Banner

Re: Polaris NR 07

JulioGP

51
Opa, vou de mandar por MP, pois não sei se dá para divulgar aqui.

No Ebay você tem que procurar por "Polaris Minoxidil".

Abs
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Re: Polaris NR

Habemus

52
Também há relatos de quem utilizou minox 15% e sentiu efeitos colaterais nefastos.

Um relato recente de um forista, minox-ssauro, escreveu :

. Lembro que foi assim que cheguei ao Perfect Image (muito bom porém os 15% de minox não são permitidos pelo FDA) e tambem cheguei ao Spectral DNC (antes mesmo de conhecer este forum) para o qual infelizmente tive uma reação alérgica depois de uns quatro meses.

Nos fóruns gringos fazem referência a vertigens e outros sintomas desagradáveis.

Como cada caso pode requerer um tratamento diferenciado pode até nem acontecer nada de negativo em alguns dos que vão testar.

Aguardemos....

Att,

JulioGP

53
Habemus escreveu:Também há relatos de quem utilizou minox 15% e sentiu efeitos colaterais nefastos.

Um relato recente de um forista, minox-ssauro, escreveu :

. Lembro que foi assim que cheguei ao Perfect Image (muito bom porém os 15% de minox não são permitidos pelo FDA) e tambem cheguei ao Spectral DNC (antes mesmo de conhecer este forum) para o qual infelizmente tive uma reação alérgica depois de uns quatro meses.

Nos fóruns gringos fazem referência a vertigens e outros sintomas desagradáveis.

Como cada caso pode requerer um tratamento diferenciado pode até nem acontecer nada de negativo em alguns dos que vão testar.

Aguardemos....

Att,
Pois é Habemus, por isso a ideia seria usar esse Polaris somente antes de dormir.

JulioGP

54
ADMIN obrigado pela alteração!

Pessoal,

Acabei de comprar o NR-10 para testar(carinho o negócio, mas não chega a ficar mais caro do que o Spectral). O NR-11 ainda não foi oficialmente lançado, pelo menos ainda não chegou nas lojas (resposta do vendedor).

Vai demorar para chegar, até lá eu já terei completado mais de 2 meses de DNC-N. Se não tiver nada nada de melhoras(apesar de 2 meses ainda ser pouco tempo), vou começar a colocar o NR-10 de noite antes de dormir e continuo com o DNC-N de manhã até acabar e ficar só com o NR-10.

Se já tiver dado alguma melhora, vou guardar o NR-10 e continuo com o DNC-N até estagnar o resultado.

O Spectral DNC-L tinha me dado uma evolução bem aparente com 3 meses de tratamento e dava para notar bem a diferença, resultado esse que perdi depois de toda aquela confusão do DNC-L. Se o DNC-N não me der uma mínima melhora com quase 3 meses, pularei fora.

Para mim considero 3 meses tempo suficiente para dar um mínimo de melhora, qualquer que seja ela. Se não dá nada nada em 3 meses, ou você responde mal ao produto ou simplesmente não responde e eu acho que não adianta ficar insistindo muito, minha opinião, é melhor procurar um produto que dê melhor resposta.

16% de Minox é uma concentração alta...mas acho que para algumas pessoas que não tem o resultado com Minox 5%, pode ser uma alternativa, pelo menos vou tentar.

Tem uns 4 ou 5 usuários que estão comprando o Polaris, daqui uns meses teremos um bom Feedback.

Tó-Zé Tuga

55
15% de minox é negócio. Já há mtos anos marcas lançaram percentagens absurdas de minox, não é nada de novo e acabou por não convencer que percentagens desses níveis tivessem mais eficácia. Apenas poderá potenciar é efeitos colaterais.
Se eu usar 15 mg de fina por dia não vai melhorar em nada...o minox é absolutamente igual.

JulioGP

56
Tó-Zé Tuga escreveu:15% de minox é negócio. Já há mtos anos marcas lançaram percentagens absurdas de minox, não é nada de novo e acabou por não convencer que percentagens desses níveis tivessem mais eficácia. Apenas poderá potenciar é efeitos colaterais.
Se eu usar 15 mg de fina por dia não vai melhorar em nada...o minox é absolutamente igual.
Estava demorando... :lol:

Vamos ver, tem muita gente relatando que teve uma melhora significativa ao pular de 5% para 15%, pesquise outros fóruns além deste.

Discordo de você em relação ao pensamento da Fina, é só notar que vários usuários migraram de 1mg para 5mg e outros ainda acrescentaram a Duta. Também discordo que seja "negócio", pois o valor é o mesmo de um Spectral com 5%. Isso talvez seja questão de regulamentação.

Cara, isso só tem uma maneira de saber e é na prática. Se você já está investindo em algum produto mais caro, talvez valha a pena tentar uma vez que o preço é bem próximo a um Spectral da vida. Qualquer coisa é melhor do que não tentar.

Se não der nada, beleza, pelo menos tentei.
Se der certo, outras pessoas podem e irão se beneficiar disso. Quem achar que não vale a pena, é só ficar nos 5%. :wink:

Tó-Zé Tuga

57
JulioGP escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:15% de minox é negócio. Já há mtos anos marcas lançaram percentagens absurdas de minox, não é nada de novo e acabou por não convencer que percentagens desses níveis tivessem mais eficácia. Apenas poderá potenciar é efeitos colaterais.

Vamos ver, tem muita gente relatando que teve uma melhora significativa ao pular de 5% para 15%, pesquise outros fóruns além deste.

Discordo de você em relação ao pensamento da Fina, é só notar que vários usuários migraram de 1mg para 5mg e outros ainda acrescentaram a Duta. Também discordo que seja "negócio", pois o valor é o mesmo de um Spectral com 5%. Isso talvez seja questão de regulamentação.

Cara, isso só tem uma maneira de saber e é na prática. Se você já está investindo em algum produto mais caro, talvez valha a pena tentar uma vez que o preço é bem próximo a um Spectral da vida. Qualquer coisa é melhor do que não tentar.

Se der certo, outras pessoas podem e irão se beneficiar disso. Quem achar que não vale a pena, é só ficar nos 5%. :wink:
O que eu digo é que essas percentagens de minox não são novas...e não pegaram. Tudo tem um limite, não é só aumentar a percentagem para potenciar resultados, se assim fosse porque não 30% de minox em vez de 15%?

Quanto à fina, claro que há pessoal que migrou para as 5mg, pois essa é a dose de fina para quem sofre de HBP. Há estudos que demonstram que a diferença entre 1 ou 5mg não é mto significativa, mas claro, que apesar de não ser mto mais eficaz, 5mg reduz um pouco mais o DHT do que 1mg. Mas não me parece que 10mg de fina seja mais eficaz. Quanto à duta o pensamento é o mesmo 0,5mg reduz em 93% o DHT, será que aumentar para 1mg de duta valerá a a pena? Possivelmente não.

angelferiani

58
Habemus escreveu: muito bom porém os 15% de minox não são permitidos pelo FDA
É como eu disse nos meus primeiros posts deste tópico, o Polaris é muito forte e esse é o principal motivo de não ser comercializado nos EUA. Tanto é que o DNC-L comercializado nos EUA é diferente do comercializado na Europa.
JulioGP escreveu:

Muito boa observação Julio e por sinal temos exemplos vivos aqui no FORUM em relação a dosagem. O maníaco mesmo é um forista que usa uma dose elevada de finasterida para manter o seu DHT baixo, ou seja, ele faz uso de uma dosagem (5mg) acima da recomendada (1mg) sem colaterias e com resultados.

Isso já derruba a tese do Tó-Zé, haja vista que a questão da dosagem não é uma verdade absoluta. Principalmente em relação ao minoxidil onde a porcentagem de usuários que tem colaterais com ele se comparado com a fina é bem menor. Vale lembrar também que quando saiu o tratamento com o minoxidil a dosagem inicial era de 2%.

De fato o minox 15% já foi testado anteriormente mas cada formula é uma fórmula diferente, a fórmula do Polaris NR-10 possui diversos outros ativos combinados, então creio que seja melhor usar primeiro pra fazer qualquer tipo de comentário. No meu caso específico, sempre usei mais 1ml de minox por aplicação e nunca tive colaterais... É como eu disse, não existe nada absoluto no tratamento é preciso usar e ver como seu organismo irá reagir...
Tratamento:
Imagem

Tó-Zé Tuga

59
angelferiani escreveu:
É como eu disse nos meus primeiros posts deste tópico, o Polaris é muito forte e esse é o principal motivo de não ser comercializado nos EUA. Tanto é que o DNC-L comercializado nos EUA é diferente do comercializado na Europa.
JulioGP escreveu:

Muito boa observação Julio e por sinal temos exemplos vivos aqui no FORUM em relação a dosagem. O maníaco mesmo é um forista que usa uma dose elevada de finasterida para manter o seu DHT baixo, ou seja, ele faz uso de uma dosagem (5mg) acima da recomendada (1mg) sem colaterias e com resultados.

Isso já derruba a tese do Tó-Zé, haja vista que a questão da dosagem não é uma verdade absoluta. Principalmente em relação ao minoxidil onde a porcentagem de usuários que tem colaterais com ele se comparado com a fina é bem menor. Vale lembrar também que quando saiu o tratamento com o minoxidil a dosagem inicial era de 2%.

De fato o minox 15% já foi testado anteriormente mas cada formula é uma fórmula diferente, a fórmula do Polaris NR-10 possui diversos outros ativos combinados, então creio que seja melhor usar primeiro pra fazer qualquer tipo de comentário. No meu caso específico, sempre usei mais 1ml de minox por aplicação e nunca tive colaterais... É como eu disse, não existe nada absoluto no tratamento é preciso usar e ver como seu organismo irá reagir...
O pessoal esquece-se que na sua génese a finasterida não foi projectada para AAG. Ou seja, no início NEM EXISTIA 1MG DE FINA, existia a fina 5mg para a HBP. Quando se verificou que a fina era benéfica, fez-se investigações e chegou-se à conclusão que para a AAG 1mg seria suficiente. No entanto, como eu sempre defendi aqui no fórum, 1mg será uma dose eficaz, mas acima de tudo é uma dose, para evitar/minimizar os eventuais colaterais da fina. Como é óbvio se 1mg tivesse os mesmos resultados de 5mg, então as 5mg já não existiriam. Os estudos revelam que 5mg de fina reduzem mais o DHT que 1mg...mas que não será assim uma diferença tão grande.

Quando alguém toma 5mg de fina, não está a fazer nada demais, pois é uma dose recomendada e que demonstra eficácia para a HBP. Se funciona para a HBP tb funcionará obviamente para a AAG. A diferença de dosagem é apenas por uma questão de saúde. Agora o que eu não acredito é que 15 ou 20mg de fina vá diminuir mais o DHT.

JulioGP

60
angelferiani escreveu:
JulioGP escreveu:

Concordo totalmente, não dá para dizer nada se não testar.

Toda a linha Polaris apresenta ingredientes diferenciados. O NR-07 tem o apple polyphenol a 0,5% que parece ser bem interessante.

Esse Polaris NR-10 apresenta concentração de 0,1% de finasterida tópica (o que equivale a 1mg/ml). Estudos recentes tem demonstrado que a Fina tópica é até mais eficiente do que a Fina oral e como eu falei anteriormente, vários se deram bem saltando de 5% para 15%. O Polaris NR-11(que ainda não está disponível) também apresenta essa concentração tópica de Fina.

Sobre a Fina tópica, o Dr. até faz uma citação em seu site: "A grande dificuldade até agora era encontrar o veículo adequado que pudesse transportar a finasterida...por via transcutânea sem absorção sistêmica e sem efeitos colaterais tanto para o homem como para a mulher.", algo que talvez eles tenham conseguido:

"Additionally, this treatment deploys the most advanced delivery system with particles that are extraordinarily stable at all temperatures and can withstand all kinds of mechanical shearing. This unique system enables actives ingredients to reach the target site of treatment better and to perform in the skin longer."

Com certeza eu estou dentro e em breve, também testarei o NR-02 que é o Shampoo deles. :mrgreen:

Como eu disse, quem não acredita não tem o que temer, basta permanecer com o tratamento atual e ir lendo os relatos futuros para ver no que deu, só não atire as pedras antes de alguém sequer testar.

Tó-Zé Tuga

61
Há anos que o Dr. Peruzzo usa a fina no seu Gel FF. Melhor que a fina tópica é a duta.
A fina nos tópicos não é de agora. Há cerca de 5 ou 6 anos atrás o tópico Nanominox já tinha incorporado a fina com o minox. Não percebo a euforia agora da fina tópica, quando até já está ai a duta tópica.

JulioGP

62
Tó-Zé Tuga escreveu:Há anos que o Dr. Peruzzo usa a fina no seu Gel FF. Melhor que a fina tópica é a duta.
A fina nos tópicos não é de agora. Há cerca de 5 ou 6 anos atrás o tópico Nanominox já tinha incorporado a fina com o minox. Não percebo a euforia agora da fina tópica, quando até já está ai a duta tópica.
Esse Nanominox não tem fácil para vender infelizmente, senão eu já teria comprado. Nem sei se ainda está no mercado. Lembro-me que ele era absorvido super rápido, coisa de 10 ou 20 minutos se eu não me engano e podia lavar a cabeça.

Duta tópica tem muita gente usando, mas para quem gosta de produtos industrializados fica sem opção, pois você tem que ficar amarrado a uma farmácia de manipulação de confiança. Se começarem a industrializar isso, pode ser uma boa.

Além do mais, com esse Polaris você tem todos esses ingredientes em um só produto, uma grande facilidade.

Se você não vai testar mesmo, por que tantos questionamentos? Qual diferença isso vai fazer para você?

Tó-Zé Tuga

63
JulioGP escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:Há anos que o Dr. Peruzzo usa a fina no seu Gel FF. Melhor que a fina tópica é a duta.
Esse Nanominox não tem fácil para vender infelizmente, senão eu já teria comprado. Nem sei se ainda está no mercado. Lembro-me que ele era absorvido super rápido, coisa de 10 ou 20 minutos se eu não me engano e podia lavar a cabeça.

Duta tópica tem muita gente usando, mas para quem gosta de produtos industrializados fica sem opção, pois você tem que ficar amarrado a uma farmácia de manipulação de confiança. Se começarem a industrializar isso, pode ser uma boa.

Além do mais, com esse Polaris você tem todos esses ingredientes em um só produto, uma grande facilidade.

Se você não vai testar mesmo, por que tantos questionamentos? Qual diferença isso vai fazer para você?
Ainda bem que reconheces que a fina tópica não é nada de novo e que o Nanominox já há anos fez isso. O próprio Dr. Peruzzo já usa a fina tópica há anos no seu gel ff. Apenas acho estranho tanta emoção agora com a fina tópica, quando já existe a duta. Fina tópica vale o que vale...
Sempre achei muito interessantes os produtos da Polaris, não uso pois não quero usar minox. O que acho triste não são os tópicos da Polaris...mas o shampoo que eles criaram. Simplesmente ridículo...e uma forma de ganhar dinheiro fácil. Se tu até és uma pessoa esclarecida e eles conseguem convencer, imagina as pessoas que não são esclarecidas. Vão pensar que usando um shampoo com minox e fina vão obter regrow. Isto é que é triste.

JulioGP

64
Angelferiani,

Qual a sua ideia? Testar o NR-07 por algum tempo e depois tentar migrar para a linha superior? Recebi MP de outros usuários que também irão testar, acredito que será o NR-09 ou NR-10.

Abs

angelferiani

65
Tó-Zé Tuga escreveu:
Ainda bem que reconheces que a fina tópica não é nada de novo e que o Nanominox já há anos fez isso. O próprio Dr. Peruzzo já usa a fina tópica há anos no seu gel ff. Apenas acho estranho tanta emoção agora com a fina tópica, quando já existe a duta. Fina tópica vale o que vale...
Tó-Zé, na boa acho que você está sendo bastante incoerente em seus comentários. Primeiro você alega que 15% de minoxidil só vai dar colaterais. Agora você fala que é melhor usar um tópico que contenha dutasteride ao invés de finasteride? Se a finasteride já causa efeitos colaterais em um monte de gente imagina então a dutasteride...
Tratamento:
Imagem

angelferiani

66
JulioGP escreveu:Angelferiani,

Qual a sua ideia? Testar o NR-07 por algum tempo e depois tentar migrar para a linha superior? Recebi MP de outros usuários que também irão testar, acredito que será o NR-09 ou NR-10.

Abs
Júlio no seu caso que não faz uso da fina creio que seja melhor ir direto pro NR-10 mesmo, e caso venha sentir colaterais com ele vá para o NR-07.
Tratamento:
Imagem

Tó-Zé Tuga

67
angelferiani escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:
Tó-Zé, na boa acho que você está sendo bastante incoerente em seus comentários. Primeiro você alega que 15% de minoxidil só vai dar colaterais. Agora você fala que é melhor usar um tópico que contenha dutasteride ao invés de finasteride? Se a finasteride já causa efeitos colaterais em um monte de gente imagina então a dutasteride...
Parece incoerente, mas não é. O que digo é que 15% poderá potenciar mais colaterais do que a obtenção de benefícios. Relativamente à duta, embora mais forte que a fina, a verdade é que não tenho reparado que as pessoas se queixem de colaterais da duta. Eu próprio fico espantado, mas esta é a realidade actual. E ao nível tópico ainda não vi ninguém queixar-se de colaterais do gel de duta do Dr. Peruzzo.

JulioGP

68
angelferiani escreveu:

Abs
Júlio no seu caso que não faz uso da fina creio que seja melhor ir direto pro NR-10 mesmo, e caso venha sentir colaterais com ele vá para o NR-07.
É o que vou fazer.

Essa dosagem tópica de Fina parece pouco mas não é e está sendo bastante discutida em outros fóruns. Como eu citei em outro tópico, levantou-se a questão de que a Fina tópica pode ser mais eficiente do que a Fina Oral. Não é à toa que esses laboratórios estão colocando em sua composição.

Tó-zé, além de incoerência você mostra desconhecimento e desatualização quando diz "A fina tópicamente tem um potencial bem mais reduzido que oralmente." Não há como manter uma discussão com você, pois você coloca as suas teorias acima do que vem sendo apresentado no último congresso mundial sobre o assunto. O seu ceticismo é insuperável e prejudica o andamento dos tópicos o qual você não tem nenhum interesse em participar, pois todo mundo tem que ficar tentando te explicar algo que você diz e que não faz sentido. Até agora não descobri qual o seu interesse nisso.

Angeferiani, dê uma olhada no que está sendo relatado:
7th World Congress for Hair Research (2013):
"Topical Finasteride Formulation: The swedes have come up with P-3074 which is a Finasteride 0.25% topical solution mixed with hydroxypropyl-chitosan (HPCH) which is a film-forming agent. They compared using this solution (once daily) with 1mg oral finasteride once daily and what they saw was mind boggling!!! Topical reduced scalp DHT by 71% whereas oral reduced it by 51%. Furthermore, serum DHT was reduced by about the same in both groups."

Muito bacana esses novos estudos. Esse Polaris promete.

Tó-Zé Tuga

69
JulioGP escreveu:
angelferiani escreveu:

Abs
É o que vou fazer.

Essa dosagem tópica de Fina parece pouco mas não é e está sendo bastante discutida em outros fóruns. Como eu citei em outro tópico, levantou-se a questão de que a Fina tópica pode ser mais eficiente do que a Fina Oral. Não é à toa que esses laboratórios estão colocando em sua composição.

Tó-zé, além de incoerência você mostra desconhecimento e desatualização quando diz "A fina tópicamente tem um potencial bem mais reduzido que oralmente." Não há como manter uma discussão com você, pois você coloca as suas teorias acima do que vem sendo apresentado no último congresso mundial sobre o assunto. O seu ceticismo é insuperável e prejudica o andamento dos tópicos o qual você não tem nenhum interesse em participar, pois todo mundo tem que ficar tentando te explicar algo que você diz e que não faz sentido. Até agora não descobri qual o seu interesse nisso.

Angeferiani, dê uma olhada no que está sendo relatado:
7th World Congress for Hair Research (2013):
"Topical Finasteride Formulation: The swedes have come up with P-3074 which is a Finasteride 0.25% topical solution mixed with hydroxypropyl-chitosan (HPCH) which is a film-forming agent. They compared using this solution (once daily) with 1mg oral finasteride once daily and what they saw was mind boggling!!! Topical reduced scalp DHT by 71% whereas oral reduced it by 51%. Furthermore, serum DHT was reduced by about the same in both groups."

Muito bacana esses novos estudos. Esse Polaris promete.
O Kératene tb falava isto e aquilo e tinha estudos e investigações e uma grande conversa....
Veremos se será verdade. No entanto, saliento, que enquanto eles falam da fina tópica, já existe a duta tópica, que seguindo a ordem de pensamento ainda será muito mais eficaz.
Quanto ao meu cepticismo a realidade, infelizmente, tem-me dado razão.
Se a fina tópica demonstra, agora, ser tão eficaz, fico à espera do primeiro tópico apenas com fina...sem minox incorporado.

A Polaris já existe há anos...apenas não tem o marketing da Spectral.

JulioGP

70
Tó-Zé Tuga escreveu: O Kératene tb falava isto e aquilo e tinha estudos e investigações e uma grande conversa....
Veremos se será verdade. No entanto, saliento, que enquanto eles falam da fina tópica, já existe a duta tópica, que seguindo a ordem de pensamento ainda será muito mais eficaz.
Se a fina tópica demonstra, agora, ser tão eficaz, fico à espera do primeiro tópico apenas com fina...mas sem minox incorporado.
O Kératene foi uma tentativa a qual não me arrependo. O próprio Dr. fez um tópico sobre ele aqui no Fórum. Era e talvez ainda seja a esperança de muita gente. É assim que funciona, os estudos são apresentados e se houver algum embasamento dá para experimentar. Ainda bem que ele(Dr.) não é tão céptico quanto você, senão muitos dos tratamentos desenvolvidos por ele não estariam disponíveis, inclusive ele nem estaria testando o CG210, algo que foi completamente bombardeado.

Você mostra incoerência novamente, pois se acredita que Minox 15% não é mais eficaz que Minox 5%, para você não faria diferença em separar a Fina tópica para poder demonstrar algum resultado, já que na sua teoria para quem usa Minox 5%(meu caso) e não apresenta resultados, não fará diferença em pular para 15%(só nos colaterais). O que faria a diferença seriam os outros ingredientes como a Fina tópica por exemplo.

Já percebi que é muito difícil você entender que para quem tem resultados estagnados(com Minox ou Fina), ao acrescentar um produto novo não é difícil saber se deu resultado ou não, mesmo usando outros há algum tempo. Seria bem óbvio que se deu resultado, foi a adição recentemente feita.

Você mesmo fez relatos do Neogenic e se todos seguissem a sua teoria, esses seus relatos não serviriam para nada, pois você usava outras coisas também. Você defendeu ao extremo um resultado desse produto bem caro, esse sim com extremo Marketing e totalmente comercial, sendo que resultados de outras pessoas não foram feitos em nenhum outro fórum e não foram mais citados em nenhum outro momento, então, qual o gabarito que você tem para vir dizer que um ou outro produto é "negócio"? As suas ideias são contraditórias, já faz tempo que está claro que não sou só eu que percebo isso.

Mas sendo você um forista que não acredita em Congressos e tem um cepticismo e preciosismo elevado, não lhe resta opção a não ser esperar alguns anos para sair tudo bem separadinho mesmo e quem sabe algum grande cientista desvendar todos os estudos disponíveis, não há porque ter pressa. :roll:

Enquanto esses anos de sua espera acontecem, deixe os testes para quem não é tão céptico e quem sabe um dia você possa usufruir de algum novo produto graças a esses que estão testando.

Você já deixou a sua opinião sobre o produto, mas ela não é relevante para o pessoal que está a fim de testar.

Mais uma vez, se você não vai testar o Polaris, chama o produto de puro "negócio" e o shampoo de "tabajara" e não tem o mínimo interesse no mesmo, não entendo o seu fascínio em querer participar tanto desse assunto já que o produto existe há tanto tempo assim.

Tó-Zé Tuga

71
JulioGP escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu: O Kératene tb falava isto e aquilo e tinha estudos e investigações e uma grande conversa....
Se a fina tópica demonstra, agora, ser tão eficaz, fico à espera do primeiro tópico apenas com fina...mas sem minox incorporado.
O Kératene foi uma tentativa a qual não me arrependo. O próprio Dr. fez um tópico sobre ele aqui no Fórum. Era e talvez ainda seja a esperança de muita gente. É assim que funciona, os estudos são apresentados e se houver algum embasamento dá para experimentar. Ainda bem que ele(Dr.) não é tão céptico quanto você, senão muitos dos tratamentos desenvolvidos por ele não estariam disponíveis, inclusive ele nem estaria testando o CG210, algo que foi completamente bombardeado.

Você mostra incoerência novamente, pois se acredita que Minox 15% não é mais eficaz que Minox 5%, para você não faria diferença em separar a Fina tópica para poder demonstrar algum resultado, já que na sua teoria para quem usa Minox 5%(meu caso) e não apresenta resultados, não fará diferença em pular para 15%(só nos colaterais). O que faria a diferença seriam os outros ingredientes como a Fina tópica por exemplo.

Já percebi que é muito difícil você entender que para quem tem resultados estagnados(com Minox ou Fina), ao acrescentar um produto novo não é difícil saber se deu resultado ou não, mesmo usando outros há algum tempo. Seria bem óbvio que se deu resultado, foi a adição recentemente feita.

Você mesmo fez relatos do Neogenic e se todos seguissem a sua teoria, esses seus relatos não serviriam para nada, pois você usava outras coisas também. Você defendeu ao extremo um resultado desse produto bem caro, esse sim com extremo Marketing e totalmente comercial, sendo que resultados de outras pessoas não foram feitos em nenhum outro fórum e não foram mais citados em nenhum outro momento, então, qual o gabarito que você tem para vir dizer que um ou outro produto é "negócio"? As suas ideias são contraditórias, já faz tempo que está claro que não sou só eu que percebo isso.

Mas sendo você um forista que não acredita em Congressos e tem um cepticismo e preciosismo elevado, não lhe resta opção a não ser esperar alguns anos para sair tudo bem separadinho mesmo e quem sabe algum grande cientista desvendar todos os estudos disponíveis, não há porque ter pressa. :roll:

Enquanto esses anos de sua espera acontecem, deixe os testes para quem não é tão céptico e quem sabe um dia você possa usufruir de algum novo produto graças a esses que estão testando.

Você já deixou a sua opinião sobre o produto, mas ela não é relevante para o pessoal que está a fim de testar.

Mais uma vez, se você não vai testar o Polaris, chama o produto de puro "negócio" e o shampoo de "tabajara" e não tem o mínimo interesse no mesmo, não entendo o seu fascínio em querer participar tanto desse assunto já que o produto existe há tanto tempo assim.
Volto a dizer que minox 15% já existe há cerca de 10 anos e não parece ter vingado, caso contrário já existiriam muitos minox 15% e o 5% já estaria ultrapassado e ninguém usava. Não me parece que é só aumentar concentrações para potenciar resultados. Tudo tem um limite. Se assim fosse o problema da calvície estaria resolvido.

Quanto ao Neogenic, lamento que estejas a mentir, pois nunca disse maravilhas relativamente ao Neogenic. Tu, pelo contrário, eras fã e defendias o produto...até perceberes que não funcionou em ti. Eu bem pelo contrário, nunca acreditei no marketing da marca. Quanto aos resultados, no meu caso, funcionou, no sentido em que estabilizou a queda e deu encorpamento ao cabelo, sendo que ao fim de 6 meses de uso os resultados estabilizaram. Sempre disse que para quem quer regrow o Neogenic não faria milagres (Aliás regrow a sério para quem tem AAG só mesmo produtos com minox).
Ainda sobre a adição de produtos a um tratamento, estás mal outra vez, pois o que afirmo, pegando no teu caso, é que jamais poderás dizer se será o CG ou DNC-N que te irá oferecer resultados, pois começaste a usar os 2 ao mesmo tempo. Eu quando comecei a usar o Neogenic já estava a perder os resultados dos Factores, por isso foi óbvio que a melhora se deveu ao Neogenic.

Quanto à Polaris, já há muito que conheço e reconheço credibilidade, no entanto, embora reconheça valor aos seus tópicos, não será por isso, que acredito num shampoo que contenha minox e fina, sendo que a concentração de 1,5% de minox não vale nada.

Ao contrário do que dizes acredito nos produtos. Por exemplo, usei os factores de Crescimento do Dr. Peruzzo (só posso dizer que foi EXCELENTE E O MELHOR que usei) e tenho pena não viver ai para continuar a usar não só os factores mas também a Duta tópica. Como vês acredito em algumas coisas...mas não em tudo. Acredito muito no Dr. Peruzzo e nos seus tópicos, sabes porquê? Porque ele usa o fundamental e em boas concentrações. Não usa o supérfluo. E não faz marketing.

TU ÉS DO TIPO QUE DIZES MARAVILHAS DOS PRODUTOS (LEMBRAS-TE DO QUE DIZIAS DO NEOGENIC...E DO KÉRATENE) MAS DEPOIS QUANDO EM TI NÃO FUNCIONAM DIZES: LAMENTÁVEL E FICAS REVOLTADO E DIZES MAL, COMO SE JÁ NÃO PRESTASSEM. OU SEJA, NA TUA BOCA OS TRATAMENTOS QUE NÃO FUNCIONAM EM TI PASSAM DE BESTIAIS A BESTAS.

JulioGP

72
Se eu testo um produto e o mesmo não funciona para mim, tenho liberdade em dizer que o produto não funciona e dar o meu relato principalmente baseado no Custo/beneficio e realmente no caso do Neogenic foi uma grana e se formos analisar que a marca prometeu xxxx fios de cabelo em 3 meses e não deu esse resultado para NINGUEM até hoje em nenhum lugar, esse produto sim poderia ser considerado um "tabajara", total enganação.

Assim como alguns que usaram o Spectral e disseram que o produto não funcionou apesar de ter funcionado para mim, isso é normal, só não fico falando que não funciona um produto o qual eu nem testei, como vc chama o NR-10 de "negocio" e o shampoo de "tabajara".

Depois que eu usar esse produto, posso falar se funcionou para mim ou não, antes disso não, a não ser que varias pessoas já tivessem testado, o que não é o caso, assim como o Spectral.

Pq vc não encomenda o GelFF por correio? Se vc diz ter tido tanto resultado assim, não é algo dificil de se fazer. Ligue para o Dr. Ensina que vc é de Portugal e não tem como fazer uma viagem internacional para uma consulta, quem sabe ele não libera uma receita para fazer, outra, não existe Farmacia de manipulacao em Portugal? Manda manipular isso aí, simples.

Já sabemos que vc não acredita nem no Shampoo, nem no Minox 15% e nem na eficiência da Fina tópica, o resto deixa com quem vai testar. ;)

Tó-Zé Tuga

73
JulioGP escreveu:Se eu testo um produto e o mesmo não funciona para mim, tenho liberdade em dizer que o produto não funciona e dar o meu relato principalmente baseado no Custo/beneficio e realmente no caso do Neogenic foi uma grana e se formos analisar que a marca prometeu xxxx fios de cabelo em 3 meses e não deu esse resultado para NINGUEM até hoje em nenhum lugar, esse produto sim poderia ser considerado um "tabajara", total enganação.

Assim como alguns que usaram o Spectral e disseram que o produto não funcionou apesar de ter funcionado para mim, isso é normal, só não fico falando que não funciona um produto o qual eu nem testei, como vc chama o NR-10 de "negocio" e o shampoo de "tabajara".

Depois que eu usar esse produto, posso falar se funcionou para mim ou não, antes disso não, a não ser que varias pessoas já tivessem testado, o que não é o caso, assim como o Spectral.

Pq vc não encomenda o GelFF por correio? Se vc diz ter tido tanto resultado assim, não é algo dificil de se fazer. Ligue para o Dr. Ensina que vc é de Portugal e não tem como fazer uma viagem internacional para uma consulta, quem sabe ele não libera uma receita para fazer, outra, não existe Farmacia de manipulacao em Portugal? Manda manipular isso aí, simples.

Já sabemos que vc não acredita nem no Shampoo, nem no Minox 15% e nem na eficiência da Fina tópica, o resto deixa com quem vai testar. ;)
Não é o Gel FF, mas sim os factores de crescimento. Eu na altura contactei o Dr. por mail, expus o meu caso e ele enviou-me a receita por mail para dp eu a enviar e fazer o pedido à XXXX (uma das farmácias de confiança do dr.). O problema é que fica muito caro, não o produto em si, mas a parte burocrática (o transporte e fazer a transferência bancária do meu banco para o banco da farmácia ficou caro). Para render a parte burocrática teria que mandar vir algumas embalagens...mas só que isso tem um problema, é que os factores de crescimento têm um período de validade curto. Ao fim de 6 meses começam a perder propriedades. Eu ainda usei ano e meio, pois mandei vir 4, por isso já usei fora da validade, mas funcionou mto bem.
Cá em Portugal, a manipulação não tem tradição e a que existe fica cara. Além do mais não teria mta confiança em mandar fazer cá.

Agora pergunto eu, porque é que vocês não mandam manipular ai. Contactam o Dr. e depois uma farmácia de confiança. Eu se pudesse voltaria a investir nos factores e experimentaria a duta tópica.

JulioGP

74
Creio que seja uma questão de preferencia e facilidade. Claro que vc se deu bem com os fatores, seria interessante continuar usando. Teve gente que migrou deles para o Spectral. Também tem gente que não gostou do Spectral.

Não sei pq fica tão caro fazer uma transferencia bancaria daí para cá, estranho. De qualquer forma, acredito que não sairia mais caro que um Polaris ou Spectral que em media custa R$ 100 o frasco, já contando o frete. Se vc teve bons resultados, acho que não tem pq não investir nisso. Existem varias transportadoras que fazem a logística alem dos correios como DHL e FX.

Eugênio

75
Pessoal, a princípio fiquei intrigado com o tal estudo que diz que a fina tópica (P-3074) pode ter mais efeito que a oral.

Pelo que li até o momento, está claro que esse uso tópico implica uma grande absorção sistêmica do ativo. E tamanha eficácia só é possível devido a essa absorção sistêmica.

Assim, se tudo se confirmar, essa opção poderá ser útil a pessoas como eu, que atualmente tomam fina oral. Elas poderão mudar para o uso tópico. Mas quem tem colaterais com a fina oral também os terá com esse tratamento.