Banner

AJUDA HÁ UM INEXPERIENTE

uziel miranda

1
bom dia a todos!! bem sou um novato no fórum espero não ser motivo de pegadinhas...
uso finasterida 1 mg e agora tb rogaine 2%, porém esse líquido é muito karo...
tem como manipular ou há no mercado outros produtos para o combate a AAG? :D

link das fotos: http://img42.imageshack.us/img42/4151/falcao0014.jpg
http://img94.imageshack.us/img94/5383/falcao0007.jpg
http://img402.imageshack.us/img402/7968/falcao0009.jpg
http://img42.imageshack.us/img42/5783/falcao0010.jpg
http://img42.imageshack.us/img42/4074/falcao0011.jpg
http://img97.imageshack.us/img97/9138/falcao0012.jpg
http://img94.imageshack.us/img94/9071/falcao0013
Editado pela última vez por uziel miranda em Novembro 6, 2009, 10:40 am, em um total de 1 vez.
uziel miranda
arsenal: F 1 MG / DIA
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

Re: AJUDA HÁ UM INEXPERIENTE

Tó-Zé Tuga

2
uziel miranda escreveu:bom dia a todos!! bem sou um novato no fórum espero não ser motivo de pegadinhas...
Se deres uma voltinha pelo fórum vais descobrir muita informação sobre a manipulação de produtos e muita outra coisa sobre AAG.

Para já, mesmo que não poste fotos, dê uma explicação sobre a sua situação para ter-se uma ideia do seu caso.

Pelo nome és homem, por isso minox 2% não é o mais indicado. Para homem a percentagem indicada é 5%. Rogaine é caro. Para o caso de minox simples e industrial é melhor usar o Kirkland que é mais barato.

Existe um potencial de tratamentos que vão desde os três bigs (1mg fina+minox 5%+ shampoo cetoconazol) a mais alguns outros que se podem manipular nas famácias:
Zymo Hsor
Gel/loção FF/FFM
Gel ZM
Factores de crescimento
Etc.

Tudo depende da sua situação e do $$$$$$ disponível.

uziel miranda

3
Tó-Zé Tuga escreveu:
uziel miranda escreveu:bom dia a todos!! bem sou um novato no fórum espero não ser motivo de pegadinhas...
Se deres uma voltinha pelo fórum vais descobrir muita informação sobre a manipulação de produtos e muita outra coisa sobre AAG.

Para já, mesmo que não poste fotos, dê uma explicação sobre a sua situação para ter-se uma ideia do seu caso.

Pelo nome és homem, por isso minox 2% não é o mais indicado. Para homem a percentagem indicada é 5%. Rogaine é caro. Para o caso de minox simples e industrial é melhor usar o Kirkland que é mais barato.

Existe um potencial de tratamentos que vão desde os três bigs (1mg fina+minox 5%+ shampoo cetoconazol) a mais alguns outros que se podem manipular nas famácias:
Zymo Hsor
Gel/loção FF/FFM
Gel ZM
Factores de crescimento
Etc.

Tudo depende da sua situação e do $$$$$$ disponível.

como mandar fotos?
uziel miranda
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

uziel miranda

5
Dudu228 escreveu:
se você não falar que vai virar transexual, tamo de boa...

pra postar fotos vá em http://www.imageshack.us e mande a foto
e coloque o link dela aki.
o que significa essa sigla do gel GFF?
uziel miranda
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

Fina saves

6
Calma cara, se você não tem paciência para pesquisar no fórum, espere pelo Jimmy Stuart, ele é o único forista que não se cansa de explicar as mesmas coisas ad infinitum. Mas ainda é muito cedo, ele deve acordar só lá pelas 17h :lol:
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Tó-Zé Tuga

7
Exacto, o Jimmy é a pessoa com mais paciencia para explicar. Só não tem paciencia para dermatopeiras :lol:

Siglas:
F- Finasterida (anti-dht)
F - Flutamida (anti-dht)
M - Minoxidl (estimulador)
Z - Zymo Hsor (anti-dht)
Factores de crescimento (estimulador)

Por exemplo, FFM significa que é um tópico que contém finasterida+flutamida+minoxidil

Olhando para as fotos, já devias ter-te começado a preocupar há mais tempo.
Fina+minox+ceto é o minimo indispensável no teu caso. Agora como conjugar o melhor tratamento depende muito do dinheiro disponivel e tempo para usar os tópicos. Existem muitas possibilidades de conjugação...ai no Brasil, é claro!

DESDE JÁ NÃO TE ESQUEÇAS QUE O MINOXIDIL UMA VEZ COMEÇADO É PARA NUNCA MAIS PARAR. CASO CONTRÁRIO... SE FODEU! ESQUEÇE O ROGAINE 2% E MUDA PARA UM MINOX 5%

uziel miranda

9
lucas.renoh escreveu:FAQ NELE!!

valeu galera!! sabe como é vc´s tb nem todos talvez já passaram pelo desespero.. rsrrs
e pressa nas respostas contudo nada melhor que orientação e tempo... hoje é o meu dia de cartilha de abc no fórum...
ufa!!!
uziel miranda
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

Edinho

10
Seja bem vindo! Welcome to hell, AAG é uma merda!

Mas vamos ao seu caso, primeiro de tudo faças os exames que o Gassef ou o Jimmy vão colocar, ou vai no tópico que você postou no caso do rato e lá tem todos.

NEM LARGUE MAIS A FINA! NÃO FAÇA MAIS ISSO! SENÃO FODEU!

Ficou claro né, ela é a base do tratamento, no seu caso eu aconselho você usar o shampoo de ceto 3x vezes por semana, usar um tópico com um anti-dht que pode ser a fluta ou peptideos de cobre, ou os dois combinados, ou os dois, minox no seu caso é 5%, este se parar perde tudo o que conseguiu com ele

Tente o BIG 3 - Fina 1mg ceto e minox (pegue no faq a formula, se tiver ainda) no mínimo 7 meses

Não desanime é normal demorar para ver os resultados

Trate isso!

Jimmy Stewart

11
Olá.

Rogaine no Brasil comprado em farmácia é um absurdo do KCT. Manipulado com a fórmula certa numa farmácia de qualidade sai bem mais barato e vbc pode investir o dinheiro que sobra em outros ativos.

Seu caso parece avançado. Dê mais detalhes. QUando começou... em quanto tempo ficou nesse estágiu... como era seu cabelo a 3 e a 5 anos atrás... que médiocos consultou e o que disseram... que tratamentos já fez antes...

Só em casos muito raros, de pessoas rabudas que respondem muito bem ao tratamento clínico, é que haveria uma melhora significativa em cabelos com AAG num estágio como o seu.
Seu caso parece mais pra amnutenção e alguma leve melhora com tratamento clínico, e uma cirurgia.

O resultado também depende de que tratamentos irá fazer, e muitos deles são caros.

Faça exames para:

-Hemograma completo
-testosterona livre e total
- TSH, T3, T4, T4L
-DHT
-Ferritina
-Cortisol
-Blirrubionas
-Progesterona

Depois poste os resultados
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

maniaco

12
uziel.... o meu caso é parecido com o seu.... difusa... porem vc tem entradas e não tenho entradas, alias tenho muito cabelo na entrada.... mais o meu caso é igual ao seu só que eu tenho mais densidade, acho que vc poderia responder tão bem quanto eu respondi ao spectral e ao fatores de crescimento, serio, d~e uma atenção especial aos FATORES DE CRESCIMENTO, leia esse forum de cabo a rabo como eu fiz que vc tera melhora....... acredita a melhor clinica dermatologica do brasil é esse forum!!!!

vamos lá, vi na sua assinatura que vc usa o HAAR-INTERN, PARA COM ISSO, não use ele..... tabajara total...... faz o exame ai que o jimmy falou imediatamente para vc visualizar se a fina vai baixar o seu nivel de DHT... cetoconazol, sempre. gosto muito do revita, é um shampoo mais completo que existe... tem cetoconazol a 1% e milhares de outros ativos, vale apena investir.

larga esse minox a 2% vai para o 5 %, esse regaine na farmacia está uns 150 conto.... o spectral está 65 reais... ou seja metade do preço. vai para o spectral....

o spectral é um composto da ds laboratories que contem minoxidil a 5% e muitos outros ingredientes, ele é o unico que pode ajudar vc na linha frontal e no topo da cabeça, ESQUEÇA, minoxidil puro..... ele ajuda pouca coisa comparado ao spectral.... se vc nao tiver melhora com o spectral com o minoxidil puro é que vc sem sombra de duvida não tera.... NÃO PASSE O MINOXIDIL PURO AI NA FRENTE, não adiante en nada, e por experiencia propria, ate atrapalha.....

eu sempre compro desse site aki. www.fragrancex.com eles sempre mandam certinho e sem problema, é só criar uma conta. sempre chega, as vezes a receita pega e solicita que vc busque e paga o imposto, outras vezes ele passa direto e chega na sua casa sem problema.... NÃO TEM TAXA DE FRETE.

http://www.fragrancex.com/products/_lid ... ducts.html

esse preço de 62 já é en reais... compra e coloque "free" no campo coupon.. ai en cima do site eles explicam direitinho como vc faz para na pagar frete..... aproveita e compra o revita

http://www.fragrancex.com/products/_lid ... ducts.html

47 reais.... ele dura pra caramba... e é muito bom.... pode confiar esse laboratorio é serio

ps: existem tres spectral, o spectral dnc( oque vc vai compra) o dnc-l( ele é uma pasta, meio dificil de usar, incoveniente) e o RS( esse nao tem minoxidil, nao compra esse, nao serve para o seu caso)

enfim qualquer coisa estamos ai, NÃO LARGUE ESSE FORUM..... ELE É O MELHOR QUE VC VAI ENCONTRAR.... SE TIVER UMA CURA PODE ACREDITAR ELA VAI SER ANUNCIADA AKI PRIMEIRO UHUHUAHUAUHUAUH
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

gassef

13
uziel miranda escreveu: tem como manipular ou há no mercado outros produtos para o combate a AAG? :D
Se você mora em SP fica mais fácil usar produtos manipulados em farmácias de primeira linha. Caso contrário, tem a opção de encomendar e pegar o frete (desde que tenha receita) ou adquirir produtos indistrializados sem receita pela internet.

Como dito acima o spectral dnc é uma boa opção de produto idustrializado, mas não é muito estético. A formula dele é a seguinte:

• Minoxidil 5% (clinically proven to help re-grow hair; approved by the FDA in treating male-pattern hair loss for more then 20 years.)
• Aminexil SP94 1,5% (clinically proven to help re-grow hair; Aminexil is a patented molecule that is the result of over 10 years of research at L'Oreal laboratories. Research has indicated that hair loss is linked to the stiffening of the hair roots and Aminexil has been specifically developed to prevent the stiffening and premature aging of the roots.)
• Retinol (has been shown to improve the absorption and effectiveness of Minoxidil; Minoxidil and Retinol is often prescribed together by dermatologists)
• Vitamin Complex (accelerates the metabolism of the hair follicle)
• Herbal Extracts (provides circulation and nutrition to the affected tissues)
• Nanosomes (microscopic capsules deliver active ingredients deeper into the tissue)
• Adenosine (powerful hair regrowth agent, similar action to Minoxidil with no side effects, click here for clinical study)
• Procyanidin B-1 and C-2 (hair regrowth agent with no side effects, exceptional results when combined with minoxidil, click here for laboratory study)
• Copper Peptides (anti-dht – acting as a 5-a reductor)
• T- Flavanone (a synthetic compound with hair growth enhancing activity that is effective against male pattern alopecia. t-Flavanone was designed as a derivative of astilbin, the active hair growth enhancing component of Hypericum perforatum extracts.)

Você consegue encontra-lo nos seguintes sites:

1) http://www.ebay.com/

2) http://www.allibrasil.com/

3) http://www.quebarato.com.br/
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

uziel miranda

14
Jimmy Stewart escreveu:Olá.

Rogaine no Brasil comprado em farmácia é um absurdo do KCT. Manipulado com a fórmula certa numa farmácia de qualidade sai bem mais barato e vbc pode investir o dinheiro que sobra em outros ativos.

Seu caso parece avançado. Dê mais detalhes. QUando começou... em quanto tempo ficou nesse estágiu... como era seu cabelo a 3 e a 5 anos atrás... que médiocos consultou e o que disseram... que tratamentos já fez antes...

Só em casos muito raros, de pessoas rabudas que respondem muito bem ao tratamento clínico, é que haveria uma melhora significativa em cabelos com AAG num estágio como o seu.
Seu caso parece mais pra amnutenção e alguma leve melhora com tratamento clínico, e uma cirurgia.

O resultado também depende de que tratamentos irá fazer, e muitos deles são caros.

Faça exames para:

-Hemograma completo
-testosterona livre e total
- TSH, T3, T4, T4L
-DHT
-Ferritina
-Cortisol
-Blirrubionas
-Progesterona

Depois poste os resultados

Bem, hoje tenho 31 de estrago e essa desgraça começou por volta dos 19 a 20 anos... não liguei...
por volta dos 21 para os 23 fui á uma médica muito fraca por sinal e me indicou o fin 1 mg... comecei a uzar e achei que não fazia efeito mas continuei, porém parei, voltei a usar e assim muitas vezes parando e voltando até que usei por quase 2 anos e só o fin... agora por volta do mês de junho ou julho completou uns seis meses que tinha voltado a usar e parei... daí percebi o desgaste que havia ocorrido... então em uma pesquisa na net um brother me deu umas informações que me deu alguma esperança... só fui ao médico duas vezes... sei que o meu caso é ruim e avançadíssimo mas não pretendo desistir...
com as informações que adquirir aqui no FÓRUM somada com as anteriores que o brother da net me forneceu adquirir hoje os seguintes componentes manipulados: FIN 1 mg, MIN 5% PROPI 10% SOL HIDROALCOO qsp 100ml. Meu cabelo sempre foi cheio mas com o tempo definhou hà 5 anos estava só com uma coronhinha na cabç no alto!!!

boa sorte pra mim...
valeu
uziel miranda
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

uziel miranda

15
Edinho escreveu:Seja bem vindo! Welcome to hell, AAG é uma merda!

Mas vamos ao seu caso, primeiro de tudo faças os exames que o Gassef ou o Jimmy vão colocar, ou vai no tópico que você postou no caso do rato e lá tem todos.

NEM LARGUE MAIS A FINA! NÃO FAÇA MAIS ISSO! SENÃO FODEU!

Ficou claro né, ela é a base do tratamento, no seu caso eu aconselho você usar o shampoo de ceto 3x vezes por semana, usar um tópico com um anti-dht que pode ser a fluta ou peptideos de cobre, ou os dois combinados, ou os dois, minox no seu caso é 5%, este se parar perde tudo o que conseguiu com ele

Tente o BIG 3 - Fina 1mg ceto e minox (pegue no faq a formula, se tiver ainda) no mínimo 7 meses

Não desanime é normal demorar para ver os resultados

valeu, sabe o que eu ouço de tudo e de todos? rapaz não tem jeito isso é normal... raspa a kbça... kcti de raiva... agora mais maduro, procuro um meio de aliviar e acho esse céu de esperança... O FÓRUM
POIS É MEU ARSENAL É CITO + PILAXIL( ZINCO E VITAMINAS) + FIN + MINOX 5%...
AQUI EM SALVADOR É UMA DEFICIÊNCIA, PROCUREI EM MÉDIA DE 15 FARMÁCIAS E NÃO TINHA NADA... SÓ O FIN...
GRATO,
ATÉ MAIS...

Trate isso!
uziel miranda
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

gassef

16
uziel miranda escreveu:MIN 5% PROPI 10% SOL HIDROALCOO qsp 100ml.
PPG tem que ser entre 40% a 50%.
Spectral DNC - 1X noite

maniaco

17
o que o gassef falou é verdade...... porem vou relatar um fato que aconteceu comigo..... eu usava minox manipulado e ele cheirava a puro alcool... era sóa bri o frasco que dava para sentir o alcool subindo.... falei com a farmaceutica e pedi que colocasse o propile entre 40% a 50%. ok, porem quando peguei o frasco nao senti nenhuma diferenca e pior..... a textura estava longe daquela do regaine. oque eu fiz apelei e larguei o minox manipulado, recomendo o mesmo para vc se vc nao tiver uma farmacia muuuuito boa para mandar fazer...

quer resolver seus problemas?? vai de kirklannd... bom e barato.... ai nao fica duvida... se tiver com medo de pedir por site estrangeiro vai nesse aki do brasil

http://www.capilus.com/

lá tb tem o spectral e o revita.... porem muito, muito, muito mais caro...

ps: dê uma chance ao spectral.... pedi ele ai... recomendo que é o melhor no que envolve minoxidil

ps2: realmente a textura dele é horrivel..... mais careca sempre se lasca

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

uziel miranda

18
maniaco escreveu:o que o gassef falou é verdade...... porem vou relatar um fato que aconteceu comigo..... eu usava minox manipulado e ele cheirava a puro alcool... era sóa bri o frasco que dava para sentir o alcool subindo.... falei com a farmaceutica e pedi que colocasse o propile entre 40% a 50%. ok, porem quando peguei o frasco nao senti nenhuma diferenca e pior..... a textura estava longe daquela do regaine. oque eu fiz apelei e larguei o minox manipulado, recomendo o mesmo para vc se vc nao tiver uma farmacia muuuuito boa para mandar fazer...

quer resolver seus problemas?? vai de kirklannd... bom e barato.... ai nao fica duvida... se tiver com medo de pedir por site estrangeiro vai nesse aki do brasil

http://www.nononono/

lá tb tem o spectral e o revita.... porem muito, muito, muito mais caro...

ps: dê uma chance ao spectral.... pedi ele ai... recomendo que é o melhor no que envolve minoxidil

ps2: realmente a textura dele é horrivel..... mais careca sempre se lasca

pois é hoje já entrei neste site www.fragrancex.com e fiz meu pedido... contudo fico com o pé atrás... meio inseguro... sabe? meio de pagamento com ctão humm!!! mas tenho que arriscar né?
agora me respode uma coisa, a manipulação que fiz de min 5% tem só 10% de ppg já me disseram que não é suficiente o ideal é 40 / 50 , mas contudo será que perdi o produto?
uziel miranda
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

gassef

19
uziel miranda escreveu:agora me respode uma coisa, a manipulação que fiz de min 5% tem só 10% de ppg já me disseram que não é suficiente o ideal é 40 / 50 , mas contudo será que perdi o produto?
Sim.
Spectral DNC - 1X noite

maniaco

20
sim..... huahuauhua curto e grosso uhuahuauhuaha

cara eu faço pedido direto nesse site, nunca deu problema.... entao relaxa.... é um site grande, tem um nome a zelar..... agora vai se virando com o kirkland ao inves do manipulado que pelo menos diminui sua dor de cabeça com farmacias de manipulacao.... pelo menos ate chegar o spectral

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

uziel miranda

21
maniaco escreveu:sim..... huahuauhua curto e grosso uhuahuauhuaha

cara eu faço pedido direto nesse site, nunca deu problema.... entao relaxa.... é um site grande, tem um nome a zelar..... agora vai se virando com o kirkland ao inves do manipulado que pelo menos diminui sua dor de cabeça com farmacias de manipulacao.... pelo menos ate chegar o spectral

pois é é necessário quebrar a cara... e assim vai melhorando... ki me... perdi dinheiro...
uahahahahah como diz vc... rsrsr beleza valeu... estou com as vistas doendo de tanto ler assuntos diversos aqui mas é legal...

boa sorte pra mim...
uziel miranda
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

uziel miranda

22
boa tarde senhores!!! fiz algumas pesquisas no fórum e em outros sites... verifiquei algumas substâncias principalmente no site do Dr. PERUZZO, a dificuldade que encontrei foi relacionar estas substância a produtos que possuem nomes de fabricantes... coisa que tenho pesquisado mais ainda não absolvi... gostaria só de algumas informações necessárias para um iniciante o resto eu me viro...
algumas substâncias:
AUXINA TRICÓGENA
PILL FOOD COM MSM
FOLLICUSAN
BIOTIN PLUS
COLASTIL
GEL TRANSDÉRMICO FF (ANTI DHT)
ALOE VERA

abraço á todos
uziel miranda
cetoconazol +
PILEXIL DIA S DIA N +
VICHY DERCOS +
SPECTRAL DNC = KBELUDO

cas_inf

23
Comprei o Spectral-DNC dia 14/10 desse site e até agora nada de chegar! Já to querendo ligar pra operadora do cartão pra cancelar a compra.
CESAR
--------------------------------------
Finasterida 1mg
Shampoo Zymo Hair
Zymo HSOR
Shampoo Cetoconazol 2% + Piritionato de Zinco 2% (3x)

gassef

24
cas_inf escreveu:Comprei o Spectral-DNC dia 14/10 desse site e até agora nada de chegar! Já to querendo ligar pra operadora do cartão pra cancelar a compra.
Qual site ? Voce já rastreou a encomenda no site do correio ?
Spectral DNC - 1X noite

cas_inf

25
gassef escreveu:
cas_inf escreveu:Comprei o Spectral-DNC dia 14/10 desse site e até agora nada de chegar! Já to querendo ligar pra operadora do cartão pra cancelar a compra.
Qual site ? Voce já rastreou a encomenda no site do correio ?
No site da Fragancex. Não tem número pra eu poder rastrear. No status do pedido é exibida a seguinte mensagem:

Shipped on 10/14/2009 by postal service airmail. Shipments with this method do not have any tracking number or any tracking information. When an order leaves our warehouse with this method, it travels by air to your country. Then customs processes and clears the package and your local postal service delivers to your address. Thank you for your patience. We hope you enjoy your order!
CESAR
--------------------------------------
Finasterida 1mg
Shampoo Zymo Hair
Zymo HSOR
Shampoo Cetoconazol 2% + Piritionato de Zinco 2% (3x)