Alguém se dando bem com o Revita?? Resultados positivos?
hqvnet
1Amigos estou pensando em comprar o Revita, alguém tá se dando bem com ele, vi em alguns fóruns gringos que tem gente que não viu diferença nenhuma, o que vocês tem a falar sobre ele?
Eu sei que o precursor do revita aqui no Forum é o Duban, mas o cara não quer saber mais da gentehqvnet escreveu:Amigos estou pensando em comprar o Revita, alguém tá se dando bem com ele, vi em alguns fóruns gringos que tem gente que não viu diferença nenhuma, o que vocês tem a falar sobre ele?
nao sei onde vc viu essa informaçao, se for de forma oral eu concordo q acelera os batimentos cardiacos mas dai a ter açao vasodilatadora é outra historiacarol36 escreveu:Sem querer ser crítica, mas já sendo... :twisted:
A cafeína ESTIMULA a circulação sanguínea, e não reduz! E é exatamente por estimular que reduz inflamações, pois vários componentes sanguíneos mediadores das inflamações chegam mais rápido e em maior quantidade ao local inflamado para promover a cura.
Então é meio "você tira aqui e dá alí" e seja o que Deus quiser. rsklaus escreveu:exatamente carol, concordo, por isso q a cafeina é discutida.
ao diminuir irrigaçao sanguinea a inflamaçao diminui e assim no inicio do tratamento ela pode sim diminuir a queda, mas a medio e longo prazo esse estreitamento dos vasos sanguineos pode diminuir o aporte de nutrientes para o cabelo e assim acabar prejudicando os foliculos.
na minha opiniao nao compensa, eles poderiam retirar esse ingrediente do revita, apesar q ele pode ajudar de alguma outra maneira na queda, mas enfim, p mim, nao compensa.
Mas a cafeina prejudicaria algo se colocada junto com a loção de minoxidil? Abalaria muito a ação vasodilatadora do minoxidil?Dr. Milton Peruzzo escreveu:Pelo que conheço dos trabalhos trata-se de competição pelo receptor androgênico e nada a ver com a circulação sanguínea.
Reverteu mesmo só com tratamentos? POSTA FOTOS NOOOWWWW!!!!!!Felipe escreveu:Eu sou um ex careca..
usava fina a anos e parei
agora uso minoxidil, avicis, revita e complexo de vitaminas
tem dias q tomo banho e nao cai nenhum fio
incrivel, estou até surpreso, pq antes mesmo usando o finasterida, caia um pouco
nao sei até quando, mas já estou a 8 meses sem finasterida, e a 6 meses sem queda..