Vou lhes contar minha infeliz experiência com suplementos alimentares, pois faço musculação e sempre tive vontade de dar um up no meu físico, mas vou falar uma coisa prá voces, quem tem problema com aag definitivamente eu jamais aconselharia a tomar qualquer coisa, por que? Então vamos lá ao que eu passei com essas porcarias que eu tomei, ou tentei tomar neh:
Albumina: como sabemos a clara de ovo possui um antinutriente chamado avidina, que anula os efeitos benéficos da biotina, essa por sua vez é essencial para os cabelos, nesse caso o ovo teria que cozinhar no mínimo por 20 minutos para que esse antinutriente seja totalmente eliminado, do contrário ele pode trazer prejuízos incalculáveis aos cabelos, que foi exatamente oq aconteceu comigo, comi clara de ovo durante 6 meses e meus cabelos começaram a despencar de tal forma que cheguei a entrar em desespero, foi só parar de comer os ovos cozidos que tudo se normalizou, a albumina no caso eu tomei apenas por uma semana, mas imaginem voces, se a clara in natura fez esse estrago todo imagina oq a albumina não faria.
Creatina: Tomei durante 7 dias apenas, e segundo pesquisas recentes é o necessário para aumentar o dht em 56%, coincidência ou não, meus cabelos começaram a despencar, o que eu fiz? Peguei o pote de 1.200kg e joguei tudo fora.
Whey Protein: Esse talvez, digo talvez, não tenha ligação direta com a queda, vai saber neh, mas para mim das 3 vezes que eu comecei a tomar, foi preciso apenas 3 dias para começar aquela coceira insuportável na cabeça associada à seborréia, nem pensei duas vezes, igualmente joguei tudo fora.
Conclusão: No meu ponto de vista, para nós que temos esse problema de queda de cabelos, acho que não vale a pena por a saúde dos cabelos em risco, hoje faço minha musculação e cuido muito da minha alimentação, tirando os ovos claro, como diariamente batata doce, frango, brócolis, arroz, massa, bife, banana, queijo e iogurte, além de comer peixe duas ou tres vezes por semana e bebo muita água e como muitas frutas tbm, assim não preciso me preocupar com essas porcarias todas. Penso que, quem quer resultados realmente satisfatórios o que vale é a persistência e muita disciplina nos exercícios diários e ponto final, agora, não quero com isso falar para ninguém tomar suplementos, isso fica à critério de cada um aqui, mas depois não adianta vir aqui e chorar.
MINHA INFELIZ EXPERIÊNCIA COM SUPLEMENTOS ALIMENTARES
FERNANDO RS
1DUTASTERIDA ( diariamente)
SHAMPOO CETO (dia sim dia não)
SHAMPOO CETO (dia sim dia não)