Jimmy Stewart escreveu:
Eugênio, miopia e astigmatismo não regridem, não os casos verdadeiros, embora haja livo de charlatões dizendo o contrário. Vc está pregando idéia distorcido, como naquele outro post onde vc diz que exercícios corrigem miopia.
Educadamente pediria ao nosso estimado consultor "full time" que me explicasse então..., por quais motivos eu consegui desvencilhar-me do uso de óculos (já fazem 04 anos), visto que tinha graus de astigmatismo 2,75/Olho direiro e 1,5/Olho esquerdo ?...
Aproveitaria o ensejo para perguntar-lhe à ti - em qual faculdade voce tem graduação em Oftalmologia ?...
Pois um dos oftalmos que costumava consultar, relatou-me que aprendeu estes exercícios como forma natural de correção das deficiências visuais em sua faculdade de medicina - mas na prática ele considera difícil e não recomenda a seus pacientes, visto que:
- a maioria das pessoas não acreditarão nestas simples técnicas
- não serão persistentes em praticar estas séries de exercícios, cujos resultados parciais ou totais poderão levar meses ou até anos para se manifestarem
- sem contar que na correria de nosso dia a dia, queremos resultados imediatos (tipo prá ontem), e nestes casos em tela - sómente são proporcionados através de lentes oftálmicas corretivas.
Existe o fato também de certas deficiências visuais acometerem crianças - e neste caso fica muito mais difícil, visto que não saberão conduzir estes exercícios corretamente e, com a necessária disciplina e persistência que estes métodos naturais exigem.
E aí nosso consultor "full time" /...
Dê-me uma explicação plausível - provando que este médico oftalmologista, que disse ter aprendido esta técnica natural conhecida como "Ginástica Ocular" em sua faculdade de medicina está errado, ou então prove-me como eu então consegui desvencilhar-me do uso de óculos ?...
Simplesmente diria ao colega, que a melhoria de minha visão e/ou suposta CURA, coincidentemente deu-se após a persistente prática, com a execução de forma comedida e paciente desta conhecida técnica natural.
Inicialmente aprendida com uma mestra em nossa Academia de Yoga, além de reforços como auto didata dos exercícios complementares, que num tópico anterior fiz citação da renomada terapeuta, a sra. Sylvia Lakeland.
Jimmy Stewart !...
Eu tive a felicidade e posso dar meu testemunho da verdade para o caso de "astigmatismo", o que infelizmente muitos incrédulos - inclusive voce mesmo os Rotula simplesmente de Charlatões. rs...
PS:.
Jimmy Stewart escreveu:
Tem de ser com oftalmo que fez um curço pra ortoceratologia
>>> Em tempo caríssimos colegas - fujam imediatamente como o Jimmy foge da cruz de nosso senhor Jesus Cristo - de tais profissionais oftalmos que fazem tais
CURÇOS de medicina. roll: :shock:
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio