gassef escreveu:Antigamente não existiam outras opções, mas hoje já existe. Se hoje um dermato prescrever o uso do minox 1X ao dia, todos vamos falar que ele não entende nada de aag e vamos criticá-lo com razão.
E poucos entendem um pouco...
Quanto ao minox...como quase todos aqui não conhecem minha história que relato desde 2003... comecei o tratamento usando o minox 2 vezes ao dia...tive baitas irritações no couro...partir para usar 2 ml uma vez ao dia, seguido de Avicis, para aproveitar a carona no PPL... lavo o cabelo pela manhã com bons shampoos e deixo ele livre durante o dia para mantê-lo saudável...consegui frear a AAG e tive recuperação capilar.
Devido aos problemas de saúde em minha esposa (que está agora passando por baterias de exames de mapeamento genético, pois ninguém sabe que ela tem) tive uma ataque de alopecia areata... abriu um rombo redondo no topo superior em 3 dias.. uma coisa terrível...lutei 4 meses...pior é que nada pode ser feito... pesquisei e vi que o melhor remédio é o minox...continuei o tratamento firme... e agora o buraco está fechando, a pelada está cheia de fios brotando...minha cabeleleira já está até fazendo meu corte habitual...
É isso aí... quanto a quem afirma uma coisa ou outra... é válido saber que ninguém sabe como o minox age...ninguém sabe mesmo...portanto, há muita coisa que está encoberto...as bulas existem como parâmetro e por força legal e das pesquisas com um grupo determinado... mas... na medicina tem muito achismo...se eu relatasse aqui, vocês não acreditariam no que "renomados" e "mestres" fizeram com minha esposa..quase a mataram com base nessas idolatradas pesquisas....
A medicina vive de protocolos com base na média...quem não se enquadra no parâmetros da média.. pode sobrar na mão de um médico, mesmo que bem intencionado.