leandroobl
51hehe..eh vdd lucas..foi mal...bom aproveitando o fluxo...outra perguntinha..esse gel nao tem minoxidil? vcs sabem por cima o preco disso nas farmacias recomendadas pelo doutor? abraco a todos
leandroobl escreveu:hehe..eh vdd lucas..foi mal...bom aproveitando o fluxo...outra perguntinha..esse gel nao tem minoxidil? vcs sabem por cima o preco disso nas farmacias recomendadas pelo doutor? abraco a todos
Se tua queda está controlada, se tua situação está controlada, matenha o finasteride.leandroobl escreveu:minha queda esta controlada pela fina..
Teoricamente, sim. Mas não vai por esse lado. Eu mudei para o dutasteride porque minha situação estava complicada... não tinha o quê perder, sacou?leandroobl escreveu:mais lucas..a duta resultaria em menor % de DHT correto ? com isso minhas chances de recuperacao nao seriam maximizadas? combinadas eh claro...com o tratamento com o gell FFM e minox..
cada um que me aparece! huaushuhasuhauh :lol:gcrard escreveu:Eu encomendei gel FFM aqui em curitiba mesmo, porém ele veio dividido em seringas de 10ml cada. :shock:
Tenho que passa 1ml por dia, fica fácil mensurar então. Mas queria saber se tem outra melhor forma de manipula-lo.
[]'s
gel é gel, como diz a palavra. e foam é uma palavra americana que significa "espuma" na nossa lingua portuguesa.leandroobl escreveu:Ixi..desculpe a ignorancia..mais..o gell FF nao eh "gel" ? ..qual a diferenca com do gel para esse foam ? qual o melhor?
Na caixa veio dizendo para usar duas vezes ao dia ... estou no 5° dia de uso e ja praticamente resolveu o meu problema de "espinhas" no couro cabeludo.duban escreveu:sabonete de enxofre é só para 2 a 3 vezes por semana.no máximo...depois que se estabelece o controle...só 1 x pór semana
tonamerda escreveu:Boa noite... procurei aqui no forum... sobre algum topico... em relação a esse assunto nao encontrei.. entao .. alguem pode me dizer.... qual eh o melhor ??... uso o avicis... a + de 1 ano... mas nao to achando legal... to pensando em mudar para o gell... o q vc[s acham ???????...
abraço !!