Parem de perder tempo querendo apagar incêndio com pisto,a d´agua:

JulioGP escreveu:Traduzindo um texto sobre o assunto, tirado do Hairloss Research:
Fonte com o texto original:http://www.hairloss-research.org/LinkUp ... s2-11.html
"De acordo com a clínica e análises laboratoriais na Austrália e os EUA, o Emu Oil é um agente anti- inflamatório único que pode regenerar as células da pele e fazer crescer o cabelo saudável.
Quais são os mecanismos pelos quais Emu Oil estimula o crescimento do cabelo ? Estudos têm demonstrado que Emu Oil * por si só, é extremamente penetrante e agente anti -inflamatório que pode rejuvenescer as células da pele reparando do DNA. Na essência, ele acorda os folículos pilosos inflamados e miniaturizados para a fase anágena (crescimento). Além disso, também facilita a regeneração de crescimento folicular, aumentando a síntese de ADN na epiderme . Isto resulta na estimulação da regeneração da pele e a proliferação das células em torno do folículo piloso .
De patente do Dr. Holick :
" Mais de 80 % dos folículos capilares, que estavam em repouso , no momento do início do estudo , foram estimulados pela aplicação do óleo de Emu e começaram a produzir um fio de cabelo viável .
Normalmente, os folículos pilosos passam por etapas de uma fase de repouso a uma fase de crescimento do cabelo ativo, e de volta para a fase de repouso novamente. A administração de Emu Oil foi encontrado para não só estimular os folículos pilosos na fase ativa, mas manter nessa fase durante todo o período de administração"
Mais uma vez , tudo isso a partir da aplicação singular de Emu Oil.
Óleo de coco virgem também tem propriedades que promovem o crescimento do cabelo. 50 % de óleo de coco é composto de ácido láurico , um ácido gordo de cadeia média . Ácido láurico tem uma atividade anti - bacteriana forte contra propionbacterium . Propionbacterium desempenha um papel fundamental na patogênese da alopecia androgenética. Propionbacterium existe nas glândulas sebáceas da pele facial e couro cabeludo. Propionbacterium inicia uma resposta inflamatória , que resulta na produção de várias citocinas pró - inflamatórias , conduzindo ao catabolismo gradual dos folículos pilosos afetados .
Em uma descoberta mais tarde , Holick e Kinney também relataram que algumas das propriedades cosméticas do óleo parecem ser sinergicamente aumentada quando utilizados em combinação com outros fosfolípidos de óleos utilizados em produtos cosméticos. Eu sempre quis saber como combinar Emu Oil com outros óleos , coco virgem em particular, teria impacto de sua eficácia .
Por que óleo de coco virgem ?
Porque óleo de coco virgem tem propriedades antibacterianas , anti- inflamatório e efeitos antiandrogénicos que abordam diretamente os mecanismos associados à MPB .
Propionbacterium também está presente no primário e no desenvolvimento da acne . Ácido láurico de óleo de coco é realmente 15 vezes mais potente para a erradicação propionbacterium em acne do que o peróxido de benzoíla. Peróxido de benzoíla é comumente usado para tratar a acne , mas tem efeitos colaterais significativos , tais como vermelhidão e ressecamento da pele , devido à toxicidade.
Ácido láurico de óleo de coco não tem efeitos colaterais , estimula mecanismos de reparação da pele e vai hidratar , não secar a pele . A aplicação tópica de ácido láurico , foi mostrado para matar Propionbacterium e diminuir a inflamação . O óleo de coco é o ácido láurico de 50 % , a aplicação tópica de óleo de coco tem potencial terapêutico para o tratamento de acne e MPB matando propionbacterium , por conseguinte , ele encerra a resposta inflamatória que se propaga na alopecia androgenética e acne vulgar .
Óleo de coco também regula para baixo a produção de DHT , que é um grande jogador no MPB e acne. Como vocês provavelmente já sabem, a testosterona é convertida em DHT pela enzima 5-alfa redutase. O DHT aumenta emissão de sebo , criando um ambiente propício para propionbacterium , assim, a inflamação, a proliferar. Fica estabelecido que a atividade da enzima 5-alfa redutase é significativamente mais elevada em áreas propensas a acne e alopecia androgenética .
Vários estudos têm mostrado de forma conclusiva que o ácido láurico reduz a actividade da 5-alfa redutase , e inibe a conversão de testosterona em DHT . Outra concluiu que o ácido láurico inibiu a actividade da 5 - alfa redutase, por 50 % . Um estudo em particular descobriu que o consumo de óleo de coco em ratos , como a finasterida e Saw Palmetto , causa redução da próstata aumentada que haviam sido experimentalmente ampliados com a administração de andrógeno.
Como um inibidor da 5-alfa redutase vis a vis o seu teor de ácido láurico , óleo de coco , tanto internamente e aplicados topicamente faz uma intervenção plausível tanto para a perda de cabelo como para acne .
Como relatado por Holick e Kinney , as propriedades cosméticas de tanto óleo de Emu eo óleo de coco seriam sinergicamente aumentadas, quando utilizados em combinação uns com os outros . Na verdade, Emu Oil é uma substância naturalmente penetrante que mesmo não lipossomada, tem capacidade de entregar os seus próprios e outros compostos terapêuticos para as camadas mais profundas da derme , (pele) .
Como é Emu Oil capaz de penetrar tão profundamente ?
Emu Oil carrega compostos estilo cavalitas nas células. Ao contrário de lipossomas artificiais que são substâncias que agem como uma bolha encerrando compostos para penetrar na pele, refinado Emu Oil vai levar substâncias muito mais profundas do que outros métodos , literalmente, para a corrente sanguínea , de acordo com estudos. Emu Oil , e DMSO, um subproduto do Pinheiros são as substâncias apenas conhecidos que podem penetrar todos as 7 camadas de pele e, literalmente, chegar às cartilagens, músculos e articulações. Os lipossomas , tal como descrito acima , tipicamente levam compostos nas quarta e quinta camadas , mas não todo o caminho até aos músculos e articulações . Vison óleo , tradicionalmente considerado um excelente penetrante , recebe a terceira camada da pele . Emu óleo é justamente referido como o lipossoma natural e é utilizado como um veículo para outros agentes de tratamento .
A entrega lipossomal de óleo de coco como um tratamento para acne está atualmente sob investigação na prestigiosa Universidade da Califórnia em San Diego ( UCSD) . UCSD News Release
Esses estudos são, essencialmente para aperfeiçoar um sistema de entrega de lipossomas "inteligente" para o óleo de coco , usando nanopartículas . Segundo Holick e Kinney , você pode fazer a mesma coisa e obter benefícios anti- inflamatórios adicionais , misturando simultaneamente e aplicando Emu Oil e óleo de coco virgem .
Emu Oil criou o crescimento do cabelo propriedades estimulantes . Óleo de coco tópico é usado como um estimulante do crescimento do cabelo e óleo de coco consumido é considerado um curativo para doenças da próstata em medicina ayurvédica ( indiana tradicional ) . Há agora parece ser uma base científica plausível para essas ações.
Dada a sinergia identificada pela combinação de óleo refinado Emu com outras terapêuticas, fosfolipídios (óleos) , parece provável que a combinação tópica de óleo de coco e óleo de Emu faria uma coisa boa para o crescimento do cabelo ainda melhor. A melhor maneira de fazer isso é primeiro aplicamos algumas gotas de óleo de Emu para as áreas afetadas , ( linha fina ou coroa) . Seguir-se com uma mistura 50/50 de Emu Oil com óleo de coco virgem e deixe idealmente durante a noite ou , no mínimo, 20 minutos antes de lavar a cabeça . Você não vai precisar de um condicionador, seu cabelo vai manter uma textura agradável e brilho após a lavagem e enxágüe, e os óleos irão adicionar volume extra pelo espessamento do diâmetro do eixo do cabelo e prevenir quaisquer SLS induzida e perda de proteínas durante o processo de lavagem ."
Achei bem interessante o texto, poderia ser um bom coadjuvante. Fazer mal não vai, mas pode ajudar.
O Diego que tinha perguntado, não procurei o Shampoo, mas achei o óleo de coco para cabelo na Amazon:
http://www.amazon.com/Dabur-Vatika-Enri ... B006BA3BAY
Tem óleo de coco da índia, malasia e etc, até bem barato, coisa de 6 dólares e frete grátis:
http://www.ebay.com/itm/Parachute-100-P ... 3cdcd55bd7
Estou pensando seriamente em experimentar. O ideal seria alguém que não use mais nada fazer o trial.
Jimmy, discutir sobre um tema é perder tempo?Jimmy Stewart escreveu:Parem de perder tempo querendo apagar incêndio com pisto,a d´agua:
E cadê os tópicos do pessoal aqui do fórum que fez os testes? Para você ter tanta certeza assim, muita gente deve ter testado e não ter dado certo.Jimmy Stewart escreveu:Novas descobertas????????? Por favor, isso existe há séculos, e faz anos que falam a respeito do Emul Oil, e nada se mostrou ser próximo do que diziam.
Julio,JulioGP escreveu: Fender, esse óleo de coco que você usa é o mesmo que o pessoal usa para fazer aquela dieta, certo?
Nova moda? Pensei que fosse só eu utilizando isso para calvície...Jimmy Stewart escreveu:e agora a nova moda é o de coco.
Exatamente. Alias, minoxidil também. Desde set/2013 sem finasterida.JulioGP escreveu:Bacana fender, deixa ver se eu entendi.
Você está usando então o óleo de coco oralmente e só?
Minox,minox-ssauro escreveu:Caros, acho que se óleo de côco resolvesse o problema não haveria NENHUM BAIANO CARECA visto o tanto de côco que faz parte da culinária local!!! 8)
Concordo com o Jimmy que é necessário fazer uma avaliação ponderada dos "n" produtos que estão por aí. Com certeza usar óleo de côco não deve fazer mal nenhum (embora eu não tenha base científica nenhuma para afirmar isso), lembro que muita gente antigamente adotava o sabão de côco para lavar os cabelos (sim, sabão de côco!!) e nunca ouvi falar de reversão de calvíce... :?:
Acho tambem que o Jimmy tem um papel importante no Forum, muitas vezes na ansiedade de encontrar uma solução mágica acabamos exagerando nas nossas expectativas e até nas evidências dos produtos e métodos que são vendidos por aí... forista críticos como o Jimmy ajudam a ponderar esse otimismo as vezes exagerado contrapondo com argumentos válidos na maior parte das vezes... ele é duro nas suas colocações mas geralmente tem um bom fundamento. Não digo que concordo com tudo mas normalmente me faz refletir a respeito...
abçs