Cleition por que os médicos não passam lipossomado ou você mesmo, com os conhecimentos que tem não pediu para o médico e depois mandava para a farmácia? Ou só o dr. Peruzzo pode passar?

Re: Sobre o uso da finasterida tópica
admin
27qualquer médico ou farmácia pode passar ou fazer
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
cleition
28Como o admin disse acima, qualquer médico pode passar e qualquer farmacia pode fazer. Mas ai, entre questões importantes, médicos que conhecem de fato essa tecnologia e a real importancia dela, e farmacias que tenham essa tecnologia. Aqui na minha cidade nenhum médico passa lipossoamdo, alguns inclusive nem conhecem, e nenhuma farmacia tem essa tecnologia para fazer.O Pensador escreveu: ↑Março 17, 2020, 10:56 am
Cleition por que os médicos não passam lipossomado ou você mesmo, com os conhecimentos que tem não pediu para o médico e depois mandava para a farmácia? Ou só o dr. Peruzzo pode passar?
Se eu pudesse, na época que tratava, eu usaria lipossomado sim. É mais seguro.
admin
29mais um estudo mostrando melhor eficácia da associação de minox com fina:
Publicado: 12 de março de 2020
Eficácia e segurança da finasterida combinada com minoxidil tópico para alopecia androgenética: uma revisão sistemática e metanálise
https://link.springer.com/article/10.10 ... 20-01621-5
Eficácia e segurança da finasterida combinada com minoxidil tópico para alopecia androgenética: uma revisão sistemática e metanálise
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
O Pensador
30O médico precis saber sobre? Não é só ele colocae "lipossomado"na receita e a farmácia se vira pra lipossomar?cleition escreveu: ↑Março 17, 2020, 11:07 amComo o admin disse acima, qualquer médico pode passar e qualquer farmacia pode fazer. Mas ai, entre questões importantes, médicos que conhecem de fato essa tecnologia e a real importancia dela, e farmacias que tenham essa tecnologia. Aqui na minha cidade nenhum médico passa lipossoamdo, alguns inclusive nem conhecem, e nenhuma farmacia tem essa tecnologia para fazer.O Pensador escreveu: ↑Março 17, 2020, 10:56 am
Se eu pudesse, na época que tratava, eu usaria lipossomado sim. É mais seguro.
O Pensador
31Admin tem como lipossomar a finasterida oral?admin escreveu: ↑Março 17, 2020, 1:15 pm mais um estudo mostrando melhor eficácia da associação de minox com fina:
cleition
32O médico precisar saber a posologia que vai colocar, e se por ventura ele coloca lipossomado e a farmacia não faz? Como eu ja falei, nenhuma da minha cidade tem a tecnologia de lipossomar, logo, se o médico colocar isso na minha receita eu não terei farmacia.O Pensador escreveu: ↑Março 17, 2020, 8:57 pm O médico precis saber sobre? Não é só ele colocae "lipossomado"na receita e a farmácia se vira pra lipossomar?
admin
34O Pensador escreveu: ↑Março 17, 2020, 9:05 pmAdmin tem como lipossomar a finasterida oral?admin escreveu: ↑Março 17, 2020, 1:15 pm mais um estudo mostrando melhor eficácia da associação de minox com fina:
sem a menor lógica
O Pensador
35Se não me engano para outros medicamentos lipossomam ou não?admin escreveu: ↑Março 18, 2020, 10:29 amO Pensador escreveu: ↑Março 17, 2020, 9:05 pmAdmin tem como lipossomar a finasterida oral?admin escreveu: ↑Março 17, 2020, 1:15 pm mais um estudo mostrando melhor eficácia da associação de minox com fina:
sem a menor lógica
cleition
36Lipossoma é para forma topica.O Pensador escreveu: ↑Março 18, 2020, 2:59 pm
Se não me engano para outros medicamentos lipossomam ou não?
ass
37O ideal em um tratamento de calvície é ir se preparando para o inevitável.
A única coisa certa é que perderemos o cabelo independente de qualquer produto que usado.
A única coisa certa é que perderemos o cabelo independente de qualquer produto que usado.
MaxPower
39A genética sempre vence isso é fato ... mas acho melhor ficar calvo com 40 e poucos anos de que com 20 e poucos , sem contar que nesse meio de caminho pode surgir algo mais eficaz
ass
40Concordo
Mas ficar sem cabelo é desconfortável em qualquer idade
Tenho 43 e está sendo muito difícil aceitar
As vezes até sonho q tenho cabelo
Mas ficar sem cabelo é desconfortável em qualquer idade
Tenho 43 e está sendo muito difícil aceitar
As vezes até sonho q tenho cabelo
MaxPower
41Sim , estou com 35 e na luta
Se não tivesse tratando teria ficado calvo com 20 e poucos anos , igual meu irmão e a maioria dos meus primos e com certeza nessa idade pra mim seria muito mais traumático
Leo81
42A finasterida tópica substitui a oral ou serve como complemento?
admin
43Acho que a melhor resposta seria: para quem não toma ou não quer tomar via oral ela é tratamento para quem já usa oral é um complemento
Anderson666
44@admin vc sabe como o doutor peruzzo recomenda a finasterida tópica, uma ou duas vezes por dia? Tô usando 2x ao dia, mas não sei se é realmente necessário ou se talvez apenas 1x ao dia já seja o suficiente
admin
45a maioria usa minoxo com fina 1 x ao dia e a noite outra combinação de minox
O Pensador
46Admi, fina topica á 0.1 é eficaz segundo os estudos?
O Pensador
48Re: Sobre o uso da finasterida tópica
cleition
49hahahahahaO Pensador escreveu: ↑Abril 2, 2020, 8:11 pm Cleition sem querer abusar mas sabe qual a porcentagem dr dht que 0.1 reduz?
Não existe essa resposta exata, infelizmente.
Precisa entender o seguinte, isso tudo vai depender da sensibilidade dos seus receptores androgenos, por exemplo, se eles forem muito sensiveis e a finasterida topica inibir 90% do DHT (ela não inibe isso tudo) você ainda vai ter uma miniaturização absurda, porque esses 10% que chegam nos receptores são o bastante para atacar eles agressivamente, isso tudo por causa da sua sensibilidade.
Existem casos de pessoas que tomam finasterida oral, tem a baixa do DHT bem alta, e mesmo assim não faz quase nada de efeito nos cabelos. Porque isso? Por causa dos receptores e a sensibilidade que o individuo tem.
O Pensador
50Entendo. Então mesmo uma dose ridiculamente baixa de um antidht pode segurar o cabelo e una outra pessoa tomar até duta e ficar careca, é isso? Por isso o tratamento deve ser personalizado né?cleition escreveu: ↑Abril 2, 2020, 8:59 pmhahahahahaO Pensador escreveu: ↑Abril 2, 2020, 8:11 pm Cleition sem querer abusar mas sabe qual a porcentagem dr dht que 0.1 reduz?
Não existe essa resposta exata, infelizmente.
Precisa entender o seguinte, isso tudo vai depender da sensibilidade dos seus receptores androgenos, por exemplo, se eles forem muito sensiveis e a finasterida topica inibir 90% do DHT (ela não inibe isso tudo) você ainda vai ter uma miniaturização absurda, porque esses 10% que chegam nos receptores são o bastante para atacar eles agressivamente, isso tudo por causa da sua sensibilidade.
Existem casos de pessoas que tomam finasterida oral, tem a baixa do DHT bem alta, e mesmo assim não faz quase nada de efeito nos cabelos. Porque isso? Por causa dos receptores e a sensibilidade que o individuo tem.