Sou mais um coitado aqui passando exatamente pela mesma coisa!
1 - Usou fina por quanto tempo até cessar o uso? 1 ano.
2 - Já faz quanto tempo que não toma fina? 3 meses.
3 - Sua ereção voltou a ser como era? Ainda não mas deu uma bela melhorada. Mas a cada dia que passa, melhora.
Desde o começo que comecei a tomar Finasterida 1mg, notei bastante os efeitos colaterais como baixo libido, dificuldade em manter ereções, falta de tesão, como também notei outros bem bizarros como sonolência e cansaço na hora de "ter tesão" (principalmente ao redor dos olhos), não sentia meus orgasmos (tinha vez que eu nem sabia se tinha gozado ou não de tão estranho), e daí pra pior.
Meus médicos falavam que era tudo psicológico e que com o tempo tudo passava. E passava de fato! Mas daí voltava novamente depois. Daí passava, voltava, melhorava, piorava... Eu nem me preocupava pois tinha certeza que era tudo passageiro e com o tempo voltava ao normal.
Eu saía com uma gata atrás da outra e não consiguia fazer nada na hora H. Morria de vontade de comer a menina mas era só parar pra colocar uma camisinha que minha ereção sumia (em segundos!!!). Não importava se eu estava bem, mal, feliz, triste, estressado, calmo... meu pinto simplesmente não funcionava!
O problema é que agora tá tudo voltando ao normal, inclusive a queda excessiva de cabelo. Mas substituir um problema com outro pior ainda, não dá.
Eu trabalho com moda. Sou fotógrafo, produtor (da minha própria marca) e modelo. E a calvice vai acabar com a minha carreira.
Estou ferrado!