Cara, você tem uma densidade boa na area doadora e o que é melhor é que suas laterais sobem bastante, se continuar o tratamento e fizer um transplante, uma FUE muito BEM feita, resolve teu problema. Como costumava ser o seu corte de cabelo, curto ou um pouco maior nas laterais? Se o seu corte de cabelo for maiorzinho nas laterais, tipo acima da maquina 3 ou 4, eu sugiro fazer uma FUT, porque vai resolver legal teu problema e, de quebra, vai sobrar bastante area doadora para fazer uma FUE caso precise futuramente.CalvoKleinBSB escreveu: ↑Abril 29, 2020, 12:54 amEntendi. Olha as minhas fotos que tirei embaixo de uma lâmpada. Tenho 29 anos e cortei o cabelo tem 1 semana:admin escreveu: ↑Abril 28, 2020, 9:39 pm o ideal é o contrário, primeiro FUT e depois FUE, se fizer a FUE antes, a área doadora fica cheia de pontinhos brancos sem cabelos e isso diminui a quantidade de cabelos por cm2. Se fizer uma FUE e depois outra FUE, esta última vai fazer pontinhos entre os pontinhos da primeira e vai ficar ralo, entende?
https://imgur.com/VZQ6Te8
https://imgur.com/YxzjU9s
https://imgur.com/ybV62C4
https://imgur.com/euMhJHY
Me disseram que eu sou um nw4 e estou pensando em uma intervenção cirúrgica de preferencia a FUE.
Também faço uso de fina a 2 anos e minoxidil uns 5, porém parei 2 meses caiu tudo =) e agora voltei tem 1 mês. Cetoconazol uso 3 dias na semana porque meu cabelo é muito oleoso.
Eu digo isso deduzindo que ao passar dos anos você irá perder mais cabelo, afinal você tem apenas 29 anos, muito provavel que seja um futuro NW6, outro motivo para fazer FUT primeiro, pois a linha da tira retirada é da area doadora imune ao DHT, a FUE embora tire desta parte tambem, pode ocasionar de tirar foliculos de regiões sensíveis ao DHT, porem, esses foliculos podem não ter sido atacado pelo mesmo ainda, não significa que em um futuro não irá, entende? Ai se o cirurgião tirar foliculos como esses, em um futuro eles irão miniaturizar.