosphodiesterase inhibitor. To prove the hypothesis that caffeine as a phosphodiesterase inhibitor is able to override testosterone-induced effects on barrier function, we performed a double-blind placebo controlled study with healthy volunteers. In this study, 0.5% caffeine in a hydroxyethylcellulose gel preparation (HEC) was applied on one forearm, HEC without caffeine on the other forearm of male and female volunteers for 7 days and transepidermal water loss (TEWL) was measured before and at the end of the treatment period. Basal TEWL did not differ significantly between male and female subjects but the application of caffeine significantly reduced TEWL in male skin compared with female skin. We conclude that caffeine is beneficial for barrier function in male skin.
Me perdoem por isso.

Felipe

20
Eu sou um ex careca..

usava fina a anos e parei

agora uso minoxidil, avicis, revita e complexo de vitaminas

tem dias q tomo banho e nao cai nenhum fio

incrivel, estou até surpreso, pq antes mesmo usando o finasterida, caia um pouco

nao sei até quando, mas já estou a 8 meses sem finasterida, e a 6 meses sem queda..

duban

24
bom...eu não sou um ex-careca

e não tive resultados assim como o felipe, para me considerar um ex-careca

mas já tive fases, nas quais eu usava todo dia tópicos...da maneira certa, com um incremento de densidade capilar considerável

já o revita, eu considero ele ótimo, pois sem ele...na minha atual fase ( não uso mais quase nada e quando uso ...é de vez em quando) ....eu estaria FUDIDO capilarmente....PENA QUE ESTÁ ACABANDO, rss

há de se ressaltar que o avodart é que vem segurando a onda do que me sobrou.

tem coisas que são TOP's mesmo:

avodart ou
propécia,
revita
spectral dnc
nizoral,
MSM, etc.

Freddy

25
Felipe escreveu:Eu sou um ex careca..

usava fina a anos e parei

agora uso minoxidil, avicis, revita e complexo de vitaminas

tem dias q tomo banho e nao cai nenhum fio

incrivel, estou até surpreso, pq antes mesmo usando o finasterida, caia um pouco

nao sei até quando, mas já estou a 8 meses sem finasterida, e a 6 meses sem queda..
Reverteu mesmo só com tratamentos? POSTA FOTOS NOOOWWWW!!!!!! :)

Só acredito vendo!!!
Imagem