É esse o teu argumento?JulioGP escreveu:Como pensei. Você é uma pessoa muito difícil de dialogar cara, pq sempre parte para baixaria e ignorância? Falta educação para você? Depois de uma tentativa, sempre vejo que perco o meu tempo ao tentar manter algum diálogo com você sem algum xingamento, lamentável a sua fantástica educação que mamãe e papai lhe deram. Parabéns.Tó-Zé Tuga escreveu:Eu acho que tu não és burro mas às vezes parece.JulioGP escreveu:Sim, outro exemplo...fatores de crescimento.
Também não é Minox e também tem a possibilidade de regrow. Como eu disse, não se pode afirmar que SÓ minox dá regrow, isso não é regra, é errado falar isso.
Engraçado que você, Portugues, entra em um Forum brasileiro e acha que pode sair xingando todo mundo ou escrevendo o que bem entende, ofendendo e etc? Aprende a respeitar os outros cara, acho que a administração do fórum deveria tomar frente a essas suas ignorâncias, uma vez que você geralmente não consegue respeitar os outros. Ignorância geralmente está associada à falta de QI.
Eu poderia dizer: "Burro é a puta que te pariu", mas vou me conter ok? Discussão encerrada.
Tu é que gostas de levar a tua avante e não gostas de ser contrariado.
Eu respeito os outros e sou bastante coerente nas opiniões. Tu é que gostas de provocar. Antes de tu entrares aqui já eu frequentava o fórum e por acaso não ofendi ninguém como ninguém me ofendeu.
Deixa a fina e o minox do pé...e usa o que quiseres. Tu podes dizer mal da fina, do minox, dizer que não presta, isto e aquilo e achas que os outros têm que calar. Ainda neste presente tópico tens um exemplo de como a fina oral é boa. Deixa-a do pé. Não usas ou achas que não vale a pena usar tudo bem.