Banner

leandroobl

51
hehe..eh vdd lucas..foi mal...bom aproveitando o fluxo...outra perguntinha..esse gel nao tem minoxidil? vcs sabem por cima o preco disso nas farmacias recomendadas pelo doutor? abraco a todos

Jimmy Stewart

52
Vc pode pedir para adicionarem o minoxidil, aí fica Gel FFM (flutamida, finasterida e minoxidil). Assim aplica junto o minoxidil na mesma aplicação do gel FF.

Mas o gel FF é indicado pelo doutor Peruzzo para ser usado 1x ao dia. E o minoxidil indicado 2x ao dia. Então se fosse usar o gel FFMx dia teria de ter outro minoxidil para aplicar na segunda vez do dia.

Na Neofarma e Inovafarma ele é meio caro sim.
leandroobl escreveu:hehe..eh vdd lucas..foi mal...bom aproveitando o fluxo...outra perguntinha..esse gel nao tem minoxidil? vcs sabem por cima o preco disso nas farmacias recomendadas pelo doutor? abraco a todos
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

rodrigodlemos

53
Ja que é recomendado usar o gel FF 1x ao dia, e para nao ter q comprar também um frasco de gel minox separado, faça um frasco de gel FF e um frasco de gel minox+zymo.
Dai vc aproveitara' e ja' tera' o zymo hsor também no seu tratamento.

Valeu!

giaretta

54
poderia usar o Gel FFM 2x ao dia..

eu to usando ele 1x ao dia (noite) e na manhã uso Loção FFM...

deu um puta shedding no começo, mas agora ta bem!

leandroobl

55
estou pensando em turbinar meu tratamento...uso finasteride 1 mg...estou pensando em passar pra duta 0,5mg ..e gell FFm 1x ao dia mais minox 1x (resultando em 2x ao dia como indicado) ....nunca usei minox...minha queda esta controlada pela fina..mais gostaria de tentar recuperacao acabando com o DHT o maximo possivel.....oq vcs acham ?eh um tratamento razoavel para tentativa de recuperacao do espessamento dos fios e claro ..contra a queda? :D

obrigado a todos pelos esclarecimentos ;D

lucas.renoh

56
leandroobl escreveu:minha queda esta controlada pela fina..
Se tua queda está controlada, se tua situação está controlada, matenha o finasteride.

O dutasteride é mais para as pessoas que REALMENTE não estão satisfeitas com sua situação, que tem rarefação complicada, etc. Para pessoas que estão bem, é besteira trocar.

leandroobl

57
mais lucas..a duta resultaria em menor % de DHT correto ? com isso minhas chances de recuperacao nao seriam maximizadas? combinadas eh claro...com o tratamento com o gell FFM e minox..

lucas.renoh

58
leandroobl escreveu:mais lucas..a duta resultaria em menor % de DHT correto ? com isso minhas chances de recuperacao nao seriam maximizadas? combinadas eh claro...com o tratamento com o gell FFM e minox..
Teoricamente, sim. Mas não vai por esse lado. Eu mudei para o dutasteride porque minha situação estava complicada... não tinha o quê perder, sacou?

Se você está bem com o finasteride, deixa quieto. Essa é minha sugestão.

Não caia na tentação de recuperação. Contente-se com o controle se o seu caso está bem controlado com finasteride.

leandroobl

59
hehe...estava lendo o forum..e vi o seguinte..o minox deve ser usado 2x ao dia certo...entao..poderia usar gel FFM + gel ZM ....isso daria minox 2x ao dia...cada gel eh usado 1x ao dia....por exemplo..um na manha e o outro anoite..seria isso msm?

vlw pelas infos :D

gcrard

63
Eu encomendei gel FFM aqui em curitiba mesmo, porém ele veio dividido em seringas de 10ml cada. :shock:

Tenho que passa 1ml por dia, fica fácil mensurar então. Mas queria saber se tem outra melhor forma de manipula-lo.

[]'s
Medicação:
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% - 2x/dia (modo militar)
GEL FF - 1x/dia
Suplemento com Biotina e MSM - 2x/dia
Produtos de AloeVera

---------------------------------------

rodrigodlemos

64
gcrard escreveu:Eu encomendei gel FFM aqui em curitiba mesmo, porém ele veio dividido em seringas de 10ml cada. :shock:
Tenho que passa 1ml por dia, fica fácil mensurar então. Mas queria saber se tem outra melhor forma de manipula-lo.
[]'s
cada um que me aparece! huaushuhasuhauh :lol:

valeu!

rodrigodlemos

65
leandroobl escreveu:Ixi..desculpe a ignorancia..mais..o gell FF nao eh "gel" ? ..qual a diferenca com do gel para esse foam ? qual o melhor?
gel é gel, como diz a palavra. e foam é uma palavra americana que significa "espuma" na nossa lingua portuguesa.
nao ha melhor, apenas aquele que é melhor esteticamente pra vc, e que agride menos seu couro cabeludo.
eu indicaria o gel, pq praticamente nao agride o couro.

valeu!

leandroobl

66
o doutor me passou as receitas do FFM e ZM...mais para foam transdermico..se quiser em gel eh soh mudar para gel transdermico na receita e mandar manipular neh ? outra coisa....cada gel da pra qt tempo de tratamento? o foam vem 100 ml...

[Duvida] Gell FF + Sabonete Enxofre

leandro_

67
Estou fazendo uso do Gell FF a um mês, e tenho muitas espinhas no couro cabeludo, sempre usei o Shampoo de Cetoconazol, só que não surtiu o efeito esperado ... então me receitaram o Sabonete de enxofre ...
A minha dúvida é simples, até boba, Eu uso o Gell todos os dias antes de dormir, e quando acordo vou ao banho, gostaria saber se tem problemas em lavar os cabelos todo dia com o Sabonete Enxofre tirando o Gell, pois ele resseca bem os cabelos ...

Desde ja agradeço a atenção, Abraço a todos!!

Gel FF a cada 12 horas ?

renannn

73
Boa Tarde, conforme o recomendado pelo Dr. o uso do gel FF seria uma vez ao dia a noite, se eu usar ele ao meio dia e depois meia noite novamente terei melhores resultados??? , estou pensando em usar desta forma pelo menos na entradas para tentar que elas não aumente =/ ???

Re: Gel FF - informações/dúvidas

renannn

75
tonamerda escreveu:Boa noite... procurei aqui no forum... sobre algum topico... em relação a esse assunto nao encontrei.. entao .. alguem pode me dizer.... qual eh o melhor ??... uso o avicis... a + de 1 ano... mas nao to achando legal... to pensando em mudar para o gell... o q vc[s acham ???????...

abraço !!

com certeza o gel FF é melhor devido a flutamida um potente inibidor de Dht.