Respondi Yuri!yuri escreveu:Amanda,
Te mandei uma MP
Bjos
Oi Fabiana! Já enviei! BjosFABIANA2407 escreveu:Oi Amanda, por favor manda p mim também
Fotos, Amanda?Amanda.ab escreveu:Gente,
Chegou minha nova prótese! Nossa! Impressionante a diferença! Acho que ainda errei na densidade, mas o cabelo é mto melhor, a raiz ficou super natural tb! Nada de redinhas, agora a raiz parece ser de verdade! Mto mto melhor. Ainda não consigo usar ela solta, mto cabelo, quem sabe da próxima....
Bjos
Rafa,Rafa B. escreveu:Fotos, Amanda?Amanda.ab escreveu:Gente,
Chegou minha nova prótese! Nossa! Impressionante a diferença! Acho que ainda errei na densidade, mas o cabelo é mto melhor, a raiz ficou super natural tb! Nada de redinhas, agora a raiz parece ser de verdade! Mto mto melhor. Ainda não consigo usar ela solta, mto cabelo, quem sabe da próxima....
Bjos
Ana29 escreveu:Olá Amanda, td bem?
Muito bacana você compartilhar tudo isso com o pessoal aqui!
Pode me passar via MP o contato de onde você faz sua prótese?
Muito obrigada!
Abs,
Oi, Fa_fa!fa_fa escreveu:Oi Amanda, td bem? Que legal que vc está feliz com a sua prótese!
Uso uma entrelaçada mas estou querendo mudar pq me incomoda o fato de ter que fazer manutenção 1 vez por mês e é bem incômodo, principalmente para dormir.
Como é essa que vc colocou? Fiquei curiosa pq vc disse que não precisa raspar o cabelo... ela é entrelaçada tbem?
Pode me fornecer o contato de onde vc colocou? Se puder coloque uma foto da prótese!
Obrigada!
Oi Eugênio, td bem?Eugênio escreveu:Oi, Fa_fa!fa_fa escreveu:Oi Amanda, td bem? Que legal que vc está feliz com a sua prótese!
Uso uma entrelaçada mas estou querendo mudar pq me incomoda o fato de ter que fazer manutenção 1 vez por mês e é bem incômodo, principalmente para dormir.
Como é essa que vc colocou? Fiquei curiosa pq vc disse que não precisa raspar o cabelo... ela é entrelaçada tbem?
Pode me fornecer o contato de onde vc colocou? Se puder coloque uma foto da prótese!
Obrigada!
Uma dúvida: o entralaçamento traciona muito os seus fios naturais? Eu uso uma front lace colada nas bordas com cola ultrahold.
Oi, Fa!fa_fa escreveu: Oi Eugênio, td bem?
Traciona sim, bastante nos primeiros dias, e caiu muiiiito cabelo!! Quando comecei a usar a prótese ainda já tinha bem poucos cabelos, mas todas as vezes que faço a manutenção cai pra caramba, e agora fiquei escrava da prótese pra sempre! ahahahah
O que me consola é que fiz milhares de tratamentos e nada funcionou, e agora mesmo não sendo a prótese perfeita me sinto milhões de vezes melhor do que sem.
Essa q vc usa é colada na testa? fica natural? onde vc fez?
Bjos
fa_fa escreveu:Oi Amanda, td bem? Que legal que vc está feliz com a sua prótese!
Obrigada!
Eugênio escreveu:Oi, Fa!fa_fa escreveu: Oi Eugênio, td bem?
Traciona sim, bastante nos primeiros dias, e caiu muiiiito cabelo!! Quando comecei a usar a prótese ainda já tinha bem poucos cabelos, mas todas as vezes que faço a manutenção cai pra caramba, e agora fiquei escrava da prótese pra sempre! ahahahah
O que me consola é que fiz milhares de tratamentos e nada funcionou, e agora mesmo não sendo a prótese perfeita me sinto milhões de vezes melhor do que sem.
Bjos
Sim, ela é colada na testa, nas laterais, na nuca, enfim, em toda a borda. Como não podemos mencionar nomes de clínicas aqui, estou mandando uma MP pra você.
Respondi.yuri escreveu:Oi Eugênio,
Poderia me mandar o endereço por MP,
Valeu,
Yuri
Eugênio escreveu:Oi, Fa!fa_fa escreveu: Oi Eugênio, td bem?
Bjos
Sim, ela é colada na testa, nas laterais, na nuca, enfim, em toda a borda. Como não podemos mencionar nomes de clínicas aqui, estou mandando uma MP pra você.
Amanda.ab escreveu:Lollita escreveu:Pessoal,
Qual a diferença entre a prótese capilar da Valéria e o método CNC (Capelli Naturali a Contatto)?
Vcs acham que realmente esses métodos sao imperceptíveis?
É muito arriscado raspar todo o cabelo e não ficar bom, né?
Abraços
Lolita,
A prótese da Valéria é uma full lace. No método CNC eles fazem uma reconstrução do seu couro cabeludo e colocam em cima do seu cabelo. Vc não precisa raspar. Eu uso uma full lace. Fui conhecer o método CNC e é impressionante. Se morasse em SP, venderia meu carro, e colocaria. Pq custa o preço de um carro e as manutenções são mto, mto caras tb. E vc não consegue fazer sozinha. Mas vc pode virar o cabelo para todos os lados, pegar vento, piscina, o que quiser. E melhor que tudo isso é a pessoa pegar ma sua cabeça e não sentir....eu peguei na cabeça de uma pessoa que estava usando, puxei, apertei e não senti nada. A full é como se fosse um "tule" que tem fiozinhos de cabelo amarrados nele. É colado na sua cabeça e dependendo da clinica e do método que vc quer usar, vc tem que raspar a cabeça. Não tem jeito. Mas o couro cabeludo respira. Vc lava, seca, e vc mesmo pode fazer as manutenções.
Espero ter ajudado!
keko38 escreveu:Amanda.ab escreveu:Lollita escreveu:Pessoal,
Qual a diferença entre a prótese capilar da Valéria e o método CNC (Capelli Naturali a Contatto)?
Vcs acham que realmente esses métodos sao imperceptíveis?
É muito arriscado raspar todo o cabelo e não ficar bom, né?
Abraços
Lolita,
A prótese da Valéria é uma full lace. No método CNC eles fazem uma reconstrução do seu couro cabeludo e colocam em cima do seu cabelo. Vc não precisa raspar. Eu uso uma full lace. Fui conhecer o método CNC e é impressionante. Se morasse em SP, venderia meu carro, e colocaria. Pq custa o preço de um carro e as manutenções são mto, mto caras tb. E vc não consegue fazer sozinha. Mas vc pode virar o cabelo para todos os lados, pegar vento, piscina, o que quiser. E melhor que tudo isso é a pessoa pegar ma sua cabeça e não sentir....eu peguei na cabeça de uma pessoa que estava usando, puxei, apertei e não senti nada. A full é como se fosse um "tule" que tem fiozinhos de cabelo amarrados nele. É colado na sua cabeça e dependendo da clinica e do método que vc quer usar, vc tem que raspar a cabeça. Não tem jeito. Mas o couro cabeludo respira. Vc lava, seca, e vc mesmo pode fazer as manutenções.
Espero ter ajudado!
Amanda,
sou nova aqui no fórum...te mandei um email...não sei se fiz direito. Vc recebeu?
Tb gostaria de saber como funciona esse método da $$$$$$$$...pesquisei na net, mas nunca falam abertamente sobre a aplicação do CNC. Preciso muito saber...
Oi, pessoal!Sabrinah escreveu:Alguém sabe alguma coisa concreta sobre esse mega hair???
Por favor, ajudem!!!
http://mediac1.viva-images.com/vivastre ... 39cfebb8a6
http://mediac1.viva-images.com/vivastre ... 39cfebb8a6
http://www.goldenhair.com.br/UserFiles/ ... 12-318.jpg
Dizem que aquele mega hair tradicional, o que se faz com nó cego na mecha, detona de vez com o que sobrou dos cabelos! Mas esse parece menos agressivo, parece não puxar muito pq é uma tira inteira colada, e não um tufo de cabelo amarrado numa mechinha fina.
Alguém já usou ou conhece quem alguém que tenha usado?
Eu queria muito colocar um negócio desses...![]()
O que adianta eu preservar tanto o cabelo para ele cair todinho depois?!!
Não seria esse o momento de usar um mega hair, ou seja, aproveitar enquanto ainda tenho cabelo pra isso?!?! Pois depois só me resta a prótese!!! E fica artificial se eu pular as etapas, isto é, não posso pular da carquice total para uma prótese cabeluda. Então pensei, enquanto isso eu podia ir levando com mega hair, para aparentar comprimento e volume maiores, juntamente com toppik no couro para esconder a rarefação!
Li isso num blog que falava a respeito desse mega hair:
"O método, que pode ser colocado tanto para dar comprimento quanto para dar volume aos cabelos, é aplicado com uma espécie de fita dupla face.
Para colocá-lo é preciso separar as mechas e colocar o aplique em forma de sanduíche, mecha a mecha. E o mais interessante é que por se tratar de um adesivo de queratina, a técnica não agride o cabelo.
O aplique, que pode ter várias tonalidades, diferentes tamanhos e uma variedade de opções de mechas, não leva mais do que 30 minutos para ser aplicado e é retirado em 45 minutos, com um produto específico para remoção das mechas. Sua manutenção é feita de dois a três meses e o cabelo pode ser reaproveitado para nova aplicação."
Sabrinah, esse site vende próteses masculinas?Sabrinah escreveu:Como comprei apliques lisos e meu cabelo é crespo, estava esperando terminar a gestação para poder fazer a minha progressiva e finalmente colocá-los, pois demorou tanto tempo para chegar da China que eu até engravidei nesse meio tempo. rsrs
Perguntei pq um conhecido virtual já comprou próteses da China. Esse é o site http://www.dhgate.comSabrinah escreveu:Oi, Rafa!
O site não vende próteses, nem femininas e nem masculinas. É um site brasileiro de produtos de beleza, mas eles encomendam direto da China para o seu endereço. O meu levou longos e eternos 3 meses e algumas semanas para chegar! :shock: Mas valeu a pena, o cabelo é humano e de ótima qualidade. Eu tonalizei ele para ficar no mesmo tom de loiro das minhas luzes, passo chapinha e ele está ótimo, não cai nada!
Eu comprei uns apliques tipo mega hair, mas não é uma prótese de colar no couro cabeludo. Postei aqui e no "meu caso" porque já havia comentado nesse tópico sobre esse mega hair, e muitas meninas me enviaram MP perguntando se eu já havia experimentado.
Sabrinah escreveu:Pede para esse seu amigo te ajudar a comprar!
Mas, Rafa, tem certeza que seu caso já evoluiu para a necessidade de prótese? Pelo o que lembro você ainda estava bem cabeludo. Claro que a gente sempre quer mais, mas se não evoluiu desde a última foto que vi, pelo o que lembro ainda dava para fazer um combover legal.