Banner

Re: Prótese capilar

Marli

451
Putz amanda q pena! Tem q pesquisar muito e provar varias então antes de comprar...
Se a minha aag aumentar rápido vou apelar tbm pra prótese bjs e boa sorte
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida

Amanda.ab

452
Eugênio escreveu:
Amanda.ab escreveu:Oi gente, gostaria de contar para vcs minha história....bom, tenho 33 anos e mais ou menos um ano atrás descobri que tenho alopecia androgenetica. Sempre tive o cabelo super fino, mas nunca imaginei que um dia eu poderia ficar sem ele. Vou em dermatologistas desde qdo eu tinha quatorze anos. Eles sempre me receitavam a mesma coisa: shampoo, pantogar....e só. A dois anos atrás estava freqüentando um dermatologista qdo meu cabelo estava caindo mto. Passava minoxidil e só. Aí acabei marcando uma consulta na Tricossalus (a clinica que o Ike Baptista freqüenta), lá me deram o diagnóstico: calvice. Sai de lá acabada, não sabia o que fazer.... Depois de mto choro acabei passando por mais 2 médicos. O tratamento foi o mesmo: minoxidil, finasterida 5mg e diane 35. Depois de um ano de tratamento e depois dos depoimentos da Valéria e da Vivian acabei tomando coragem e coloquei uma prótese. Pena que não tive a mesma sorte que elas. O cabelo está muito cheio e continuo mto triste. Coloquei nesse lugar pq tive a indicação de uma amiga de uma amiga que tem o mesmo problema. O cabelo dela é perfeito, não aparece nada, ninguém sabe que ela está usando uma prótese. Ela já usa faz 9 anos. Mas o meu ficou péssimo. A linha frontal aparece mto. Depois de tudo isso que passei só tenho um conselho para dar: pensem mto antes de colocar. Pq nada melhor do que ter o seu próprio cabelo. Acho que me precipitei. Deveria ter conhecido outros lugares antes. Esses dias fui em um outro lugar que gostei mais. A raiz do cabelo da prótese é perfeito e já mandei fazer outra. Vamos ver se consigo ficar um pouco mais feliz... O atendimento desse lugar foi completamente diferente. Ouvi uma frase esses dias que é muito verdade: "A alopecia é uma doença na alma". É isso mesmo. Ninguém sabe o qto isso é ruim, e as pessoas acham que isso é besteira, futilidade. O preconceito é grande. Se vcs souberem cada uma que já escutei....vcs tb já devem ter escutado mto....só passando para saber....
Olá, Amanda!

Foi pela Tricossalus que você comprou a prótese? Ela é bem carinha, não?

Oi Eugênio, não foi não. La é mto mto caro. Fiz o meu no mesmo lugar que fez a prótese que a Hebe usava. É famoso tb, mas o atendimento é péssimo, eles não tem mta opção. A Tricossalus é uma clinica de cabelo, tem médico para acompanhamento do seu caso. Esse método que o Eike usa é um pouco diferente. Se eu pudesse teria colocado lá. Vi de perto, coloquei a mão, e não aparece nada. A pessoa pode dividir o cabelo, fazer o que quiser e eles procuram o cabelo mais parecido com o seu. Me pareceu perfeito. Tudo é feito na Itália, e os donos usam.
Bom, já encomendei uma outra prótese em outro lugar. No lugar que a Valéria fez fica mto longe para mim. Espero que dê tudo certo, pq estou bem chateada. Não consigo nem sair de casa. Em pensar que em dois anos tinha um cabelo lindo, cinco dedos para cima da cintura....não da para acreditar que hoje estou careca. Se eu não tivesse cuidado ainda tudo bem. Fui em diversos médicos e nenhum me falou que eu tinha alopecia. So fui saber o ano passado. Aí já tinha perdido quase todo o meu cabelo...difícil né?

Amanda.ab

453
Marli escreveu:Putz amanda q pena! Tem q pesquisar muito e provar varias então antes de comprar...
Se a minha aag aumentar rápido vou apelar tbm pra prótese bjs e boa sorte

Pois é Marli, como tive uma indicação, não pensei duas vezes. Mas não está natural. Bom, estou torcendo para a outra vir melhor.... Essa pessoa que eu conheço é super feliz com a prótese dela. E ninguém sabe que ela está usando. Mas pense bem, pq se vc se arrepender não tem volta. Nesse outro lugar que eu fui vc não precisa raspar o cabelo, vou deixar o meu crescer e ver como fica. Beijos e boa sorte!

Re: Prótese capilares

Amanda.ab

454
Amanda.ab escreveu:
Eugênio escreveu:
Amanda.ab escreveu:Oi gente, gostaria de contar para vcs minha história....bom, tenho 33 anos e mais ou menos um ano atrás descobri que tenho alopecia androgenetica. Sempre tive o cabelo super fino, mas nunca imaginei que um dia eu poderia ficar sem ele. Vou em dermatologistas desde qdo eu tinha quatorze anos. Eles sempre me receitavam a mesma coisa: shampoo, pantogar....e só. A dois anos atrás estava freqüentando um dermatologista qdo meu cabelo estava caindo mto. Passava minoxidil e só. Aí acabei marcando uma consulta na Tricossalus (a clinica que o Ike Baptista freqüenta), lá me deram o diagnóstico: calvice. Sai de lá acabada, não sabia o que fazer.... Depois de mto choro acabei passando por mais 2 médicos. O tratamento foi o mesmo: minoxidil, finasterida 5mg e diane 35. Depois de um ano de tratamento e depois dos depoimentos da Valéria e da Vivian acabei tomando coragem e coloquei uma prótese. Pena que não tive a mesma sorte que elas. O cabelo está muito cheio e continuo mto triste. Coloquei nesse lugar pq tive a indicação de uma amiga de uma amiga que tem o mesmo problema. O cabelo dela é perfeito, não aparece nada, ninguém sabe que ela está usando uma prótese. Ela já usa faz 9 anos. Mas o meu ficou péssimo. A linha frontal aparece mto. Depois de tudo isso que passei só tenho um conselho para dar: pensem mto antes de colocar. Pq nada melhor do que ter o seu próprio cabelo. Acho que me precipitei. Deveria ter conhecido outros lugares antes. Esses dias fui em um outro lugar que gostei mais. A raiz do cabelo da prótese é perfeito e já mandei fazer outra. Vamos ver se consigo ficar um pouco mais feliz... O atendimento desse lugar foi completamente diferente. Ouvi uma frase esses dias que é muito verdade: "A alopecia é uma doença na alma". É isso mesmo. Ninguém sabe o qto isso é ruim, e as pessoas acham que isso é besteira, futilidade. O preconceito é grande. Se vcs souberem cada uma que já escutei....vcs tb já devem ter escutado mto....só passando para saber....
Olá, Amanda!

Foi pela Tricossalus que você comprou a prótese? Ela é bem carinha, não?

Oi Eugênio, não foi não. La é mto mto caro. Fiz o meu no mesmo lugar que fez a prótese que a Hebe usava. É famoso tb, mas o atendimento é péssimo, eles não tem mta opção. A Tricossalus é uma clinica de cabelo, tem médico para acompanhamento do seu caso. Esse método que o Eike usa é um pouco diferente. Se eu pudesse teria colocado lá. Vi de perto, coloquei a mão, e não aparece nada. A pessoa pode dividir o cabelo, fazer o que quiser e eles procuram o cabelo mais parecido com o seu. Me pareceu perfeito. Tudo é feito na Itália, e os donos usam.
Bom, já encomendei uma outra prótese em outro lugar. No lugar que a Valéria fez fica mto longe para mim. Espero que dê tudo certo, pq estou bem chateada. Não consigo nem sair de casa. Em pensar que em dois anos tinha um cabelo lindo, cinco dedos para cima da cintura....não da para acreditar que hoje estou careca. Se eu não tivesse cuidado ainda tudo bem. Fui em diversos médicos e nenhum me falou que eu tinha alopecia. So fui saber o ano passado. Aí já tinha perdido quase todo o meu cabelo...difícil né?

Eugênio, desculpa! Acho que te mandei a msg de novo e só para vc né? Sou nova por aqui, estou aprendendo! Vc fez duas no mesmo profissional dela? Não moro mais em SP, mas minha família mora na ZS. Ir até Diadema é um pouco difícil, ainda mais sozinha.... Passei por um trauma grande por isso minha AAG se intensificou, e com ela veio a depressão e a síndrome do pânico....ir até lá...seria uma aventura...rsrs tem que rir para não chorar, não é? Mas vou tentar. Pelo que eu li aqui lá é bem mais barato. Pago o dobro na manutenção. Se essa minha outra não ficar boa, vou até lá com certeza. Acho que ele tem um site, coloquei no Google "Sérgio próteses capilares" e apareceu! É o mesmo? Obrigada! Bjos

Re: Prótese capilares

Eugênio

455
Amanda.ab escreveu:Eugênio, desculpa! Acho que te mandei a msg de novo e só para vc né? Sou nova por aqui, estou aprendendo! Vc fez duas no mesmo profissional dela? Não moro mais em SP, mas minha família mora na ZS. Ir até Diadema é um pouco difícil, ainda mais sozinha.... Passei por um trauma grande por isso minha AAG se intensificou, e com ela veio a depressão e a síndrome do pânico....ir até lá...seria uma aventura...rsrs tem que rir para não chorar, não é? Mas vou tentar. Pelo que eu li aqui lá é bem mais barato. Pago o dobro na manutenção. Se essa minha outra não ficar boa, vou até lá com certeza. Acho que ele tem um site, coloquei no Google "Sérgio próteses capilares" e apareceu! É o mesmo? Obrigada! Bjos
Esse mesmo. Beijos!

Eugênio

456
Ah, sim. O Admin ainda não deu nenhuma bronca na gente, mas na verdade não podemos mencionar nomes de clínicas, contatos e preços aqui. Só podemos fazer isso por PM (mensagem privada). Qualquer dúvida, me mande uma mensagem, igual àquelas que você mandou.

Abraços!

Amanda.ab

457
Eugênio escreveu:Ah, sim. O Admin ainda não deu nenhuma bronca na gente, mas na verdade não podemos mencionar nomes de clínicas, contatos e preços aqui. Só podemos fazer isso por PM (mensagem privada). Qualquer dúvida, me mande uma mensagem, igual àquelas que você mandou.

Abraços!

Ah! Entendi! Rsrs obrigada! Bjos

Lollita

458
Pessoal,
Qual a diferença entre a prótese capilar da Valéria e o método CNC (Capelli Naturali a Contatto)?
Vcs acham que realmente esses métodos sao imperceptíveis?
É muito arriscado raspar todo o cabelo e não ficar bom, né?
Abraços

Amanda.ab

459
Lollita escreveu:Pessoal,
Qual a diferença entre a prótese capilar da Valéria e o método CNC (Capelli Naturali a Contatto)?
Vcs acham que realmente esses métodos sao imperceptíveis?
É muito arriscado raspar todo o cabelo e não ficar bom, né?
Abraços

Lolita,

A prótese da Valéria é uma full lace. No método CNC eles fazem uma reconstrução do seu couro cabeludo e colocam em cima do seu cabelo. Vc não precisa raspar. Eu uso uma full lace. Fui conhecer o método CNC e é impressionante. Se morasse em SP, venderia meu carro, e colocaria. Pq custa o preço de um carro e as manutenções são mto, mto caras tb. E vc não consegue fazer sozinha. Mas vc pode virar o cabelo para todos os lados, pegar vento, piscina, o que quiser. E melhor que tudo isso é a pessoa pegar ma sua cabeça e não sentir....eu peguei na cabeça de uma pessoa que estava usando, puxei, apertei e não senti nada. A full é como se fosse um "tule" que tem fiozinhos de cabelo amarrados nele. É colado na sua cabeça e dependendo da clinica e do método que vc quer usar, vc tem que raspar a cabeça. Não tem jeito. Mas o couro cabeludo respira. Vc lava, seca, e vc mesmo pode fazer as manutenções.

Espero ter ajudado!

Eugênio

461
Amanda.ab escreveu:Lolita,

A prótese da Valéria é uma full lace. No método CNC eles fazem uma reconstrução do seu couro cabeludo e colocam em cima do seu cabelo. Vc não precisa raspar. Eu uso uma full lace. Fui conhecer o método CNC e é impressionante. Se morasse em SP, venderia meu carro, e colocaria. Pq custa o preço de um carro e as manutenções são mto, mto caras tb. E vc não consegue fazer sozinha. Mas vc pode virar o cabelo para todos os lados, pegar vento, piscina, o que quiser. E melhor que tudo isso é a pessoa pegar ma sua cabeça e não sentir....eu peguei na cabeça de uma pessoa que estava usando, puxei, apertei e não senti nada. A full é como se fosse um "tule" que tem fiozinhos de cabelo amarrados nele. É colado na sua cabeça e dependendo da clinica e do método que vc quer usar, vc tem que raspar a cabeça. Não tem jeito. Mas o couro cabeludo respira. Vc lava, seca, e vc mesmo pode fazer as manutenções.

Espero ter ajudado!
Puxa, Amanda, estou curioso. Acabei de pesquisar na internet sobre esse CNC, e não encontrei informações precisas. Não consegui achar textos, fotos ou vídeos mostrando como isso é feito. Encontrei só um monte de propagandas em italiano, mostrando relatos, mas nunca mostrando o método. Como exatamente é essa reconstrução? O cabelo é colado fio a fio na cabeça?

Amanda.ab

462
Eugênio escreveu:

Espero ter ajudado!
Puxa, Amanda, estou curioso. Acabei de pesquisar na internet sobre esse CNC, e não encontrei informações precisas. Não consegui achar textos, fotos ou vídeos mostrando como isso é feito. Encontrei só um monte de propagandas em italiano, mostrando relatos, mas nunca mostrando o método. Como exatamente é essa reconstrução? O cabelo é colado fio a fio na cabeça?
É, ninguém fala né, Eugênio?
Vou te mandar uma MP contando tuuuudo! Rsrs

Rafa B.

464
Amanda.ab escreveu:
Eugênio escreveu:

Espero ter ajudado!
É, ninguém fala né, Eugênio?
Amanda, vc pode enviar pra mim tb? :mrgreen:
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

yuri

466
Oi Amanda,

Acredito que seja o que o Eike Batista usa.
Poderia me mandar por MP.
Amanda.ab escreveu:É, ninguém fala né, Eugênio?
Amanda, vc pode enviar pra mim tb? :mrgreen:[/quote]

Claro Rafa, vou copiar tudo que escrevi para o Eugênio! Rsrs[/quote]

Lollita

467
Amanda querida! Fiquei super entusiasmada com suas considerações! Me mande mais informações tb!
Nem acredito que possa existir uma luz no fim do túnel...
Eu tb vendo o carro, a casa, até o marido, se necessário!
Aguardo sua mensagem.
Bjjjjj

Amanda.ab

468
yuri escreveu:Oi Amanda,

Claro Rafa, vou copiar tudo que escrevi para o Eugênio! Rsrs[/quote][/quote]

Oi Yuri!

Já mando!

Amanda.ab

469
Lollita escreveu:Amanda querida! Fiquei super entusiasmada com suas considerações! Me mande mais informações tb!
Nem acredito que possa existir uma luz no fim do túnel...
Eu tb vendo o carro, a casa, até o marido, se necessário!
Aguardo sua mensagem.
Bjjjjj

Oi Lolita!

O desespero é enorme né? Dói meu coração (sou super dramática...rsrs)! E isso realmente é a melhor solução que eu vi. Pena que tive que me mudar, nao da para ficar indo para SP de 20 em 20 dias!

Vou mandar as informações por MP para vc!

Bjo bjo

yuri

470
Amanda,

Te mandei uma MP.

Amanda.ab escreveu:
yuri escreveu:Oi Amanda,

Claro Rafa, vou copiar tudo que escrevi para o Eugênio! Rsrs
[/quote]

Oi Yuri!

Já mando![/quote]