Banner

Re: Kératene e CG210

Conversível

77
po**a, bonito é o cabelo do Belo, e o cara é o maior pegador!
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

JulioGP

78
Eu concordo com. Mônica totalmente. Se estou ficando careca, tento compensar de outra forma. Tudo na vida é assim. Se o cara é ruim em uma coisa, tenta compensar em outra sendo melhor do que os outros naquela e tentando equilibrar o bom e o ruim.

O problema é que tem homem que acha que o cabelo é tudo. Se botar um raspado com maquina 0 sarado e um cabeludo estilo Rodrigo Sabtoro barrigudo e escroto, bota um ao lado do outro para ver quem vai fazer mais sucesso.

O duro é reclamar da calvicie que é algo que ninguem tem o poder de reverter tanto assim e ao mesmo tempo não fazer mais nada para melhorar em outras coisas. Esse cara com certeza vai ficar sozinho para sempre...rs.

Ta cheio de coroa aí 50tão malhado, na atividade total. Quem não está entrando no ritmo do século 21, certeza que está ficando para tras. Mas gosto é gosto. Eu curto malhar, tem cara que odeia.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Tó-Zé Tuga

79
Então que tal a comparação entre um homem sarado, careca e
com o cabelo raspado e o Rodrigo Santoro sarado e com cabelo?

Claro que o cabelo é mto importante para a grande maioria dos homens
e quando se procura compensar algo, neste caso, a falta de cabelo,
com outras coisas, tipo ginásio, é sinal que se está frustrado e procura-se compensar essa frustração.

Tenho um amigo que é sócio de um ginásio e eu já lhe falei nisso. O que
ele me disse é que cerca de 60% de homens que andam no ginásio tem
problemas de cabelo, sendo que são esses que procuram tirar mais-valia
do corpo. Os que não têm problemas de cabelo, procuram mais o ginásio
para manutenção do físico e não tanto para ficar com muito músculo.

Processos de Compensação = Frustração

mazda

80
Pouco importa(para a mulher) se é sinal que ele tá frustrado, o que importa é que ele ou superou a frustração ou procurou compensar a frustração com outras formas que ele consegue compensar. É justamente a "atitude" do cara que atrai a mulher. Muitos aqui não percebem isso, e deviam =D.

Agora se o cara é careca frustrado e nem ir atrás de outras formas ele vai, fica achando que a calvície é PRINCIPAL, aí ferrou tudo mesmo.

Vc tem que buscar a forma que fica mais arrumado. E calvo com cabelinho pro lado para esconder careca é com certeza o pior tipo de aparência. Aliás, não. Pior é o calvo que deixa o cabelo longo, era o que eu fazia. Esse aí é pau!

Tem que escolher o corte mais aprumado, o que nos casos mais avançados é raspando mesmo.

JulioGP

81
mazda escreveu:Pouco importa(para a mulher) se é sinal que ele tá frustrado, o que importa é que ele ou superou a frustração ou procurou compensar a frustração com outras formas que ele consegue compensar. É justamente a "atitude" do cara que atrai a mulher. Muitos aqui não percebem isso, e deviam =D.

Agora se o cara é careca frustrado e nem ir atrás de outras formas ele vai, fica achando que a calvície é PRINCIPAL, aí ferrou tudo mesmo.

Vc tem que buscar a forma que fica mais arrumado. E calvo com cabelinho pro lado para esconder careca é com certeza o pior tipo de aparência. Aliás, não. Pior é o calvo que deixa o cabelo longo, era o que eu fazia. Esse aí é pau!

Tem que escolher o corte mais aprumado, o que nos casos mais avançados é raspando mesmo.
Concordo 100% com você e discordo completamente do ponto de vista do Tó-zé.

Se o cara tenta entrar em uma academia para melhorar o físico porque é calvo e sente-se mal com isso e quer dar um "UP" na aparência, então ele é frustado? Ok, e o cara que não está nem aí para o físico, gordo e é calvo e também sente-se mal com isso, esse cara é o que? Para mim esse cara sim é um completo derrotado. Um cara que será sempre negativo com as coisas, que só sabe reclamar e falar mal de tudo, um cara que não corre atrás para melhorar em nada, ou seja, esse sim é um completamente frustado e está cheeeeeeeio por aí.

Um cara frustado que fica assistindo TV o dia todo engordando olha para um cara que faz academia há anos querendo melhorar a sua aparência e diz: "Olha esse cara, deve estar tomando bomba e bla bla bla..." Esse é o típico derrotado.

Se um cara tenta compensar algo que está ruim com outra coisa boa esse cara para mim é um guerreiro, um cara persistente. Agora o cara que para ele o mundo todo gira em torno somente do seu cabelo e acha que mais nada pode ajudar ele na auto-estima...esse cara pode cavar um buraco e se enterrar lá.

Compensar algo que está ruim com algo bom = ser inteligente e otimista. Querer o melhor para si. Querer melhorar.

Mas esse é o meu ponto de vista. Quem acha que fazer isso é ser frustado e que não resolve, então que continuem em casa vendo TV com um balde de pipoca e refrigerante e boa sorte nas conquistas! :lol:

Um cara que tem cabelo e etc pode ter X qualidades, mas um cara que não tem tanto cabelo pode ter X qualidades + 1. Depende da perseverança de cada um.

mowiehowie

82
uns meses atrás, raspei meu cabelo na 4, e minha namorada detestou :shock:
e se tem uma coisa boa que a calvicie me trouxe, foi sim, um cuidado com a saúde e corpo no geral.
treino, alimentação, estilo de vida.. etc...
"As pessoas querem tanto que lhes digam o que fazer, que escutam a qualquer um."

Tó-Zé Tuga

83
Então se é tão positivo ser careca, desistam dos tratamentos, não gastem rios de dinheiro e invistam no ginásio. 8)

O cabelo é importante, por isso é que andam todos aqui a lutar e "desesperados" pela salvação.

Eu prefiro o meu cabelo do que ter "kilos" de músculo.

Se eu vou para o ginásio para compensar a perda de cabelo, isso significa, que me sinto frustrado e que vou compensar essa perda com a procura de algo que me faça subir a auto-estima. Se eu apenas procuro o ginásio quando estou ficando careca, o principal objectivo não é criar um bom físico, mas sim compensar a falta de cabelo. Agora se eu frequentar o ginásio com cabelo...e entretanto ficar calvo, então isso já não é entendido como um processo de compensação. É isto que tentei explicar.

JulioGP

84
Tó-Zé Tuga escreveu:Então se é tão positivo ser careca, desistam dos tratamentos, não gastem rios de dinheiro e invistam no ginásio. 8)

O cabelo é importante, por isso é que andam todos aqui a lutar e "desesperados" pela salvação.

Não é isso cara. Todo mundo prefere, mas isso não é uma coisa que vc pode escolher "ter cabelo ou não" pois nem os tratamentos mais agressivos da atualidade lhe garantem isso.

Na luta contra a calvicie que vai ser longa e provavelmente por toda a vida, se o cara só ficar focado nisso aí sim ele será frustado, pois essa luta atualmente não pode ser vencida, pode ser retardada, mas não vencida por completo. Principalmente para as pessoas que já tiveram uma grande perda capilar e dificilmente vão conseguir recuperar.

Enfim, facil de explicar mas talvez dificil de entender. Vamos deixar pra lá...

mowiehowie

85
Tó-Zé Tuga escreveu:Então se é tão positivo ser careca, desistam dos tratamentos, não gastem rios de dinheiro e invistam no ginásio. 8)

Se eu vou para o ginásio para compensar a perda de cabelo, isso significa, que me sinto frustrado e que vou compensar essa perda com a procura de algo que me faça subir a auto-estima. Se eu apenas procuro o ginásio quando estou ficando careca, o principal objectivo não é criar um bom físico, mas sim compensar a falta de cabelo. Agora se eu frequentar o ginásio com cabelo...e entretanto ficar calvo, então isso já não é entendido como um processo de compensação. É isto que tentei explicar.
não é positivo ser careca. é frustrante, é perigoso pra auto-estima, só quem passa por isso sabe como é.
quanto a cuidar mais do corpo ser um mecanismo de compensação, normal, também acho que é. mas o fato de ser um mecanismo de compensação não exclui os resultados positivos. hoje, supondo que eu recuperasse todo meu cabelo, eu nao iria mudar meu estilo de vida.
"As pessoas querem tanto que lhes digam o que fazer, que escutam a qualquer um."

metal75

86
A vantagem de passar a máquina é a praticidade , mas quando passo a 4 em cima o pessoal do trabalho pega no pé mesmo :x
Estou pensando em passar a 2 atrás e nos lados e em cima cortar com tesoura :wink:

mowiehowie escreveu:

não é positivo ser careca. é frustrante, é perigoso pra auto-estima, só quem passa por isso sabe como é.
quanto a cuidar mais do corpo ser um mecanismo de compensação, normal, também acho que é. mas o fato de ser um mecanismo de compensação não exclui os resultados positivos. hoje, supondo que eu recuperasse todo meu cabelo, eu nao iria mudar meu estilo de vida.

andper

87
JulioGP escreveu:
mazda escreveu:Pouco importa(para a mulher) se é sinal que ele tá frustrado, o que importa é que ele ou superou a frustração ou procurou compensar a frustração com outras formas que ele consegue compensar. É justamente a "atitude" do cara que atrai a mulher. Muitos aqui não percebem isso, e deviam =D.

Concordo 100% com você e discordo completamente do ponto de vista do Tó-zé.

Se o cara tenta entrar em uma academia para melhorar o físico porque é calvo e sente-se mal com isso e quer dar um "UP" na aparência, então ele é frustado? Ok, e o cara que não está nem aí para o físico, gordo e é calvo e também sente-se mal com isso, esse cara é o que? Para mim esse cara sim é um completo derrotado. Um cara que será sempre negativo com as coisas, que só sabe reclamar e falar mal de tudo, um cara que não corre atrás para melhorar em nada, ou seja, esse sim é um completamente frustado e está cheeeeeeeio por aí.

Um cara frustado que fica assistindo TV o dia todo engordando olha para um cara que faz academia há anos querendo melhorar a sua aparência e diz: "Olha esse cara, deve estar tomando bomba e bla bla bla..." Esse é o típico derrotado.

Se um cara tenta compensar algo que está ruim com outra coisa boa esse cara para mim é um guerreiro, um cara persistente. Agora o cara que para ele o mundo todo gira em torno somente do seu cabelo e acha que mais nada pode ajudar ele na auto-estima...esse cara pode cavar um buraco e se enterrar lá.

Compensar algo que está ruim com algo bom = ser inteligente e otimista. Querer o melhor para si. Querer melhorar.

Mas esse é o meu ponto de vista. Quem acha que fazer isso é ser frustado e que não resolve, então que continuem em casa vendo TV com um balde de pipoca e refrigerante e boa sorte nas conquistas! :lol:

Um cara que tem cabelo e etc pode ter X qualidades, mas um cara que não tem tanto cabelo pode ter X qualidades + 1. Depende da perseverança de cada um.

cara, em relação a academia, mudar o corpo, eu acho legal, mas aí entra um problema, eu por exemplo sou magro, e faço academia, mas meu corpo não vai mudar muito, mesmo eu tendo uma alimentação rica em carboidratos e aquele bla bla blá. Aí tem os suplementos, que "resolveria" isso dando um UP na alimentação, maaaaaaaaaaaas(sempre tem um mas), BCAA, WHEY e essas coisas, eu li (me corrijam se falo besteira) pioram o quadro da cabeleireira( e das espinhas, outro problema que tenho). E daí, como faz??

Recentemente passei a 2 na cabeça toda ( meu cabelo sempre foi relativamente grande), as entradas estão a mostra, me senti um pouco melhor, antes me sentia sempre escondendo algo, agora tá a mostra.
Finasterida 1 mg Genérica EMS
Minoxidil 5 mg Kirkland
Shampoo Cetoconazol neo química

mazda

88
Fez bem em raspar, se sentiu melhor já tá ótimo! Comigo foi a mesma coisa.
E sobre malhar, relaxa, cara. Whey nem BCAA afetam cabelo.
Malhar/Correr/Nadar, qualquer exercício pode acelerar queda sim, pq vai aumentar sua testosterona. Mas não é por isso que vc deva deixar de fazer exercícios. E não tem isso de ser magro que não vai mudar a aparência. Talvez só tenha que ter um treino e alimentação mais disciplinados. Eu mesmo era magro fino. Tem isso n =).

JulioGP

90
calabria escreveu:enfim.. alguem já está testando o keratene?
Já comprei, só estou no aguardo de chegar. Chegando, eu posiciono alguma informação dizendo se chegou certinho e etc. Deve chegar lá pelo dia 15 o meu.

alex_rubens

91
desculpe se já foi citado aqui no tópico, chega nas farmácias quando esses medicamentos tem previsão ? (o CG210 ou o kératene mesmo) bom o fato é que se esses medicamentos dão um resultado satsfatório temos que adimitir... asiáticos são realmente ninjas ! kkkkkkkkkkkkk

92
Tomara que funcione porque a cada dia que passa a coisa vai ficando mais feia aqui e as entradas só aumentando... sem quase nada do que uso dá jeito...
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It

JulioGP

93
alex_rubens escreveu:desculpe se já foi citado aqui no tópico, chega nas farmácias quando esses medicamentos tem previsão ? (o CG210 ou o kératene mesmo) bom o fato é que se esses medicamentos dão um resultado satsfatório temos que adimitir... asiáticos são realmente ninjas ! kkkkkkkkkkkkk
Amigo, eu não ficaria na esperança desses produtos chegarem aos balcões das farmácias aqui do Brasil.

diego999

94
Não é querendo ser chato, mas por quê você não tira fotos com a mesma iluminação ? Nota-se uma clara diferença de claridade entre as fotos.

Mas em todo caso,parabéns pela recuperação aparente.

Imagem
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Nando carioca

95
A verdade é que corpo em dia ajuda qualquer um....agora careca tem q dar uma compensada, pq gordo careca ou frango careca complica....
no meu caso eu sempre malhei, e ficando careca deveria malhar mais, so que a calvice me desmotiva a malhar...pq tudo na vida é motivaçao...

vc sabe q vai melhorar mas vai continuar com esse problema de calvice q e froides...
mas vamos em frente..

Ai julio posta os resutados, vc q esta so com tto sera interessante saber se o produto compensa...
to no aguardo
Se o problema tem soluçao nao se preocupe, se nao tem para que se preocupar...

rubens_souza

96
JulioGP escreveu:
alex_rubens escreveu:desculpe se já foi citado aqui no tópico, chega nas farmácias quando esses medicamentos tem previsão ? (o CG210 ou o kératene mesmo) bom o fato é que se esses medicamentos dão um resultado satsfatório temos que adimitir... asiáticos são realmente ninjas ! kkkkkkkkkkkkk
Amigo, eu não ficaria na esperança desses produtos chegarem aos balcões das farmácias aqui do Brasil.

hm, entendi... mas onde conseguir então, ebay ?
Tratamento:

Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF

Máquina 0

Nando carioca

98
pelo q eu li no site ele trabalha como a fina, mas sem os colaterais...seria td de bom
portanto eu li q ele reduz em 20% mais ou menos do dht e é recomendado pra ate n3 nao funcionando em n4 5 6
logo acredito q seja por isso q dizem q nao tem colateral seria uma especie de fina mais fraca pois reduz menos o dht

sera bom para quem tem uma aag leve, mas para quem teve colaterias com a fina, seria legal testar pois se funcionar sem colaterais jah dara alguma ajuda, melhor q nada....e derrepente usando o gel de duta topica de um otimo upgrade....

to na esperanca de usar o saw palmetto junto a esse novo produto e pedir para o doutor na proxima consulta o gel de duta...

abraco a tds
Se o problema tem soluçao nao se preocupe, se nao tem para que se preocupar...