Qual o melhor cirurgião que utiliza a técnica FUE no BRASIL?
popov
1Pergunta fácil ou difícil de responder?
Existem varios, o que ocorre é que uns deles são famosos no instagram, ai acaba deixando outros em segundo plano, mas xxxxx XXXXXXX é um excelente cirurgião FUE.
Tem um video que circula nos grupos de um paciente do xxxxx b. que não ficou muito bom o resultado não..
Exato, varia de paciente para paciente. O trabalho do cirurgião muitas vezes é bom mas o paciente que não tinha uma boa area doadora, ai o cirurgião precisa trabalhar com o que tem.Razor escreveu: ↑Janeiro 31, 2020, 10:09 am Tem um video que circula nos grupos de um paciente do xxxxx b. que não ficou muito bom o resultado não..
será que pode postar o link aqui ?
recentemente nos grupos de TC tem 2 clinicas que está fazendo um trabalho bom..
é uma tal de harmonia e XXX.. (obs não sei se posso falar nomes, se não poder pode excluir admin)
mas é complicado falar quem é o melhor etc.. porque o resultado também depende do paciente em questão
Faça a que achar melhor, ambas as tecnicas são excelentes, precisa saber antes de tudo o nivel da sua calvicie e até onde ela pode avançar para saber qual a melhor opção.luigi escreveu: ↑Fevereiro 4, 2020, 12:34 pm Eu cotei com ele a proposta foi de R$ 35MIL, mesmo valor do Dr Peruzzo...continuo muito na dúvida se faço FUE ou FUT...Fue é menos invasivo e por mais que digam que a quantidade de cabelos transplados é menor, eu vejo muitos resultados excelentes...sem contar que a recuperação é bem mais rápida e não fica cicatriz (estamos nos referindo a ótimos Drs obvio)
Isso é uma questão de cada um, eu particularmente não vejo problema em raspar, mas vai de cada um.luigi escreveu: ↑Fevereiro 4, 2020, 1:16 pm Salve Cleition.
Ocorre que o Dr não me passou uma previsão de quanto minha calvície pode progredir, então quanto a este tema eu não sei.
Vou ver se na próxima consulta questiono isso.
Quanto ao Fue x Fut...sem colocar a cicatriz em questão...tbm acho que teria problemas com o Fue pq tem que raspar a cabeça, gostaria de passar pelo procedimento o mais imperceptivel possível.
Ah sim, mas quanto a isso tranquilo...tenho bastante cabelo ainda e é bem grosso eu consigo jogar bem pra frente e esconder a calvície, quando for fazer vou deixar o cabelo bem comprido, creio que ficará imperceptível...no máximo a vermelhidao que o colega comentou nas 2 primeiras semanas, o shock loss não tenho preocupações.cleition escreveu: ↑Fevereiro 4, 2020, 1:39 pmIsso é uma questão de cada um, eu particularmente não vejo problema em raspar, mas vai de cada um.luigi escreveu: ↑Fevereiro 4, 2020, 1:16 pm Salve Cleition.
Ocorre que o Dr não me passou uma previsão de quanto minha calvície pode progredir, então quanto a este tema eu não sei.
Vou ver se na próxima consulta questiono isso.
Quanto ao Fue x Fut...sem colocar a cicatriz em questão...tbm acho que teria problemas com o Fue pq tem que raspar a cabeça, gostaria de passar pelo procedimento o mais imperceptivel possível.
Mas assim, independente da cirurgia, se não usar um bone ou coisa assim NÃO tem como passar despercebido, a area onde é transplantado fica bem vermelha nas primeiras semanas, é notavel, sem contar que pode haver queda capilar perto da cicatriz e para onde os fios foram transplantados, no caso na cabeça, isso é comum devido ao stress causado no couro, é chamado de shock loss e os fios que caem volta a crescer normalmente, é apenas uma queda momentanea devida ao stress do local, é aconselhado em alguns casos fazer uso da finasterida por 1 mes, 2 semanas antes e 2 depois, justamente para evitar o shock loss, a finasterida demonstrou em estudos ser eficaz contra esta queda, lembrando que não é obrigado a usa-la. Saliento que os fios que caem voltam a crescer normalmente.
luigi escreveu: ↑Fevereiro 4, 2020, 12:34 pm Eu cotei com ele a proposta foi de R$ 35MIL, mesmo valor do Dr Peruzzo...continuo muito na dúvida se faço FUE ou FUT...Fue é menos invasivo e por mais que digam que a quantidade de cabelos transplados é menor, eu vejo muitos resultados excelentes...sem contar que a recuperação é bem mais rápida e não fica cicatriz (estamos nos referindo a ótimos Drs obvio)
e isso eu sei que é para dividir em umas 10 x, mas se pagar de outra forma isso cai para uns 25.000,00 com hospital e anestesistas. o Leal e o Tyco cobram perto de 45.000 para operar em clínica.
Mas ai é por quesito de custo, e não qualidade! Não que não tenha qualidade la fora, exemplo da Turkia, eu já vi resultados muito bons feito la, assim como resultados nem ruins.Semi-Calvo escreveu: ↑Fevereiro 6, 2020, 11:32 am Pra fazer FUE muita gente prefere ir fazer fora do Brasil
Hoje em dia as técnicas evoluíram muito, principalmente a FUE, mas a quantidade de fios vai depender da area doadora do paciente, se ele tem bastante fios por unidade foliculares. Eu já vi FUE feita em 2 dias, sendo que foi usado pelos corporais e resultou em um total de mais de 11.000 fios. Isso da uma média de umas 4.500 - 5.000 unidade foliculares.CalvoKleinBSB escreveu: ↑Abril 27, 2020, 11:39 pm Olá Galera, Alguém sabe um bom cirurgião no Distrito Federal ou Região?
Estava vendo o Instagram do XXXXXXX Leal e como ele faz pra implantar tantos fios em uma unica cirurgia, sendo pelo que vi a media da FUE é 5 mil fios e da FUT 8 mil?
Sim, em casos de area muito extensa de calvicie eu prefiro primeiro FUT e depois FUE, em casos menos extensos onde uma FUE resolve, ai não vejo problema em faze-la logo de cara.Stronger Hair escreveu: ↑Abril 28, 2020, 10:58 am e isso destrói a área doadora, veja as postagens do ticocinki
Pode fazer FUT apos FUE? Estou interessado em fazer um transplante e andei pesquisando, mas tenho receio de fazer a FUT e ficar uma cicratriz muito grande.cleition escreveu: ↑Abril 28, 2020, 2:45 pmSim, em casos de area muito extensa de calvicie eu prefiro primeiro FUT e depois FUE, em casos menos extensos onde uma FUE resolve, ai não vejo problema em faze-la logo de cara.Stronger Hair escreveu: ↑Abril 28, 2020, 10:58 am e isso destrói a área doadora, veja as postagens do ticocinki
Entendi. Olha as minhas fotos que tirei embaixo de uma lâmpada. Tenho 29 anos e cortei o cabelo tem 1 semana:admin escreveu: ↑Abril 28, 2020, 9:39 pm o ideal é o contrário, primeiro FUT e depois FUE, se fizer a FUE antes, a área doadora fica cheia de pontinhos brancos sem cabelos e isso diminui a quantidade de cabelos por cm2. Se fizer uma FUE e depois outra FUE, esta última vai fazer pontinhos entre os pontinhos da primeira e vai ficar ralo, entende?
Admin respondeu a sua pergunta já, ideal é antes a FUT para casos extensos, casos menos extensos uma FUE já resolve.CalvoKleinBSB escreveu: ↑Abril 28, 2020, 7:32 pm
Pode fazer FUT apos FUE? Estou interessado em fazer um transplante e andei pesquisando, mas tenho receio de fazer a FUT e ficar uma cicratriz muito grande.
Vejo videos da Turquia que eles retiram em média 4 mil unidades fuliculares, aqui no brasil tem algum cirurgião que chega nessa média?