Re: Kératene e CG210
Habemus
76:arrow:
Editado pela última vez por Habemus em Maio 21, 2013, 9:40 am, em um total de 1 vez.
Concordo 100% com você e discordo completamente do ponto de vista do Tó-zé.mazda escreveu:Pouco importa(para a mulher) se é sinal que ele tá frustrado, o que importa é que ele ou superou a frustração ou procurou compensar a frustração com outras formas que ele consegue compensar. É justamente a "atitude" do cara que atrai a mulher. Muitos aqui não percebem isso, e deviam =D.
Agora se o cara é careca frustrado e nem ir atrás de outras formas ele vai, fica achando que a calvície é PRINCIPAL, aí ferrou tudo mesmo.
Vc tem que buscar a forma que fica mais arrumado. E calvo com cabelinho pro lado para esconder careca é com certeza o pior tipo de aparência. Aliás, não. Pior é o calvo que deixa o cabelo longo, era o que eu fazia. Esse aí é pau!
Tem que escolher o corte mais aprumado, o que nos casos mais avançados é raspando mesmo.
Não é isso cara. Todo mundo prefere, mas isso não é uma coisa que vc pode escolher "ter cabelo ou não" pois nem os tratamentos mais agressivos da atualidade lhe garantem isso.Tó-Zé Tuga escreveu:Então se é tão positivo ser careca, desistam dos tratamentos, não gastem rios de dinheiro e invistam no ginásio. 8)
O cabelo é importante, por isso é que andam todos aqui a lutar e "desesperados" pela salvação.
Eu prefiro o meu cabelo do que ter "kilos" de músculo.
não é positivo ser careca. é frustrante, é perigoso pra auto-estima, só quem passa por isso sabe como é.Tó-Zé Tuga escreveu:Então se é tão positivo ser careca, desistam dos tratamentos, não gastem rios de dinheiro e invistam no ginásio. 8)
O cabelo é importante, por isso é que andam todos aqui a lutar e "desesperados" pela salvação.
Se eu vou para o ginásio para compensar a perda de cabelo, isso significa, que me sinto frustrado e que vou compensar essa perda com a procura de algo que me faça subir a auto-estima. Se eu apenas procuro o ginásio quando estou ficando careca, o principal objectivo não é criar um bom físico, mas sim compensar a falta de cabelo. Agora se eu frequentar o ginásio com cabelo...e entretanto ficar calvo, então isso já não é entendido como um processo de compensação. É isto que tentei explicar.
mowiehowie escreveu:não é positivo ser careca. é frustrante, é perigoso pra auto-estima, só quem passa por isso sabe como é.Tó-Zé Tuga escreveu:Então se é tão positivo ser careca, desistam dos tratamentos, não gastem rios de dinheiro e invistam no ginásio. 8)
Se eu vou para o ginásio para compensar a perda de cabelo, isso significa, que me sinto frustrado e que vou compensar essa perda com a procura de algo que me faça subir a auto-estima. Se eu apenas procuro o ginásio quando estou ficando careca, o principal objectivo não é criar um bom físico, mas sim compensar a falta de cabelo. Agora se eu frequentar o ginásio com cabelo...e entretanto ficar calvo, então isso já não é entendido como um processo de compensação. É isto que tentei explicar.
quanto a cuidar mais do corpo ser um mecanismo de compensação, normal, também acho que é. mas o fato de ser um mecanismo de compensação não exclui os resultados positivos. hoje, supondo que eu recuperasse todo meu cabelo, eu nao iria mudar meu estilo de vida.
JulioGP escreveu:Concordo 100% com você e discordo completamente do ponto de vista do Tó-zé.mazda escreveu:Pouco importa(para a mulher) se é sinal que ele tá frustrado, o que importa é que ele ou superou a frustração ou procurou compensar a frustração com outras formas que ele consegue compensar. É justamente a "atitude" do cara que atrai a mulher. Muitos aqui não percebem isso, e deviam =D.
Agora se o cara é careca frustrado e nem ir atrás de outras formas ele vai, fica achando que a calvície é PRINCIPAL, aí ferrou tudo mesmo.
Vc tem que buscar a forma que fica mais arrumado. E calvo com cabelinho pro lado para esconder careca é com certeza o pior tipo de aparência. Aliás, não. Pior é o calvo que deixa o cabelo longo, era o que eu fazia. Esse aí é pau!
Tem que escolher o corte mais aprumado, o que nos casos mais avançados é raspando mesmo.
Se o cara tenta entrar em uma academia para melhorar o físico porque é calvo e sente-se mal com isso e quer dar um "UP" na aparência, então ele é frustado? Ok, e o cara que não está nem aí para o físico, gordo e é calvo e também sente-se mal com isso, esse cara é o que? Para mim esse cara sim é um completo derrotado. Um cara que será sempre negativo com as coisas, que só sabe reclamar e falar mal de tudo, um cara que não corre atrás para melhorar em nada, ou seja, esse sim é um completamente frustado e está cheeeeeeeio por aí.
Um cara frustado que fica assistindo TV o dia todo engordando olha para um cara que faz academia há anos querendo melhorar a sua aparência e diz: "Olha esse cara, deve estar tomando bomba e bla bla bla..." Esse é o típico derrotado.
Se um cara tenta compensar algo que está ruim com outra coisa boa esse cara para mim é um guerreiro, um cara persistente. Agora o cara que para ele o mundo todo gira em torno somente do seu cabelo e acha que mais nada pode ajudar ele na auto-estima...esse cara pode cavar um buraco e se enterrar lá.
Compensar algo que está ruim com algo bom = ser inteligente e otimista. Querer o melhor para si. Querer melhorar.
Mas esse é o meu ponto de vista. Quem acha que fazer isso é ser frustado e que não resolve, então que continuem em casa vendo TV com um balde de pipoca e refrigerante e boa sorte nas conquistas! :lol:
Um cara que tem cabelo e etc pode ter X qualidades, mas um cara que não tem tanto cabelo pode ter X qualidades + 1. Depende da perseverança de cada um.
Já comprei, só estou no aguardo de chegar. Chegando, eu posiciono alguma informação dizendo se chegou certinho e etc. Deve chegar lá pelo dia 15 o meu.calabria escreveu:enfim.. alguem já está testando o keratene?
Amigo, eu não ficaria na esperança desses produtos chegarem aos balcões das farmácias aqui do Brasil.alex_rubens escreveu:desculpe se já foi citado aqui no tópico, chega nas farmácias quando esses medicamentos tem previsão ? (o CG210 ou o kératene mesmo) bom o fato é que se esses medicamentos dão um resultado satsfatório temos que adimitir... asiáticos são realmente ninjas ! kkkkkkkkkkkkk
JulioGP escreveu:Amigo, eu não ficaria na esperança desses produtos chegarem aos balcões das farmácias aqui do Brasil.alex_rubens escreveu:desculpe se já foi citado aqui no tópico, chega nas farmácias quando esses medicamentos tem previsão ? (o CG210 ou o kératene mesmo) bom o fato é que se esses medicamentos dão um resultado satsfatório temos que adimitir... asiáticos são realmente ninjas ! kkkkkkkkkkkkk