Re: [TÓPICO OFICIAL] Kirkland (Ebay)
FULLTRONIC
626Alguém conhece um Kirklad sem propileno Glicol ? sou alergico eu coloco e em 10 min parece que minha pele está queimando
voltou a vender e bem barato! comprei ontermEugênio escreveu:No amazon.com o monsterhotdeals nem está mais vendendo kirkland.
Oq adianta abaixar o preço se n chega? Sei q n é culpa dele mas acho que o mínimo que ele poderia fazer é responder um email q enviei perguntando se ele poderia ajudar de alguma maneira.Adriano Moura escreveu:O monster reduzio o valor do kirkland no e bay, está de 49 dollares...
complicado... Agora mesmo morando em sergipe, apenas umas vez demorou, na ultima mesmo chegou com menos de um mês...Kaue escreveu:Oq adianta abaixar o preço se n chega? Sei q n é culpa dele mas acho que o mínimo que ele poderia fazer é responder um email q enviei perguntando se ele poderia ajudar de alguma maneira.Adriano Moura escreveu:O monster reduzio o valor do kirkland no e bay, está de 49 dollares...
Meu caso 6 meses +-.
ele está só anunciando o Kirkiland FOAM. outros vendedores é que estão vendendo o kirkiland em solução. Adriano vc conhece, já usou ele sendo FOAM? nunca usei não sei se é melhor,se é melhor de aplicar?...Adriano Moura escreveu:O monster não está mais anunciando kirkland no ebay;
Cara, creio que a eficacia seja a mesma, eu nunca usei, todavia não tenho interesse o foam. Mandei uma msg para ele perguntando depois posto aqui.luciano gui escreveu:ele está só anunciando o Kirkiland FOAM. outros vendedores é que estão vendendo o kirkiland em solução. Adriano vc conhece, já usou ele sendo FOAM? nunca usei não sei se é melhor,se é melhor de aplicar?...Adriano Moura escreveu:O monster não está mais anunciando kirkland no ebay;
KKKKKKKK! Bota sorte nisso!young escreveu:Aê pessoal, comprei no dia 19 do monster e chegou dia 31, pelo jeito dei sorte pois foram apenas 12 Dias para a chegada.
Eu compro de outro vendedor o monster, mas pelo jeito é isso mesmo. O meu veio na caixinha azul dele, fechada, mas nao tem esse tal lacre... eu comprei em agosto e ainda n usei, pois tenho alguns antigos aqui...donaldgrrrl escreveu:Galera é o seguinte.
Comprei o kirkland desse vendedor no EBAY
http://www.ebay.com/itm/Kirkland-5-Mino ... 3ccb47d7fd
o produto veio em uma embalagem nova e sem aquele tradicional lacre quando vc desenrosca a tampa da produto...
Alguem aqui ja comprou com esse vendedor e com essa embalagem nova para confirmar se ela vem sem esse lacre mesmo?
Me falaram que essa embalagem vem sem o lacre mesmo.... mas como vou confiar no produto????