eu to vendo que eu to é fu..... esses produtos sao caros demaaaiss
minhaa nossa to vendo que vou ser careca rsrsrs
flwww

klaus
53esse estudo do RU esta na pagina do bryan
http://www.geocities.com/bryan50001/RU58841a.htm
a discussao interessante é como o pessoal da androvex conseguiu estabilizar a soluçao, coisa q algumas empresas nao conseguiram ainda.
http://www.geocities.com/bryan50001/RU58841a.htm
a discussao interessante é como o pessoal da androvex conseguiu estabilizar a soluçao, coisa q algumas empresas nao conseguiram ainda.
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.
Acochambra
55Claro que a testosterona sozinha atua na calvície. Em menor proporção, já que a DHT é muito mais potente. Dêem uma olhada nesses artigos: 1, 2. E de onde saiu esses tem muitos outros. Aliás, essa história de que RU não tem efeito colateral é balela.
Se querem tanto testar um antiandrógeno potente, com alta afinidade ao AR. Tentem a bicalutamida, ela é solúvel em acetona e levemente solúvel em álcool. É muito mais certo do que essa fonte do RU. Mas estejam preparados para os fortes colaterais! If you're gonna be dumb, you gotta be tough.
Se querem tanto testar um antiandrógeno potente, com alta afinidade ao AR. Tentem a bicalutamida, ela é solúvel em acetona e levemente solúvel em álcool. É muito mais certo do que essa fonte do RU. Mas estejam preparados para os fortes colaterais! If you're gonna be dumb, you gotta be tough.
Re: Comprar
Drigo
56Tem algo obscuro nisso aí. Talvez seja nossa precaução somente, mas sei lá... Uma empresa consegue algo assim e há pouca divulgação, o site não funciona direito... estranho, no mínimo. Seria bom se pudéssemos ter mais informações sobre essa Androvex. Será que é idônea? Vontade de testar dá, mas ao mesmo tempo o receio fala alto. Tem alguém dos fóruns gringos que já comprou e está testando?PocaTelha escreveu:Alguém tentou comprar o produto? Estava pensando em testar. Tentei comprar no site, mas a página dá erros.
duban
57perguntaram : CADÊ O DUBAN PRA EXPERIMENTAR?
eu tô aqui!
é só me enviarem ....que uso 8) .
se for pra pagar por isso....as vacas gordas sumiram do meu pasto por agora,rss
e quando elas voltarem...sinceramente...sem falsa propaganda...prefiro investir no shampoo zymo hair + foam zm + foam ff
usei eles juntos só uma vez , 50 ml's de cada...e deu para notar os benefícios assim que acabaram
nos meus anos de tentativas e erros, foi o que usei que vi resultados mais rápidos :shock:
eu tô aqui!
é só me enviarem ....que uso 8) .
se for pra pagar por isso....as vacas gordas sumiram do meu pasto por agora,rss

e quando elas voltarem...sinceramente...sem falsa propaganda...prefiro investir no shampoo zymo hair + foam zm + foam ff
usei eles juntos só uma vez , 50 ml's de cada...e deu para notar os benefícios assim que acabaram
nos meus anos de tentativas e erros, foi o que usei que vi resultados mais rápidos :shock:
Jimmy Stewart
58Se essa demora em sair o RU58441 fosse só devido a dificuldade em estabiliza-lo em solução, seria apenas um questão de fazer-lo em pó para diluir em ethanol na hora. Ele viria em ampolas, assim como o Kaidax.
A dificuldade que falam em estabilizar se refere a não perder o efeito rapidamente depois de diluido. Então porque não se diluir no momento?
A dificuldade que falam em estabilizar se refere a não perder o efeito rapidamente depois de diluido. Então porque não se diluir no momento?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
rodrigodlemos
59ta loco ficar usando estas coisas.
a gente nem sabe se vai prestar mesmo...e ja falaram ai, é foda ter picaretagem... valeu!
a gente nem sabe se vai prestar mesmo...e ja falaram ai, é foda ter picaretagem... valeu!
duban
60sinceramente galera...é melhor esperar que sair comprando
pode acabar sendo um AMANA da vida
não que eu tenha certeza que ele( amana) é ruim...
mas...E AÍ JIMMY???
CADÊ O CONTATO COM A DRA. PRA FALAR SOBRE OS RESULTADOS DO AMANA?
a esta hora, a pesquisa já deve ter terminado.
e se a galera daqui sai comprando esse androvex...a alfãndega faz o mesmo que fez com o AMANA.
de qualquer forma, o RU tá na praça a mais de 10 anos
NÃO EXISTE PATENTE PRA ELE VÁLIDA MAIS
se esse androvex for mesmo ele estabilizado...logo logo, terão mais RU's na praça, com outros nomes, e mais baratos.
pode acabar sendo um AMANA da vida
não que eu tenha certeza que ele( amana) é ruim...
mas...E AÍ JIMMY???
CADÊ O CONTATO COM A DRA. PRA FALAR SOBRE OS RESULTADOS DO AMANA?
a esta hora, a pesquisa já deve ter terminado.
e se a galera daqui sai comprando esse androvex...a alfãndega faz o mesmo que fez com o AMANA.
de qualquer forma, o RU tá na praça a mais de 10 anos
NÃO EXISTE PATENTE PRA ELE VÁLIDA MAIS
se esse androvex for mesmo ele estabilizado...logo logo, terão mais RU's na praça, com outros nomes, e mais baratos.
Jimmy Stewart
61Dra não me respondeu mais, Duban.
Não acredito mais nesse Amana e nem no estudo suposto dele. A USP deve ter vendido a alama, pois fez o estudo do laser que nunca foi divulgado, e isso foi feito pelo Cucé, que era bem respeitado. E agora esse fiasco do Amana entre foristas, e a Dra disse que no estudo todos ficaram satisfeito, se bem que foram todos os meros 5 cobaias.
Não acredito mais na USP e em seus estudiosos e professores !!!!
Não acredito mais nesse Amana e nem no estudo suposto dele. A USP deve ter vendido a alama, pois fez o estudo do laser que nunca foi divulgado, e isso foi feito pelo Cucé, que era bem respeitado. E agora esse fiasco do Amana entre foristas, e a Dra disse que no estudo todos ficaram satisfeito, se bem que foram todos os meros 5 cobaias.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
xumpa
65mais um
http://tressless.com/wiki/RU58841,parece que a droga foi comprda por outra empresa que esta testamdo na fase 2
http://tressless.com/wiki/RU58841,parece que a droga foi comprda por outra empresa que esta testamdo na fase 2
diego999
67AhHHahhaahAhhAhHahahHahAhHAhH Jimmy escurraçando geral,de medico a prof. da USP :twisted:Jimmy Stewart escreveu:Dra não me respondeu mais, Duban.
Mas Jimmy depois de algumas desavenças, estou tomando seu rumo, nada presta, nada funciona.Nada e Nada :evil:
duban
68o que eu acredito que funciona:
fina
duta
minox usado corretamente
foam zm
foam ff
msm
biotina
pill-food's dos bons
aminexilsp94
spectral dnc
xampu revita
e algo mais que não me lembro agora
então...não é assim, esse papo de que nada presta...muitas vezes o que não presta é quem usa...pois usa errado.
eu mesmo já tive prejuízos usando errado o minox.
nessa época eu era muito leigo sobre tudo.
fina
duta
minox usado corretamente
foam zm
foam ff
msm
biotina
pill-food's dos bons
aminexilsp94
spectral dnc
xampu revita
e algo mais que não me lembro agora
então...não é assim, esse papo de que nada presta...muitas vezes o que não presta é quem usa...pois usa errado.
eu mesmo já tive prejuízos usando errado o minox.
nessa época eu era muito leigo sobre tudo.
DuduSamp
73diego999 escreveu:AhHHahhaahAhhAhHahahHahAhHAhH Jimmy escurraçando geral,de medico a prof. da USP :twisted:Jimmy Stewart escreveu:Dra não me respondeu mais, Duban.
Mas Jimmy depois de algumas desavenças, estou tomando seu rumo, nada presta, nada funciona.Nada e Nada :evil:
Nada presta??? Passem seis meses sem usar nada, e depois digam o resultado, vai ser a devastação!!!
Fina 1mg (retornando)
Avicis 1x
Minox 5% (2-4X/dia)
Ceto 2% (diariamente)
Shampoos Phytoervas Jaborandi, ZN.
Avicis 1x
Minox 5% (2-4X/dia)
Ceto 2% (diariamente)
Shampoos Phytoervas Jaborandi, ZN.
Jimmy Stewart
75Quando falo que nada presta direito, me refiro a medicação cumprir o que alega. Claro que não devemos parar de tratar, LÓGICO!!!
Mas se formos analisar a maioria dos remédios são um fração do que alegam. E o quew me deixa puto é que o estudo da USP tenha deixado os 5 voluntários com bons resultados, pelo menos foi o que me disseram, e não tenha deixado nenhum forista satisfeito ainda, e provavelmente não deixará.
Produto de extrato natural... só podia dar nisso... eu sabia...
Mas se formos analisar a maioria dos remédios são um fração do que alegam. E o quew me deixa puto é que o estudo da USP tenha deixado os 5 voluntários com bons resultados, pelo menos foi o que me disseram, e não tenha deixado nenhum forista satisfeito ainda, e provavelmente não deixará.
Produto de extrato natural... só podia dar nisso... eu sabia...
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos