Re: Uso de injetáveis no tratamento da calvície
Rafael_group
226dae dudu, comé q está seu caso? melhoro ainda mais? seu scalpo está + saudavel? Abraço
se eu tomasse duta provavelmente baixaria meu DHT de 9 para 2 ou 1 (pois eh impossivel zerar), o que aconteceria eh que eu iria dormir o dia inteiro :lol: :lol: :lol:Jimmy Stewart escreveu:Dudu, vc acha que pode atribuir toda melhora aos fatores sozinhos???
Eles ajudaram muito na certa, mão se esqueça que seu DHT teve uma queda de mais de 80% com apenas 1mg de finasterida.
Imagino o que aconteceria se vc tomasse duta...
Poh,acho que uma frase assim,faz um careca até gozar...Dudu228 escreveu:eles tem a capacidade de estimular os foliculos a crescer mto mais rapido do que o ciclo normal do cabelo.
sim existe loçao ,mas tambem existem industrializados o forista clarkente ja postou antes, de uma pesquisada que vc vai encontrar . a absorçao e muito boa pois, se nao me engano os fatores ja vem em nanoesferas e sim pode incluir tudo(igf-1,vegf, etc...).vc so pode adquirir com receita, e o preço nao pode falar. eu tive um bom resultado com um unico fator de crescimento(igf-1)fez penugens das entradas voltarem a crescer , o que me levou a fazer a intradermoterapia capilarMario Bastos escreveu:Pessoal,
na opção do uso tópico dos fatores de crescimento...
Sei que não é exatamente o assunto do tópico, mas se puderem me ajudar, agradeço.
1)Tem algum Gel, loção... ou alguma coisa industrializada ou a única (melhor) opção é manipular?
2)Alguem já teve um resultado bom com uso tópico dos fatores?
3)será que tem uma absorção boa? E dá pra incluir tudo? (digo: IGF, VEGF, pepitídeos de Cobre, etc...)
4)Como adquirir e o Preço.
Valeu pela ajuda!
Estamos no aguardofabiao escreveu:Depois de 5 aplicações acho que os resultados positivos começaram.
Creio que sim hein cara...weldersp escreveu:olhem essas entradas quero minimiza-las ontem foi minha 2 º aplicaçao sera que consigo minimiza-l?as?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neh :lol:careca de franja escreveu:Poh,acho que uma frase assim,faz um careca até gozar...Dudu228 escreveu:eles tem a capacidade de estimular os foliculos a crescer mto mais rapido do que o ciclo normal do cabelo.
:lol:
1 vez por semana no 1° mês.Homer87 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neh :lol:careca de franja escreveu:Poh,acho que uma frase assim,faz um careca até gozar...Dudu228 escreveu:eles tem a capacidade de estimular os foliculos a crescer mto mais rapido do que o ciclo normal do cabelo.
:lol:
qual o intervalo de tempo que são feitas as aplicações?
1 vez pro semana ?
Edinho escreveu:Fabião posta as fotos ai! E se puder vc tambem careca de franja
Lá pela 5 sessão posto fotos sim,pode deixar...Edinho escreveu:Fabião posta as fotos ai! E se puder vc tambem careca de franja
Danilo escreveu:Alguém poderia me indicar alguma farmácia que manipula com fatores de crescimento .