Tó-Zé Tuga escreveu:
O Kératene tb falava isto e aquilo e tinha estudos e investigações e uma grande conversa....
Veremos se será verdade. No entanto, saliento, que enquanto eles falam da fina tópica, já existe a duta tópica, que seguindo a ordem de pensamento ainda será muito mais eficaz.
Quanto ao meu cepticismo a realidade, infelizmente, tem-me dado razão.
Se a fina tópica demonstra, agora, ser tão eficaz, fico à espera do primeiro tópico apenas com fina...mas sem minox incorporado.
O Kératene foi uma tentativa a qual não me arrependo. O próprio Dr. fez um tópico sobre ele aqui no Fórum. Era e talvez ainda seja a esperança de muita gente. É assim que funciona, os estudos são apresentados e se houver algum embasamento dá para experimentar. Ainda bem que ele(Dr.) não é tão céptico quanto você, senão muitos dos tratamentos desenvolvidos por ele não estariam disponíveis, inclusive ele nem estaria testando o CG210, algo que foi completamente bombardeado.
Você mostra incoerência novamente, pois se acredita que Minox 15% não é mais eficaz que Minox 5%, para você não faria diferença em separar a Fina tópica para poder demonstrar algum resultado, já que na sua teoria para quem usa Minox 5%(meu caso) e não apresenta resultados, não fará diferença em pular para 15%(só nos colaterais). O que faria a diferença seriam os outros ingredientes como a Fina tópica por exemplo.
Já percebi que é muito difícil você entender que para quem tem resultados estagnados(com Minox ou Fina), ao acrescentar um produto novo não é difícil saber se deu resultado ou não, mesmo usando outros há algum tempo. Seria bem óbvio que se deu resultado, foi a adição recentemente feita.
Você mesmo fez relatos do Neogenic e se todos seguissem a sua teoria, esses seus relatos não serviriam para nada, pois você usava outras coisas também. Você defendeu ao extremo um resultado desse produto bem caro, esse sim com extremo Marketing e totalmente comercial, sendo que resultados de outras pessoas não foram feitos em nenhum outro fórum e não foram mais citados em nenhum outro momento, então, qual o gabarito que você tem para vir dizer que um ou outro produto é "negócio"? As suas ideias são contraditórias, já faz tempo que está claro que não sou só eu que percebo isso.
Mas sendo você um forista que não acredita em Congressos e tem um cepticismo e preciosismo elevado, não lhe resta opção a não ser esperar alguns anos para sair tudo bem separadinho mesmo e quem sabe algum grande cientista desvendar todos os estudos disponíveis, não há porque ter pressa. :roll:
Enquanto esses anos de sua espera acontecem, deixe os testes para quem não é tão céptico e quem sabe um dia você possa usufruir de algum novo produto graças a esses que estão testando.
Você já deixou a sua opinião sobre o produto, mas ela não é relevante para o pessoal que está a fim de testar.
Mais uma vez, se você não vai testar o Polaris, chama o produto de puro "negócio" e o shampoo de "tabajara" e não tem o mínimo interesse no mesmo, não entendo o seu fascínio em querer participar tanto desse assunto já que o produto existe há tanto tempo assim.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11