Preço gel ff
luiz BH
1comprei o gel ff naquela farmacia, tive ótimos resultados, agora na minha segunda compra o medicamento subiu de R$95,00 para R$130 em dois meses. com vcs é assim?
Oi juhyoga. Eu estou manipulando meu minox lá, cansei das variações na formulação da antiga. Estou gostando. Ainda não fiz um segundo pedido, mas no resto já foram 60 ml (de 120ml) e estou gostando.juhyoga escreveu:ei compro o meu na i n n o v a...
e pago 86,00 com 180 ML...
dura uns 2 meses... só não sei se é bom que nem o da neo... mas o drº disse que é de confiança...
Nem me fale do atendimento da neo. Eu deixei de manipular uma vez lá por causa da lerdeza, de preço, de atendimento, etc.fabiano.cwb escreveu:Aproveitando carona no tópico, esta semana enviei por fax a receita e ate´agora nada, já enviei um monte de e-mails e nem resposta, sera que a N...nao quer mais atender quem não é de São paulo. Eu moro em Ctba, mas em cada manipulação gasto bastante. Bem, acho que vou tentar nessa I..., pois to vendo que com a N..vai ser difícil, o atendimento tem piorando a cada manipulação....fico chateado quando gasto bastante e não sou bem atendido....
GEL FF (Flutamida 1% associada com finasteride 0,025%)
Conseguimos aqui a associação da flutamida (um potente antiandrogênico que atua na testosterona livre do escalpo) e do finasteride em ação direta no escalpo com inibição da produção de DHT. O mais importante neste produto foi a incorporação dos ativos a um gel transdérmico (e não uma loção) que permite a atuação dos mesmos apenas no couro cabeludo sem absorção sistêmica e com excelente e rápida penetração através da epiderme e derme apenas.
da uma lida também no FAQ que é bem interesantephstc escreveu:Desculpe-me pela ignorância, mas o que é Gel FF?
Grande Marcelo, mal chegou e já tá ajudando o colega...é isso aí irmão, careca tem q saber cooperar...cabeludos juntos ou nada.MarceloR escreveu:Bem vindo ao forum amigo!GEL FF (Flutamida 1% associada com finasteride 0,025%)
Conseguimos aqui a associação da flutamida (um potente antiandrogênico que atua na testosterona livre do escalpo) e do finasteride em ação direta no escalpo com inibição da produção de DHT. O mais importante neste produto foi a incorporação dos ativos a um gel transdérmico (e não uma loção) que permite a atuação dos mesmos apenas no couro cabeludo sem absorção sistêmica e com excelente e rápida penetração através da epiderme e derme apenas.da uma lida também no FAQ que é bem interesantephstc escreveu:Desculpe-me pela ignorância, mas o que é Gel FF?
http://forumperuzzo.saude.ws/viewtopic.php?t=686