Banner

lucas.renoh

52
Jimmy Stewart escreveu:A, B e C são os 3 dias da semana? vc alterna A B C em cada dia de treino?
Faço o ABC, 2 grupos por cada dia. Exemplo: Segunda, Quarta e Sexta. Treino cada grupo APENAS 1x/semana.

Um exemplo para o A.

A:
Escolho um básico: supino reto OU inclinado OU declinado
Escolho um auxiliar: crucifixo com halteres OU volta ao mundo OU pull over

Escolho um básico: tríceps testa OU francês
Escolho um auxiliar: tríceps corda OU pulley OU kickback OU cabo

Informação que muita gente não sabe: você dificilmente consegue algum benefício extra se fizer mais que 12 séries intensas para um grupo muscular. Então ficar lá que nem um idiota fazendo zilhões de séries e exercícios só vai te estagnar. Faça o teste, verá que depois de 10 a 12 séries, você não tem força o suficiente para atingir mais a musculatura. Então não enrole, procure atingir rapidamente, e não deixar para o final, porque se deixar, sua energia vai embora e você não conseguiu fazer isso.

Tem que usar a cabeça, a inteligência, as informações já demonstradas. É que nem o assunto cabelo. De tanto ler sobre, começa a raciocinar e começa a dominar bem o assunto, apesar de ainda existir trilhões de coisas para AINDA aprender.

lucas.renoh

53
Vou por um programinha aqui para quem quiser experimentar. Consiste num ciclo de treinamento de 3 fases.

Fase 1 (dura 2 semanas): Nessas 2 semanas, você procura APENAS manter o que você tem, não procura ganhos nela. O objetivo é você dar uma regulada no corpo, hormônios, relaxar as juntas e articulações, ou até mesmo curar alguma pequena lesão nelas. Então, nessa fase, escolha UM exercício básico e UM auxiliar (que trabalha o mesmo grupo de uma forma diferente) e faça APENAS uma série para cada exercício, de 12 a 15 repetições e com uma boa intensidade, que permita você trabalhar corretamente o músculo e fazer esse número de repetições. Você não vai ficar mais que 5 ou 10 minutos na academia. É rápido.

Fase 2 (dura 4 semanas): Nessas 4 semanas, você arregaça na intensidade com um bom volume. Escolha UM exercício básico e UM ou DOIS exercícios auxiliares. Faça de 4 (se for 3 exercícios por grupo no total) a 5 (se for 2 exercícios por grupo no total) séries para cada exercício. Pode fazer uma pré-série de aquecimento (um peso leve, só para aquecer, se quiser). As séries podem ser assim: 8-10, 4-6 (série MAIS intensa), 8-10, 12-15. Deve ficar no máximo uns 30 minutos na academia. Lembre-se que TODAS as séries devem ser feitas com intensidade, mantendo sempre uma correta execução das repetições. No final de CADA série, você deve ter chegado a uma falha chamada de falha boa, onde a próxima repetição (se você insistisse) seria falha na execução e você não conseguiria retornar o peso.

Fase 3 (dura 2 semanas): Nessa você faz o mesmo na fase 2, diminuindo o volume e deixando de 2 a 3 séries por exercícios.

Reparem que aquela idéia de pirâmide onde o peso maior fica na última série não é usada aqui. E acho que faz sentido jogar essa série para a SEGUNDA série. A primeira serviria para cansar as fibras que você já alcança e forçar atingir as outras. As outras séries são para você atingir as que você ainda não consegue alcançar.

Alimentação sempre boa nas fases. Com excessão da primeira fase, onde você pode cortar os suplementos e manter uma alimentação APENAS para você não ter perdas. É bom até perder um pouco de gordura nessa fase, ajuda a regular os hormônios. Nas outras fases, precisa comer muito, mandar certo os carbos, gorduras e proteínas. Não ligue se engordar, porque ganhar gordura é preciso para ganhar músculos. Não gaste caloria à toa, deixe elas para a formação de músculos.

Não faça aeróbicos na fase 2 e 3. Você vai precisar DE MUITA CALORIA EXTRA PARA OS MÚSCULOS. Pode fazer APENAS na primeira fase, mas moderado, no máximo 40 minutos de aeróbicos.

Pronto. Experimentem isso e vão ver que realmente funciona. É basicamente o Slingshot Training System do link que passei, que visa a fase de preparação (a primeira) para você simular um início de atividade em academia, que é a fase onde as pessoas tem mais facilidade para ganhar músculos.

tem um cara empenhado ae

brunao

54
http://www.regrowth.com/hairloss-remedy ... mox-pr.cfm

No masturbation for 3 months

Hello. I'd like to try solving the masturbation myth, because I remarked that there are 3 positions regarding this problem. 1st one: Masturbation is healthy - do it for your own good 2nd one: I guess something is is wrong with over-masturbation, but still a moderate masturbation is natural 3rd one: Masturbation is wrong and it might be related to hair loss, cause we are designed for reproduction, not to look beautiful, thus all the "good" resources are going to the sperm - which has an incontestable priority.
Thus I'm willing to give myself to such an experiment, since I succeeded to stop smoking (this is my 59th day smoke free /smoked for 2 years - 15 cigarettes per day - every day/).

Anyway, this is my 5th day, and still I'm not willing to touch myself. I used to masturbate like once a day, approximately 6 times a week, so I think a lot of folks here are doing the same thing and would be interested if I'll have any luck with my hair. Last time I hold my self for 15 days, and I think I can do better. I remarked less hair loss, but I cannot say it is the solution, I'd like just to solve this myth.

I promise to be honest and even though I'll disappoint you, I promise that I'll inform you every week on the way it goes .

lucas.renoh

60
Headbanger escreveu:
lucas.renoh escreveu:É uma maravilha.
Lucas, pode me ajudar com algum site/fórum, com dicas para iniciantes?

(Pra musculação hein!?)
Depende do quê você procura...

Eu participo de 2. Mas até hoje eu não encontrei um fórum brasileiro de qualidade mesmo sobre o assunto, que tratasse o assunto com alto nível nas discussões, principalmente com relação a TREINAMENTOS E TÉCNICAS. Os que se encontram por aí são fuleiros, cheios de menores de idade querendo usar drogas, negos preguiçosos, vendedores de produtos, etc.

Por isso eu prefiro os fóruns de fora do país.

QUEST

61
e ai Lucas, achei interessante teu metodo de treinamento, adoro academia fiz por cerca de um ano beem caprichado, sempre rigido nos treinamentos e na alimentação, pena que tive que parar, estou com varicocele, nao sei se ja ouviu falar, tipo sao tipo varizes ou veias que passam no abdomens e dentro dos testiculos, eu tenho no lado esquerdo e acho que ganhei na academia mesmo, pois, tentei ganhar muita massa em pouco tempo fazendo exercicios exagerados, a 05 meses atras consultei o medico e ele me deu esta noticia, sinto dor no testiculo quando faço exercicio ai parei academia, vou fazer cirurgia só no ano que vemm, uma merda isso pior que a calvicie ainda... :cry: tenho medo de voltar a fazer a academia mesmo de leve....ainda que a calvicie esta controlada nada de muita queda....mas ficar sem academia ta foda, perdi tudos os musculos que ganhei , ou seja, esforço em vaooo ..
abraço!!
GEL DE MINOX I.n.n.o.v.a.
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Segurando a peruca do jeito que da!!
Pouca grana p cabelo ;)

lucas.renoh

62
QUEST escreveu:e ai Lucas, achei interessante teu metodo de treinamento, adoro academia fiz por cerca de um ano beem caprichado, sempre rigido nos treinamentos e na alimentação, pena que tive que parar, estou com varicocele, nao sei se ja ouviu falar, tipo sao tipo varizes ou veias que passam no abdomens e dentro dos testiculos, eu tenho no lado esquerdo e acho que ganhei na academia mesmo, pois, tentei ganhar muita massa em pouco tempo fazendo exercicios exagerados, a 05 meses atras consultei o medico e ele me deu esta noticia, sinto dor no testiculo quando faço exercicio ai parei academia, vou fazer cirurgia só no ano que vemm, uma merda isso pior que a calvicie ainda... :cry: tenho medo de voltar a fazer a academia mesmo de leve....ainda que a calvicie esta controlada nada de muita queda....mas ficar sem academia ta foda, perdi tudos os musculos que ganhei , ou seja, esforço em vaooo ..
abraço!!
Esse lance aí é genético. O esforço físico não traz isso se o cara não tiver pré-disposição.

Se você operar e tirar essas paradas, creio que seja difícil de aparecer novamente. Procure ver com o médico se dá para eliminar essa merda de vez. :D

QUEST

63
E ai Lucas, simm, ja li que eh genetico, porem, se nao fizer esforço fisico praticamente ninguem sofre, eu ja deveria ter na genetica que nem a AGG motherfuck, e fazendo exercicio comecei a sofrer, agora vo te que esperar ate o começo do ano que vem pra fazer a cirurgia, e na maioria dos casos nao encomoda mais...vo te que volta de leve na academia mesmoo, que nem os frangoo :oops: , faze o que pe a vida...!!
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)

lucas.renoh

64
QUEST escreveu:E ai Lucas, simm, ja li que eh genetico, porem, se nao fizer esforço fisico praticamente ninguem sofre, eu ja deveria ter na genetica que nem a AGG motherfuck, e fazendo exercicio comecei a sofrer, agora vo te que esperar ate o começo do ano que vem pra fazer a cirurgia, e na maioria dos casos nao encomoda mais...vo te que volta de leve na academia mesmoo, que nem os frangoo :oops: , faze o que pe a vida...!!
rs

Como dizem, nada é de graça. Esse vai ser o preço para você voltar a todo vapor depois. ;)

JB 27

65
Voltei a tomar Whey Protein hoje.
Tinha parado por estar com receio dele em relação à calvície após ler alguns relatos aqui. :?
Eu não aguentava ver aquele potão parado.
To mandando 1x por dia após o treino.
É esse aqui:
Imagem
e seja o que Deus quizer ... :lol:

QUEST

66
E ai JB, acho que nada ve essa historia de influir na calvicie, whey é feito com produtos "nobres" e acho que só vem ajudar no organismo....

;)
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)

QUEST

68
Boa essa Lucas, como diminuo essa maldita foto minha???putaquepariu demorei dois anos pra colocar e agora fico giganta .....:(
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)

Headbanger

70
ricardinho escreveu:Não acredito que seja coincidência. Quanto mais eu malho, mais careca eu fico. Vou ter que decidir: ou uma coisa ou outra....
Sedentarismo é que é tosco pra os cabelos...

JB 27

71
A falta de proteína e o sedentarismo faz mau para o corpo e cabelos.
O problema é o que eles põe "a mais" dentro desses potes.
Não sabemos ao certo !!! Por isso compro um dos melhores Whey nacional do mercado.

Não dá mais pra não treinar. Acho que viciei.
Retomei meus treinos com força total.
Estou treinando agora 2 grupos por dia em pirâmide.
Basicos:

- Perna e ombro;
- Peito e tríceps,
- Costas e bíceps.

- 4 séries em repetições de 12, 10, 8, 6 (aumentando a carga a cada série) com descanço de 1min por série.
- Treino de 40min no máximo (quando está muito cheio chega a 1h).

Tá fazendo bem ... to sentindo. Parece que até a libido melhorou, :lol:

QUEST

74
ja pedi ajuda ai mas nao deu , eu upei a foto no imageshack e coloquei a opção avatar, mas algo nao deu certo :( , vou retirar..
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)

QUEST

75
nao precisa mais de bloqueador de imagem, só bloqueador da AGG mesmoo nessas cabeças carecas ehauehaueau...consegui, agora melhoro um poucoo..

Valeuu aii ;)
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)