Meu regime e expectativas
Encarecando
1Trato da calvície há aproximadamente 15 anos , hoje tenho 41 e ao longo desse tempo, percebi seu avanço lento , só usava fina oral .Devo ser um NRW 3 Ainda tenho cabelos mas estão afinando e com a idade soma-se à calvície hereditária, a senil. Percebi um incremento do quadro de calvície aos 35 anos e assim incluí o minoxidil no tratamento. Porém continuou avançando , comecei a pesquisar outras alternativas, usei vários produtos mas nada parecia surtir efeito. Enfim, é difícil aceitar isso parece que essa é mesmo uma batalha semi-perdida, pois é possível retardar o quadro mas não evitá-lo. Hoje meu regime é basicamente o mesmo : Fina oral diária,duta oral 1xsemana, Minox com fatores, foligain shampoo, cápsulas de biotina, gel FF, dermaroller 1x semana. É basicamente isso que eu faço, mas sem nutrir mais grandes esperanças. Me lembro do médico que me prescreveu a finasterida há 15 anos atrás me garantir que eu não iria ficar calvo se a tomasse regularmente, ele estava enganado embora fosse um médico de linha e referência em dermatologia. Não sei mais se vale apena ficar pulando de um tratamento pra outro, não gosto de ficar melecando o couro cabeludo todo dia, administrando substâncias tóxicas em meu organismo via percutânea. Eu só mantenho o tratamento por que tenho uma cicatriz enorme na cabeça e os cabelos ainda a escondem bem, e sei que com a perda deles, isso vai me incomodar muito no futuro. Enfim, é só um desabafo. Espero que sirva de alguma forma pra vocês!