Banner

Acochambra

55
Claro que a testosterona sozinha atua na calvície. Em menor proporção, já que a DHT é muito mais potente. Dêem uma olhada nesses artigos: 1, 2. E de onde saiu esses tem muitos outros. Aliás, essa história de que RU não tem efeito colateral é balela.

Se querem tanto testar um antiandrógeno potente, com alta afinidade ao AR. Tentem a bicalutamida, ela é solúvel em acetona e levemente solúvel em álcool. É muito mais certo do que essa fonte do RU. Mas estejam preparados para os fortes colaterais! If you're gonna be dumb, you gotta be tough.

Re: Comprar

Drigo

56
PocaTelha escreveu:Alguém tentou comprar o produto? Estava pensando em testar. Tentei comprar no site, mas a página dá erros.
Tem algo obscuro nisso aí. Talvez seja nossa precaução somente, mas sei lá... Uma empresa consegue algo assim e há pouca divulgação, o site não funciona direito... estranho, no mínimo. Seria bom se pudéssemos ter mais informações sobre essa Androvex. Será que é idônea? Vontade de testar dá, mas ao mesmo tempo o receio fala alto. Tem alguém dos fóruns gringos que já comprou e está testando?

duban

57
perguntaram : CADÊ O DUBAN PRA EXPERIMENTAR?

eu tô aqui!

é só me enviarem ....que uso 8) .

se for pra pagar por isso....as vacas gordas sumiram do meu pasto por agora,rss :(

e quando elas voltarem...sinceramente...sem falsa propaganda...prefiro investir no shampoo zymo hair + foam zm + foam ff

usei eles juntos só uma vez , 50 ml's de cada...e deu para notar os benefícios assim que acabaram

nos meus anos de tentativas e erros, foi o que usei que vi resultados mais rápidos :shock:

Jimmy Stewart

58
Se essa demora em sair o RU58441 fosse só devido a dificuldade em estabiliza-lo em solução, seria apenas um questão de fazer-lo em pó para diluir em ethanol na hora. Ele viria em ampolas, assim como o Kaidax.

A dificuldade que falam em estabilizar se refere a não perder o efeito rapidamente depois de diluido. Então porque não se diluir no momento?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

duban

60
sinceramente galera...é melhor esperar que sair comprando

pode acabar sendo um AMANA da vida

não que eu tenha certeza que ele( amana) é ruim...

mas...E AÍ JIMMY???

CADÊ O CONTATO COM A DRA. PRA FALAR SOBRE OS RESULTADOS DO AMANA?

a esta hora, a pesquisa já deve ter terminado.

e se a galera daqui sai comprando esse androvex...a alfãndega faz o mesmo que fez com o AMANA.

de qualquer forma, o RU tá na praça a mais de 10 anos

NÃO EXISTE PATENTE PRA ELE VÁLIDA MAIS

se esse androvex for mesmo ele estabilizado...logo logo, terão mais RU's na praça, com outros nomes, e mais baratos.

Jimmy Stewart

61
Dra não me respondeu mais, Duban.

Não acredito mais nesse Amana e nem no estudo suposto dele. A USP deve ter vendido a alama, pois fez o estudo do laser que nunca foi divulgado, e isso foi feito pelo Cucé, que era bem respeitado. E agora esse fiasco do Amana entre foristas, e a Dra disse que no estudo todos ficaram satisfeito, se bem que foram todos os meros 5 cobaias.

Não acredito mais na USP e em seus estudiosos e professores !!!!
Minoxidil com ativos

diego999

67
Jimmy Stewart escreveu:Dra não me respondeu mais, Duban.

Não acredito mais nesse Amana e nem no estudo suposto dele. A USP deve ter vendido a alama, pois fez o estudo do laser que nunca foi divulgado, e isso foi feito pelo Cucé, que era bem respeitado. E agora esse fiasco do Amana entre foristas, e a Dra disse que no estudo todos ficaram satisfeito, se bem que foram todos os meros 5 cobaias.

AhHHahhaahAhhAhHahahHahAhHAhH Jimmy escurraçando geral,de medico a prof. da USP :twisted:
Mas Jimmy depois de algumas desavenças, estou tomando seu rumo, nada presta, nada funciona.Nada e Nada :evil:

duban

68
o que eu acredito que funciona:

fina
duta
minox usado corretamente
foam zm
foam ff
msm
biotina
pill-food's dos bons
aminexilsp94
spectral dnc
xampu revita

e algo mais que não me lembro agora

então...não é assim, esse papo de que nada presta...muitas vezes o que não presta é quem usa...pois usa errado.

eu mesmo já tive prejuízos usando errado o minox.

nessa época eu era muito leigo sobre tudo.

Drigo

71
Pelo jeito ninguém aqui tá disposto a testar o RU58841, né galera? Eu até me arriscaria se não estivéssemos em tempos de crise com o dólar disparado. O preço dele vai ser quase R$500,00 :shock: . Haja grana!!! Enquanto isso...vamos de Amana (podem rir) e finasterida...

DuduSamp

73
diego999 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Dra não me respondeu mais, Duban.

AhHHahhaahAhhAhHahahHahAhHAhH Jimmy escurraçando geral,de medico a prof. da USP :twisted:
Mas Jimmy depois de algumas desavenças, estou tomando seu rumo, nada presta, nada funciona.Nada e Nada :evil:

Nada presta??? Passem seis meses sem usar nada, e depois digam o resultado, vai ser a devastação!!!
Fina 1mg (retornando)
Avicis 1x
Minox 5% (2-4X/dia)
Ceto 2% (diariamente)
Shampoos Phytoervas Jaborandi, ZN.

Jimmy Stewart

75
Quando falo que nada presta direito, me refiro a medicação cumprir o que alega. Claro que não devemos parar de tratar, LÓGICO!!!

Mas se formos analisar a maioria dos remédios são um fração do que alegam. E o quew me deixa puto é que o estudo da USP tenha deixado os 5 voluntários com bons resultados, pelo menos foi o que me disseram, e não tenha deixado nenhum forista satisfeito ainda, e provavelmente não deixará.

Produto de extrato natural... só podia dar nisso... eu sabia...
Minoxidil com ativos