Banner

Re: Qual o melhor cirurgião que utiliza a técnica FUE no BRASIL?

Razor

3
cleition escreveu: Janeiro 31, 2020, 8:49 am
popov escreveu: Janeiro 31, 2020, 7:27 am Pergunta fácil ou difícil de responder?
Existem varios, o que ocorre é que uns deles são famosos no instagram, ai acaba deixando outros em segundo plano, mas xxxxx XXXXXXX é um excelente cirurgião FUE.
Tem um video que circula nos grupos de um paciente do xxxxx b. que não ficou muito bom o resultado não..
será que pode postar o link aqui ?

recentemente nos grupos de TC tem 2 clinicas que está fazendo um trabalho bom..
é uma tal de harmonia e XXX.. (obs não sei se posso falar nomes, se não poder pode excluir admin)

mas é complicado falar quem é o melhor etc.. porque o resultado também depende do paciente em questão
minoxidil 2 x vezes dia
ceto 3 x semana
fina 1 x dia
multivitamínico e zma 1 x dia
sabonete de coco 3 x semana

cleition

4
Razor escreveu: Janeiro 31, 2020, 10:09 am Tem um video que circula nos grupos de um paciente do xxxxx b. que não ficou muito bom o resultado não..
será que pode postar o link aqui ?

recentemente nos grupos de TC tem 2 clinicas que está fazendo um trabalho bom..
é uma tal de harmonia e XXX.. (obs não sei se posso falar nomes, se não poder pode excluir admin)

mas é complicado falar quem é o melhor etc.. porque o resultado também depende do paciente em questão
Exato, varia de paciente para paciente. O trabalho do cirurgião muitas vezes é bom mas o paciente que não tinha uma boa area doadora, ai o cirurgião precisa trabalhar com o que tem.

Me manda esse link no pvt, se possivel! Valeu

Cauet

7
Complicado do xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx XXXXXXX é o preço mesmo.

Como ele opera famosos, e sabe muito bem explorar essa publicidade, acaba que a cirurgia é muito cara.

Acho que seja a cirurgia mais cara do MUNDO: R$ 45.000,00

Só anestesia é R$ 3 mil e alguma coisa.. e olha que não é a geral e sim, aquela utilizada em simples endoscopia..

Tem o DAVI PONTES, que cobra R$ 28.000,00. Interessante que ele faz DUAS sessões, uma pela manha e outra a tarde. Nunca vi isso. Eu até perguntei se n poderia fazer a segunda sessão depois de 12 meses, eles disseram que não.

Se puderam me add no grupo, me manda uma msg no privado que passo o número.
Apenas fina 1mg ao dia !!

cleition

9
luigi escreveu: Fevereiro 4, 2020, 12:34 pm Eu cotei com ele a proposta foi de R$ 35MIL, mesmo valor do Dr Peruzzo...continuo muito na dúvida se faço FUE ou FUT...Fue é menos invasivo e por mais que digam que a quantidade de cabelos transplados é menor, eu vejo muitos resultados excelentes...sem contar que a recuperação é bem mais rápida e não fica cicatriz (estamos nos referindo a ótimos Drs obvio)
Faça a que achar melhor, ambas as tecnicas são excelentes, precisa saber antes de tudo o nivel da sua calvicie e até onde ela pode avançar para saber qual a melhor opção.
Exemplo:
Se seu grau final de calvicie for NW 3-4 da para fazer FUE que trará um bom resultado, assim como FUT.

Se seu grau final de calvicie for NW 5, ja é melhor repensar bem porque provavelmente tera de fazer 2 cirurgias para ter um resultado melhor.

Acima de NW5 é aconselhavel sempre fazer FUT antes pois ele danifica menos a area doadora, dando assim chances para mais transplantes com excelentes quantidades de UFS.

cleition

11
luigi escreveu: Fevereiro 4, 2020, 1:16 pm Salve Cleition.
Ocorre que o Dr não me passou uma previsão de quanto minha calvície pode progredir, então quanto a este tema eu não sei.
Vou ver se na próxima consulta questiono isso.
Quanto ao Fue x Fut...sem colocar a cicatriz em questão...tbm acho que teria problemas com o Fue pq tem que raspar a cabeça, gostaria de passar pelo procedimento o mais imperceptivel possível.
Isso é uma questão de cada um, eu particularmente não vejo problema em raspar, mas vai de cada um.

Mas assim, independente da cirurgia, se não usar um bone ou coisa assim NÃO tem como passar despercebido, a area onde é transplantado fica bem vermelha nas primeiras semanas, é notavel, sem contar que pode haver queda capilar perto da cicatriz e para onde os fios foram transplantados, no caso na cabeça, isso é comum devido ao stress causado no couro, é chamado de shock loss e os fios que caem volta a crescer normalmente, é apenas uma queda momentanea devida ao stress do local, é aconselhado em alguns casos fazer uso da finasterida por 1 mes, 2 semanas antes e 2 depois, justamente para evitar o shock loss, a finasterida demonstrou em estudos ser eficaz contra esta queda, lembrando que não é obrigado a usa-la. Saliento que os fios que caem voltam a crescer normalmente.

luigi

12
cleition escreveu: Fevereiro 4, 2020, 1:39 pm
luigi escreveu: Fevereiro 4, 2020, 1:16 pm Salve Cleition.
Ocorre que o Dr não me passou uma previsão de quanto minha calvície pode progredir, então quanto a este tema eu não sei.
Vou ver se na próxima consulta questiono isso.
Quanto ao Fue x Fut...sem colocar a cicatriz em questão...tbm acho que teria problemas com o Fue pq tem que raspar a cabeça, gostaria de passar pelo procedimento o mais imperceptivel possível.
Isso é uma questão de cada um, eu particularmente não vejo problema em raspar, mas vai de cada um.

Mas assim, independente da cirurgia, se não usar um bone ou coisa assim NÃO tem como passar despercebido, a area onde é transplantado fica bem vermelha nas primeiras semanas, é notavel, sem contar que pode haver queda capilar perto da cicatriz e para onde os fios foram transplantados, no caso na cabeça, isso é comum devido ao stress causado no couro, é chamado de shock loss e os fios que caem volta a crescer normalmente, é apenas uma queda momentanea devida ao stress do local, é aconselhado em alguns casos fazer uso da finasterida por 1 mes, 2 semanas antes e 2 depois, justamente para evitar o shock loss, a finasterida demonstrou em estudos ser eficaz contra esta queda, lembrando que não é obrigado a usa-la. Saliento que os fios que caem voltam a crescer normalmente.
Ah sim, mas quanto a isso tranquilo...tenho bastante cabelo ainda e é bem grosso eu consigo jogar bem pra frente e esconder a calvície, quando for fazer vou deixar o cabelo bem comprido, creio que ficará imperceptível...no máximo a vermelhidao que o colega comentou nas 2 primeiras semanas, o shock loss não tenho preocupações.
Esse é um dos motivos de querer fazer agora, acho que posso segurar bem a miniaturização com tratamento medicamentoso e não acho que irá avançar tanto, entao consigo fazer o transplante esconder a calvicie com o cabelo volumoso que ainda tenho.

admin

13
luigi escreveu: Fevereiro 4, 2020, 12:34 pm Eu cotei com ele a proposta foi de R$ 35MIL, mesmo valor do Dr Peruzzo...continuo muito na dúvida se faço FUE ou FUT...Fue é menos invasivo e por mais que digam que a quantidade de cabelos transplados é menor, eu vejo muitos resultados excelentes...sem contar que a recuperação é bem mais rápida e não fica cicatriz (estamos nos referindo a ótimos Drs obvio)

do Peruzzo não chega a isso não Luigi, dá uma olhada no seu orçamento
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

15
luigi escreveu: Fevereiro 4, 2020, 10:57 pm Admin dei uma olhada aqui novamente e de fato...no meu orcamento somando equipe + anestesista + hospital = R$30.600,00 ....nao sei se posso falar de valores qualquer coisa pode excluir meu post
e isso eu sei que é para dividir em umas 10 x, mas se pagar de outra forma isso cai para uns 25.000,00 com hospital e anestesistas. o Leal e o Tyco cobram perto de 45.000 para operar em clínica.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

19
CalvoKleinBSB escreveu: Abril 27, 2020, 11:39 pm Olá Galera, Alguém sabe um bom cirurgião no Distrito Federal ou Região?

Estava vendo o Instagram do XXXXXXX Leal e como ele faz pra implantar tantos fios em uma unica cirurgia, sendo pelo que vi a media da FUE é 5 mil fios e da FUT 8 mil?
Hoje em dia as técnicas evoluíram muito, principalmente a FUE, mas a quantidade de fios vai depender da area doadora do paciente, se ele tem bastante fios por unidade foliculares. Eu já vi FUE feita em 2 dias, sendo que foi usado pelos corporais e resultou em um total de mais de 11.000 fios. Isso da uma média de umas 4.500 - 5.000 unidade foliculares.

CalvoKleinBSB

22
cleition escreveu: Abril 28, 2020, 2:45 pm
Stronger Hair escreveu: Abril 28, 2020, 10:58 am e isso destrói a área doadora, veja as postagens do ticocinki
Sim, em casos de area muito extensa de calvicie eu prefiro primeiro FUT e depois FUE, em casos menos extensos onde uma FUE resolve, ai não vejo problema em faze-la logo de cara.
Pode fazer FUT apos FUE? Estou interessado em fazer um transplante e andei pesquisando, mas tenho receio de fazer a FUT e ficar uma cicratriz muito grande.
Vejo videos da Turquia que eles retiram em média 4 mil unidades fuliculares, aqui no brasil tem algum cirurgião que chega nessa média?

admin

23
o ideal é o contrário, primeiro FUT e depois FUE, se fizer a FUE antes, a área doadora fica cheia de pontinhos brancos sem cabelos e isso diminui a quantidade de cabelos por cm2. Se fizer uma FUE e depois outra FUE, esta última vai fazer pontinhos entre os pontinhos da primeira e vai ficar ralo, entende?

CalvoKleinBSB

24
admin escreveu: Abril 28, 2020, 9:39 pm o ideal é o contrário, primeiro FUT e depois FUE, se fizer a FUE antes, a área doadora fica cheia de pontinhos brancos sem cabelos e isso diminui a quantidade de cabelos por cm2. Se fizer uma FUE e depois outra FUE, esta última vai fazer pontinhos entre os pontinhos da primeira e vai ficar ralo, entende?
Entendi. Olha as minhas fotos que tirei embaixo de uma lâmpada. Tenho 29 anos e cortei o cabelo tem 1 semana:
https://imgur.com/VZQ6Te8
https://imgur.com/YxzjU9s
https://imgur.com/ybV62C4
https://imgur.com/euMhJHY

Me disseram que eu sou um nw4 e estou pensando em uma intervenção cirúrgica de preferencia a FUE.
Também faço uso de fina a 2 anos e minoxidil uns 5, porém parei 2 meses caiu tudo =) e agora voltei tem 1 mês. Cetoconazol uso 3 dias na semana porque meu cabelo é muito oleoso.

cleition

25
CalvoKleinBSB escreveu: Abril 28, 2020, 7:32 pm
Pode fazer FUT apos FUE? Estou interessado em fazer um transplante e andei pesquisando, mas tenho receio de fazer a FUT e ficar uma cicratriz muito grande.
Vejo videos da Turquia que eles retiram em média 4 mil unidades fuliculares, aqui no brasil tem algum cirurgião que chega nessa média?
Admin respondeu a sua pergunta já, ideal é antes a FUT para casos extensos, casos menos extensos uma FUE já resolve.

Aqui no Brasil tem bastante cirurgião que chega nessa média ultimamente, como falei em outros topicos, FUE evoluiu bastante nos ultimos anos.