Banner

Re: [TÓPICO OFICIAL] Kirkland (Ebay)

travisbicle

628
Pessoal, chegou hj pra mim uma caixa de kirkland e outra de rogaine...pedi para o monster em janeiro!!! Isso mesmo, nossos maravilhoso Correio entregou com 8 meses de atraso, não uso mais kirkland/rogaine, estou manipulando um minox simples que o dr. passou.

Caso tenham interesse favor mandar DM.
Kirkland dia - 1x/dia
Rogaine FOAM noite - 1x/dia
Finasterida Medley 1mg - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol EMS 3x/semana

edubassani

632
Comprei kirkland quando eu estava nos EUA agora, pela Amazon, do monsterhotdeals. Mandei entregar no hotel.
Adivinhem?
Chegou em 2 ou 3 dias.
Já disse que o problema são esses correios brasileiros, não sei o que está acontecendo, há uns 4, 5 anos atrás minhas importações pelo amazon chegavam em 3 semanas, mas agora pode levar 3, 4, 6 meses, não entendo como isso é possível, mas é o que está acontecendo.
Finasterida 2 mg 1x dia (1 mg EMS e 1 mg Medley)
Minixidil 5% 2x dia (Kirkland - manhã e Spectral.DNC - noite)
Cetoconazol 3x semana (EMS)
Suplemento vitamínico 3x dia (com 1000 mcg Biotina)
Gel FF 1x dia
Transplante

Kaue

635
Adriano Moura escreveu:O monster reduzio o valor do kirkland no e bay, está de 49 dollares...
Oq adianta abaixar o preço se n chega? Sei q n é culpa dele mas acho que o mínimo que ele poderia fazer é responder um email q enviei perguntando se ele poderia ajudar de alguma maneira.
Meu caso 6 meses +-.

Adriano Moura

636
Kaue escreveu:
Adriano Moura escreveu:O monster reduzio o valor do kirkland no e bay, está de 49 dollares...
Oq adianta abaixar o preço se n chega? Sei q n é culpa dele mas acho que o mínimo que ele poderia fazer é responder um email q enviei perguntando se ele poderia ajudar de alguma maneira.
Meu caso 6 meses +-.
complicado... Agora mesmo morando em sergipe, apenas umas vez demorou, na ultima mesmo chegou com menos de um mês...
>>>>MEU CASO <<<<

young

637
Acabei de comprar um kit com ele para 6 meses saiu por R$96,00 Dilmas com o Frete, vamo ver se dou sorte!
Adriano mandei uma mesagem pra ele pedindo pra declarar o valor abaixo se ele reponder digo que você está
tentando entrar em contato, agora ainda temos o correio de greve, e dale Brazil!!!
Biotina 1 capsula 500mg ao dia
Óleo de Côco extra virgem 2 capsulas de 1000mg duas vezes ao dia
Sampoo de Cetoconozol Noriderme - 3 vezes por semana

Início tratamento: 03/02/2015

luciano gui

640
Adriano Moura escreveu:O monster não está mais anunciando kirkland no ebay;
ele está só anunciando o Kirkiland FOAM. outros vendedores é que estão vendendo o kirkiland em solução. Adriano vc conhece, já usou ele sendo FOAM? nunca usei não sei se é melhor,se é melhor de aplicar?...
[/color]kirkland - manhã e noite(ON)
fatores de crescimento - 1x dia (OFF)
spectral dnc-l - noite (OFF)
cetoconazol - dia sim, dia não (ON)

Adriano Moura

641
luciano gui escreveu:
Adriano Moura escreveu:O monster não está mais anunciando kirkland no ebay;
ele está só anunciando o Kirkiland FOAM. outros vendedores é que estão vendendo o kirkiland em solução. Adriano vc conhece, já usou ele sendo FOAM? nunca usei não sei se é melhor,se é melhor de aplicar?...
Cara, creio que a eficacia seja a mesma, eu nunca usei, todavia não tenho interesse o foam. Mandei uma msg para ele perguntando depois posto aqui.

sucesso!
>>>>MEU CASO <<<<

young

643
Aê pessoal, comprei no dia 19 do monster e chegou dia 31, pelo jeito dei sorte pois foram apenas 12 Dias para a chegada.
Biotina 1 capsula 500mg ao dia
Óleo de Côco extra virgem 2 capsulas de 1000mg duas vezes ao dia
Sampoo de Cetoconozol Noriderme - 3 vezes por semana

Início tratamento: 03/02/2015

Most Wanted

645
Pessoal, é o seguinte... PRECISO DE ORIENTAÇÃO!!
Eu as vezes compro SPECTRAL no iherb.com mas às vezes demora demais...
Onde eu posso adquirir o spectral que chegue rápido e sem taxas?
ONDE CONSIGO COMPRAR SPECTRAL com CÓDIGO DE RASTREIO (tracking code)?
Se alguém puder me ajudar, agradeço!!
Obrigado.
Obs: Se precisar, responde por MP.. mto obrigado desde já!
Most.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

maniaco

646
GALERopa olha so que elgal. hj chegou uma encomenda minha de fevereiro com rogaine todo amassado e estourado huahahuauhuauhauhuauhauhuaha tem que rir mesmo para nao estressar e liberar cortisol....... :twisted:

mas entao. parece que aquele cara que vendia a um tempo atras no mercado livre voltou a vender, so que com outro cadastro, eu vi ele vendendo revita a 99 dilmas e spctral a 110.... alguem aki ja comprou dele???? vou ter dor de cabeça???
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

donaldgrrrl

647
Galera é o seguinte.

Comprei o kirkland desse vendedor no EBAY
http://www.ebay.com/itm/Kirkland-5-Mino ... 3ccb47d7fd

o produto veio em uma embalagem nova e sem aquele tradicional lacre quando vc desenrosca a tampa da produto...

Alguem aqui ja comprou com esse vendedor e com essa embalagem nova para confirmar se ela vem sem esse lacre mesmo?

Me falaram que essa embalagem vem sem o lacre mesmo.... mas como vou confiar no produto????

Adriano Moura

649
donaldgrrrl escreveu:Galera é o seguinte.

Comprei o kirkland desse vendedor no EBAY
http://www.ebay.com/itm/Kirkland-5-Mino ... 3ccb47d7fd

o produto veio em uma embalagem nova e sem aquele tradicional lacre quando vc desenrosca a tampa da produto...

Alguem aqui ja comprou com esse vendedor e com essa embalagem nova para confirmar se ela vem sem esse lacre mesmo?

Me falaram que essa embalagem vem sem o lacre mesmo.... mas como vou confiar no produto????
Eu compro de outro vendedor o monster, mas pelo jeito é isso mesmo. O meu veio na caixinha azul dele, fechada, mas nao tem esse tal lacre... eu comprei em agosto e ainda n usei, pois tenho alguns antigos aqui...

melhor usei um, e tive muita queda, talvez eles podem ter melhorad o formula... só vou usar os novos em dezembro...
>>>>MEU CASO <<<<