Banner

Re: Boa!!! Saw Palmetto não inibe a enzima 5-alfa-redutase

Herrera

51
Bovolini escreveu:
Dwight Schrute escreveu:Aonde posso encontrar saw palmetto em cápsulas oleosas aki no Brasil????? :roll: De preferência em sp???
Tem um site chamado "mais vitaminas' em SP que vende saw palmetto em softgel (em óleo).

Eu busquei na casa do dono do site. Fica na Vila Medeiros, ZN, SP

Fala ai cara blza?

Eu entrei no site mais vitaminas que vc falou e la e tem tres tipos la?
Qual desses voce compra??

http://maisvitaminas.com.br/pb/search?o ... it_search=

Abraço

JulioGP

52
Pelo que andei lendo em alguns Sites, o Resultado do Saw Palmetto é para começar a ser visualizado já a partir do 1º mês, diferente da Fina que só aparece depois de vários meses.

Neste caso, o pessoal que vai começar a usar poderia fazer um arquivo com fotos do antes e depois para poder postar futuramente.

Seria interessante após uns 6 meses para realmente ver se não é mais um produto da moda.

Abraços
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Herrera

53
JulioGP escreveu:Pelo que andei lendo em alguns Sites, o Resultado do Saw Palmetto é para começar a ser visualizado já a partir do 1º mês, diferente da Fina que só aparece depois de vários meses.

Neste caso, o pessoal que vai começar a usar poderia fazer um arquivo com fotos do antes e depois para poder postar futuramente.

Seria interessante após uns 6 meses para realmente ver se não é mais um produto da moda.

Abraços

O Bovolini mostrou umas fotos do antes e depois dele com o uso de Saw + Minox

Teve uma boa melhora

Gostaria de fazer o teste com esse remedio mas ainda nem sei onde compra-lo

Bovolini

57
Herrera escreveu:O Saw Palmetto assim como a Finasterida causa queda de cabelo se interromper o uso do medicamento?

Abraços.
Parar não causa queda. apenas pode diminuir a defesa contra ela!

O Saw Palmetto age como escudo contra a enzima 5-alfa-redutase e não como redutor. Quem a reduz é a Fina e a Duta.

Pelo menos é o que tenho lido!
Iniciado em 15.02.12
Saw Palmetto solução oleosa 320 mg / dia;
Shampoo Cetoconazol 2% 4 X por semana;
Minoxidil 5% - 1 ml 2X dia.

Clavamox

61
andei a pesquisar um pouco sobre o saw palmetto e tenho visto casos de que têm os mesmos colaterais que o finasteride....tb ja vi mais do que um caso com hemorragias internas...estou numa de experimentar mas temos que ter cuidado. No meu caso foi a minha medica que me aconselhou no entanto disse me que não havia mts estudos acerca.
Na minha primeira dose a 200 mg senti menos semen e uma ligeira dor na bola.

Mantiz

62
Clavamox escreveu:andei a pesquisar um pouco sobre o saw palmetto e tenho visto casos de que têm os mesmos colaterais que o finasteride....tb ja vi mais do que um caso com hemorragias internas...estou numa de experimentar mas temos que ter cuidado. No meu caso foi a minha medica que me aconselhou no entanto disse me que não havia mts estudos acerca.
Na minha primeira dose a 200 mg senti menos semen e uma ligeira dor na bola.
Hemorragias internas???!!! Assim do nada?

tarciosm

63
Cara difícil de acreditar acho que é mais psicológico do que do remédio, existem alguns estudos científicos sobre o saw palmetto a cerca de seus efeitos colaterais, e são praticamente nulos em relação ao da finasterida, mas como todo organismo é diferente, cada um responde de forma diferente, mas volto a dizer que acho difícil isso ser por causa do saw palmetto. Abraço.
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia
Cetoconazol 3x por semana

adriano

64
Eu já fucei na net, e até agora não achei nada falando de colaterais usando Saw Palmetto ( o Duban comentou em outro tópico, pedi para ele postar algum link mas ate agora nada) , muito pelo contrário, normalmente se recomenda o seu uso justamente por não ter colaterais. A unica coisa que achei até agora é que pode causar problemas gastro-intestinais em alguns, mas isso se ameniza tomando logo após as refeições.
Como não diminui tanto o nivel de DHT quando a finasterida e afins, não chega a causar os mesmos tipos de colaterais. (eu parei com a fina, e estou tomando saw palmetto á 3 meses, mas ainda sinto um pouco da baixa do DHT, o ideal seria fazer exames, daqui alguns meses talvez eu faça para comprovar)

Se alguem achar alguma coisa concreta, algum estudo sério sobre o saw palmetto compartilhe aqui, pois até agora as informações estão meio "nebulosas", no que se refere ao seu mecanismo de ação de proteção das celulas ao DHT, e baixa dos niveis de DHT, e a efetividade no combate a calvice.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

adriano

67
Clavamox escreveu:Eu qd começava a tomar finasteride, sentia logo melhorias na oleosidade do cabelo e densidade passado dias....com saw palmetto não sinto isso, penso que este não faz nada para o cabelo, no entanto vou continuar a tomar por mais um tempo...realmente não tem praticamente efeitos secundários comparado com o finasteride, mas tb não tem benefícios :(
Para mim esta mantendo, mas como eu disse, ainda sinto um pouco dos colaterais da baixa do DHT, mais isso para comprovar, só daqui alguns meses e com exame.

Mas tambem acrescentei o Avicis, para "compensar" a falta de fina então na dá para dizer ao certo que esta causando algum efeito nos cabelos. Mas duvido muito que se usar só o saw pametto isoladamente, tenha o mesmo efeito que se usasse finasterida ou dutasterida, talvez uma porcentagem. (só sei que eu não volto para finasterida nunca mais)

Mas se não ajudar os cabelos, pelo menos tem algumas indicações interessantes: em outros paises é indicado justamente para problemas de impotencia, libido (????????), melhoria e proteção da prostata, diminuição da urinação noturna frequente (estou com esse problema), antiinflmatório, e até para melhorar o metabolismo e aumento de massa muscular já li algumas referencias, mas todos esses efeitos são controversos, carecem de estudos comprovando, acho que só com relação a prostata mesmo que é comprovado, e olhe lá...
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -