Banner

Re: Wagner Moura.. NW quanto??

Teco

8
parece um nW3 mais indo para o padrao TIPO A eu to quase igual a ele, mais a vantagem que a area atrás é densa e se ele deixar cresce disfarça.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Fina saves

10
E o protagonista de "A grande família"? Tem AAG ou não?
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Fina saves

11
Sebastian Bach escreveu:
Fina saves escreveu:E o protagonista de "A grande família"? Tem AAG ou não?
Qual deles ?
Aquele "Agostinho". Ele tem o cabelo pouco denso (difusa?), mas não sei se sempre foi assim.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Maurício

13
O Maycon tem razão, o Wagner Moura tá assim faz tempo. Ele deve se tratar, pois parece que estabilizou nesse estágio. Ele tem o cabelo bem cheio e por isso quando tá com o cabelo grande parece bem melhor que realmente está. Fui numa peça dele há uns 2 ou 3 anos atrás e ele estava com o cabelo bem baixinho, raspado com máquina parecia, fiquei assustado com padrão real de sua calvície.
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)

Tó-Zé Tuga

14
Maurício escreveu:O Maycon tem razão, o Wagner Moura tá assim faz tempo. Ele deve se tratar, pois parece que estabilizou nesse estágio. Ele tem o cabelo bem cheio e por isso quando tá com o cabelo grande parece bem melhor que realmente está. Fui numa peça dele há uns 2 ou 3 anos atrás e ele estava com o cabelo bem baixinho, raspado com máquina parecia, fiquei assustado com padrão real de sua calvície.

Pois, mas ele o que tem dá para disfarçar qdo cresce, agora o meu não tem essa força para disfarçar.

Teco

16
BOMBER escreveu:wagner o mestre do combover

a minha tá caminhando pra ficar igual a dele, o bom de ter cabelo liso é deixar crescer e disfarçar como ele faz, o meu cabelo se ficar maior que 3 dedos parece o urso do cabelo duro

:lol: :lol: :lol: :lol:
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.