Admin, ansioso para voltar no consultório do dr e ele tirar as fotos para comparar com as da última consulta.
Há 4 anos antes de passar com o dr peruzzo me consultei com dermato do plano de saúde, ela disse que em 2 anos eu estaria careca, tinha um rombo na coroa e os cabelos eram secos, opacos, no mesmo ano me consultei com o dr Milton. Já se passaram quase 4 anos e estou melhor que antes. E não fiquei careca (ainda)Georgao666 escreveu: ↑Março 19, 2021, 11:30 am Não sei se era assim antes, mas da pra ver que o calibre dos fios está ótimo
Pois é admin, cheguei no consultório quase NW4, na primeira consulta ele disse que eu teria ótimos resultados apenas com os tópicos.
Não encontro fios no travesseiro ou pela casa. Só cai cerca de 10 quando esfrego pra lavar ou aplicar minoxidil
Mesma coisa aqui, cerca de 5 fios na lavagem do dia e 5 na da noiteQuebrando o hábito escreveu: ↑Março 19, 2021, 12:10 pm Não encontro fios no travesseiro ou pela casa. Só cai cerca de 10 quando esfrego pra lavar ou aplicar minoxidil
Tem que investigar essa sua queda. Pode ser por causa da pandemia, está acontecendo com vários inclusive com a minha namorada. Mas pode ser também ansiedade, alimentação enfim...Testecabelo escreveu: ↑Março 19, 2021, 12:36 pm Toda vez que vejo vocês comentando sobre queda eu fico triste kkkk. Meu cabelo tem um ano que está caindo absurdamente... tipo acordo e fico penteando já cai 40 fios (isso que lavo todos os dias)... no banho a noite já vem mais uns 80 e por aí vai.
Estou tratando e minha frontal melhorou, mas a queda mexe demais com o psicológico, isso pq vários dos fios são miniaturizados (mais finos).
Muito bom seu progresso @Quebrando o hábito !!! Fico muito feliz quando vejo esses posts de progresso
vc usa algum inibidor de dht?Testecabelo escreveu: ↑Março 19, 2021, 5:06 pm Minha queda começou depois que comecei a tratar com capilia longa e actrisave, desde la foi por água abaixo... creio que setembro do ano passado. Até onde sei, não tive covid e me alimento super bem. Além dos tópicos uso oralmente óleo de coco, curcuma, ômega 3, óleo de semente de abóbora, pill food, vit c + zinco, vit d... é meio de partir o coração, porque em todo meu quarto, banheiro, etc tem fios. As vezes eu lavo o cabelo , seco forte com a toalha, cai tudo e mais 10 min depois eu passo a mão vem coisa de 5 fios de uma vez kkkkk.
O dr. Falou pra eu parar de me preocupar pq estou repondo, mas é difícil, principalmente quando vejo os finos que estão cada vez mais comuns.
Tenho muita caspa e as vezes fica vermelho mas pouco... jabtentei usar de tudo pra dermatite. Kerium ds, ceto, doctar, betnovate corticoide, vichy, etc.
Hj eu tô numa coceira absurda, consigo nem trabalhar... so que mesmo nos dias que estou de boa (só caspa) continua caindo. Enfim, estou perdido sobre o que fazer rs
Acho que vc devia persistir mais no tratamento da dermatite, isso aí sim causa uma queda ferrada. Já tentou usar cetoconazol?Testecabelo escreveu: ↑Março 19, 2021, 5:06 pm Minha queda começou depois que comecei a tratar com capilia longa e actrisave, desde la foi por água abaixo... creio que setembro do ano passado. Até onde sei, não tive covid e me alimento super bem. Além dos tópicos uso oralmente óleo de coco, curcuma, ômega 3, óleo de semente de abóbora, pill food, vit c + zinco, vit d... é meio de partir o coração, porque em todo meu quarto, banheiro, etc tem fios. As vezes eu lavo o cabelo , seco forte com a toalha, cai tudo e mais 10 min depois eu passo a mão vem coisa de 5 fios de uma vez kkkkk.
O dr. Falou pra eu parar de me preocupar pq estou repondo, mas é difícil, principalmente quando vejo os finos que estão cada vez mais comuns.
Tenho muita caspa e as vezes fica vermelho mas pouco... jabtentei usar de tudo pra dermatite. Kerium ds, ceto, doctar, betnovate corticoide, vichy, lactobacilos do dr., etc
Hj eu tô numa coceira absurda, consigo nem trabalhar... so que mesmo nos dias que estou de boa (só caspa) continua caindo. Enfim, estou perdido sobre o que fazer rs, mas também não quero desviar o tópico do @Quebrando o hábito que mostrou esse progresso show... logo mais vou atualizar meu tópico com fotos do progresso tbm... mas se alguém tiver alguma dica ou sugestão é puder me enviar por DM eu agradeço!
Na época que usei, nem sabia o que era inibidor de 5ar, e uma coisa tenho certeza... duas semanas usando minha libido foi pra lua, super alta o tempo todo, e dois meses depois, pro buraco, com semen aquoso. Achei muito estranho pq na teoria era pra ser super fraco.