Banner

Re: Fatores de crescimento?

maniaco

151
Clarkente escreveu:Forex? contem mais sobre isso... :mrgreen:
é um Mercado Internacional de Divisas, ou cambio..... existindo sempre paridade, ex: dollar/euro dollar/yan.... e por ai vai.....

definitivamente aki não é lugar para explicar e nen daria para explicar o tanto de coisas que teria que explicar..... vai no velho e bom amigo google e coloque forex e se fique po dentro..... tem altos programas que fazem similados.... da uma pesquisada ai...
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

maniaco

152
Maycon escreveu:
maniaco escreveu:
Maycon escreveu:o maniaco tu ta careca porque ta operando bovespa!! :lol:

é o stress cara! :lol:

cara eu to a 2 meses tentando a sorte no forex, mas é estressante!! até pegar a manha do negocio é foda!! espero que não agrave minha aag!!

huauhuah pior que ano passado no climax da crise meu cabelo deu uma caida sim..... mais ai comecei a ficar en posiçoes short e a perdas começaram a virar lucro :D

cara muito legal o forex...... tb estou comecando a estudar o forex para operar.... agora aki vai o mais engraçado de tudo

eu tava estudando estrategias para usar o mercado derivativo ou o forex para pegar pequenos lucros por mes e gastar com os topicos e tudo mais para testar e tentar pegar a cabeleira de volta huahuauhuahuauhuaha serio mesmo...

estou tentando montar uma trava com opçoes ou alguma coisa com retorno de uns 400 reais por mes para poder gastar que nen doido.......
se depositar uns 500 USD da pra tirar 400 reais por mes bem tranquilo!! eu tenho operado todo dia com posições curtas, e tenho feito em media 150 USD por semana, o meu segredo é não usar alavancagem máxima!! lucro pouco mas lucro com frequencia :wink:
meeeeeeeesmo pensamento que vc...... de grao en grao que a galinha enche o papo..... legal. sucesso contra a calvice e no forex :lol:
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

100foliculo

153
:D 8) :D 8)

Assim sim, carecada nos mercados financeiros

eu prefiro CFD´s em SP500, NAS100, e Dax.

Alguém que crie um tópico sobre o assunto para irmos conversando

tenho um optima relação com a Petrobrás e sua amiga portuga Galp :D

Clark passa por http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... um.php?f=3, o forum mais popular da Tugolândia
Finasterida Generis 1mg
Spectral Dnc e DncL 25|08|09
MSM 500mg, Biotina 1mg, VitC 500mg 30|11|09
Revita, Nizoral, Jonhson Baby
Aloe Vera (Folha)

Zurb

154
Por favor não divulguem os derivados com alavancagem como se fossem bons para ganhar dinheiro porque mais de 90% da pessoas perde aí. Varias smallcaps dão bem conta do recado em relação à volatilidade e risco.

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

100foliculo

155
... e é verdade, o ano passado minha calvicie piorou bastante com tudo a ruir.

Agora o objectivo é consguir passar uns 2 meses no ai no brasil levando injecção de factores e a (tentar) ganhar nos mercados o suficiente para me sustentar :lol: :lol: era bom era
Finasterida Generis 1mg
Aloe Vera (Folha)

100foliculo

156
Zurb escreveu:Por favor não divulguem os derivados com alavancagem como se fossem bons para ganhar dinheiro porque mais de 90% da pessoas perde aí. Varias smallcaps dão bem conta do recado em relação à volatilidade e risco.
Nisso tens razão, são tão bons para ganhar dinheiro e optimos para perder muito dinheiro (o que tem e o que não se têm) num instante.

É obviamente necessário muito estudo e disciplina para se manter nos mercados no longo prazo.
Finasterida Generis 1mg
Aloe Vera (Folha)

anbons

160
gassef escreveu:Antigamente não existiam outras opções, mas hoje já existe. Se hoje um dermato prescrever o uso do minox 1X ao dia, todos vamos falar que ele não entende nada de aag e vamos criticá-lo com razão.
E poucos entendem um pouco...
Quanto ao minox...como quase todos aqui não conhecem minha história que relato desde 2003... comecei o tratamento usando o minox 2 vezes ao dia...tive baitas irritações no couro...partir para usar 2 ml uma vez ao dia, seguido de Avicis, para aproveitar a carona no PPL... lavo o cabelo pela manhã com bons shampoos e deixo ele livre durante o dia para mantê-lo saudável...consegui frear a AAG e tive recuperação capilar.
Devido aos problemas de saúde em minha esposa (que está agora passando por baterias de exames de mapeamento genético, pois ninguém sabe que ela tem) tive uma ataque de alopecia areata... abriu um rombo redondo no topo superior em 3 dias.. uma coisa terrível...lutei 4 meses...pior é que nada pode ser feito... pesquisei e vi que o melhor remédio é o minox...continuei o tratamento firme... e agora o buraco está fechando, a pelada está cheia de fios brotando...minha cabeleleira já está até fazendo meu corte habitual...
É isso aí... quanto a quem afirma uma coisa ou outra... é válido saber que ninguém sabe como o minox age...ninguém sabe mesmo...portanto, há muita coisa que está encoberto...as bulas existem como parâmetro e por força legal e das pesquisas com um grupo determinado... mas... na medicina tem muito achismo...se eu relatasse aqui, vocês não acreditariam no que "renomados" e "mestres" fizeram com minha esposa..quase a mataram com base nessas idolatradas pesquisas....
A medicina vive de protocolos com base na média...quem não se enquadra no parâmetros da média.. pode sobrar na mão de um médico, mesmo que bem intencionado.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

Rafael_group

161
Então vamos la, hoje fazem 2 meses que estou usando os fatores de crescimento. venho usando de forma irregular e uma vez de noite antes de dormir, pq p o meu cabelo que eh fino os fatores n deixam um aspecto muito legal... nda que seja visivel + atrapalha o pentiado. Então, resultados até agora são: cabelos muitoooo mais saudaveis, eu sinto isso só de olhar p eles, o aspecto do cabelo q antes era palido seco e fraco mudou muito, tá mais forte com mais vigor, o couro cabeludo está mais saudavel, e o cabelo em geral com mais volume, ai está o problema... não sei se o volume se da pq os cabelos fracos estão encorpando ou pq de fatos os cabelos que eram tao fracos e cresciam apenas ateh 1 cm estao com força e despontando cada vez ++.
O fato eh q... nda mudei no meu tratamento de dois meses p ca... apenas acrescentei os fatores, sem minox.
Meu tratamento se basei em fina, ceto e fatores.
Fik ai meu relato, até agora nda de mudanças astronomicas ++ to me sentindo muito melhor e confiante com meu cabelo. irei continuar com os fatores + alguns meses. Recomendo a todos.
Aaa e não estou tirando fotos e nem olhando meu scalpo com lupa hauhauahuah so meiu contra esse tipo de atitude pois durante muito tempo fiquei paranoico com essa merda de AGG e acredito q isso fez piorar e muito meu estado.

bbb

162
eh,, to no 3 mes dos fatores topico, ainda nao eh ele o meu milagre!! :(
no comeco foi igual qndo se comeca o minox, vellus e engrossamento, mas nao passou disso e uns vellus que eu via antes ja nao vejo mais,, vai entender
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

careca de franja

163
bbb escreveu:eh,, to no 3 mes dos fatores topico, ainda nao eh ele o meu milagre!! :(
no comeco foi igual qndo se comeca o minox, vellus e engrossamento, mas nao passou disso e uns vellus que eu via antes ja nao vejo mais,, vai entender
BBB,acho que seu caso é para tentar a intradermo com o dr peruzzo,Você é de que estado?
Acho que se não ficar tão impossivel de vir a sampa,seria uma ótima pro seu caso.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Tó-Zé Tuga

164
Há poucos dias numa festa de aniversário de um amigo meu estava lá um rapaz que está a tirar a especialidade de dematologia e embora não o conhecesse consegui meter uma conversa breve com ele sobre os factores de crescimento.
O que ele me disse é que ainda não se sabe muito bem até onde vão as possiveis melhoras com factores de crescimento, pois ainda se sabe pouco sobre as suas potencialidades. Ele tal como eu também penso, diz que depende muito de cada pessoa, mas que não acredita muito que os factores tenham a capacidade de fazer pelo cabelo o que faz o minox :( Diz ele que ainda não apareceu nada com maior potencial que o minox, desde que funcione. Ele disse-me que os factores podem fazer desenvolver muita penugem dando a ilusão de grandes melhoras mas que possivelmente não consegue mais que isso. Mas disse que juntar factores+minox pode ser de facto uma boa terapia.
Não adiantou mais que isto e tb não pareceu muito interessado; devia por não sofrer de AAG. :?

careca de franja

165
Tó-Zé Tuga escreveu:Há poucos dias numa festa de aniversário de um amigo meu estava lá um rapaz que está a tirar a especialidade de dematologia e embora não o conhecesse consegui meter uma conversa breve com ele sobre os factores de crescimento.
O que ele me disse é que ainda não se sabe muito bem até onde vão as possiveis melhoras com factores de crescimento, pois ainda se sabe pouco sobre as suas potencialidades. Ele tal como eu também penso, diz que depende muito de cada pessoa, mas que não acredita muito que os factores tenham a capacidade de fazer pelo cabelo o que faz o minox :( Diz ele que ainda não apareceu nada com maior potencial que o minox, desde que funcione. Ele disse-me que os factores podem fazer desenvolver muita penugem dando a ilusão de grandes melhoras mas que possivelmente não consegue mais que isso. Mas disse que juntar factores+minox pode ser de facto uma boa terapia.
Não adiantou mais que isto e tb não pareceu muito interessado; devia por não sofrer de AAG. :?
Assim como qualquer terapia contra a AAG,estamos dependendo da sorte de vermos como reagimos,O que nós precisamos realmente é um medicamento como o neosh 101,que Tenha grande recuperação capilar,Ou mesmo que liberem a cura logo...
Quando se responde bem aos medicamentos é como sair do inferno para o céu,mas sempre há os que não respondem bem,e se ferram gastando dinheiro e paciencia.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jimmy Stewart

166
O NEOSH 101 seria uma grande arma contra a osteoporose também. Mas os testes clínicos pararam mesmo com resultados muito possitivos.

Uns dizem que foi falta de verba pra pagar mais testes, devido a crise econômica global... outros dizem que foi golpe dos fabricantes de Propecia e minoxidil...

Pra vcs verem como são as coisas...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

167
Jimmy Stewart escreveu:O NEOSH 101 seria uma grande arma contra a osteoporose também. Mas os testes clínicos pararam mesmo com resultados muito possitivos.

Uns dizem que foi falta de verba pra pagar mais testes, devido a crise econômica global... outros dizem que foi golpe dos fabricantes de Propecia e minoxidil...

Se for mesmo sabotagem,tomara que Saia logo uma Cura como a follica por exemplo,e esses caram se fodão e vão a falência.
:evil: :evil: :evil:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jonny

168
Jimmy Stewart escreveu:O NEOSH 101 seria uma grande arma contra a osteoporose também. Mas os testes clínicos pararam mesmo com resultados muito possitivos.

Mas se realmente os resultados foram positivos alguma industria vai tentar comprar...
quem sair com algo realmente EFETIVO contra AAG vai ganhar MUITO DINHEIRO em pouco tempo.
Sem contar que o preço pode ir para as alturas e mesmo assim muita gente vai pagar.
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

Jimmy Stewart

169
Vai saber o que ocorreu...

Mas o mais plausível é que a maldita crise econômica global tenha limitado os testes. Lembro que a empresa disse que ia usar o capital para testar outros produtos que também tinham, e o Neosh 101 ia ter de esperar.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

171
Ihhh cara, quase tudo na medicina é a mesma merda de 20 a 30 anos atrás.

Veja o que se usa pra acne, as merdas de retinóico e dexatetasona, peróxido de benzoila, tudo coisa "tataravolesca". E a cacete do Roacutan foi removido do comércio americano devido ao risco, um tapa na cara dos dermatopeiras que o chamavam de remédio milagroso.

E muitos antibióticos já não dão conta do recado direito, e estão voltando a usar larvas de mosca pra limpas as feridas.

Mas o rei da "medievalidade" é a velha extirpação, cortar fora e jogar no lixo. Essa é tão velha quanto a fome. è a mais usada ainda, em lesões, cancer, tumor, infecção. :lol:
Minoxidil com ativos

rodrigodlemos

172
Hoje todos pensam no dinheiro, somente! Aquela epoca de medicos em casa, medicos de familia, etc. O tempo em que vivemos, eu pelo o menos sinto que nao estamos nem la, e nem no passado. Estamos nesse meio termo horroroso, com medicina fudida, em que médicos tem que ser coniventes com o que existe. Oq posso dizer de fato é que a CIENCIA é um lixo. Porcaria de ciencia. Eu ia pra medicina, mas desisti por causa dessa mafia horrorosa, desse mundo podre em que vivemos.
E isso de fabricantes de fina e minox comprarem os estudos, as empresas, etc. que descobrem a "cura" pra calvicie, podem apostar. Eles tomam conta de bilhoes e so multiplicam a fortuna.
Se pesquisarem mesmo por ai artigos que falam sobre esses podres da ciencia e medicina, vai ver que até cura pra cancer e Aids dizem ja existir, agora me diz, quem vai querer deixar de ganhar dinheiro sobre o povo que paga fortunas em medicamentos? Ninguem!
Ha algum pouco tempo conseguiram teleportar uma molecula, se nao me engano de um ponto até outro ponto a 30 cm de distancia. Ja fomos pra Lua ha anos, ja tem esquema de pesquisa em marte, sempre descobrem tudo, e nao vao ter cura pra doenças?! Ah, so troxa pra aceitar isso! Ciencia evoluida nao ta exposta aos olhos de ninguem, so pra quem tem poder, dinheiro e interesse em pisar em cima dos outros.

Jimmy Stewart

173
A ciência é uma merda porque é mal comandada, por interesses industrias, de mercado, e pela falta de verba. E a verba pra ciêcia é uma ninharia se. compararem com o que gastam com lixo, como cinema multimilionário de explosão, com shopping center idiotas, com exércitos e armas nucleares, com carros de 1 milhão de dolares.

A humanidade joga potencial no lixo. Se o ser humano não fosse FDP, os países não seriam explorados, todos teriam educação, haveria 20 vezes mais cientistas no mundo e muitas vezes mais verba para pesquisa do que temos hoje.

A qualidade de vida seria muitíssimo melhor e muitas doenças já estariam curadas.

Creio que só no dia em que começarem a alterar geneticxamente os embrioes, e filtrarem características ligadas a cobiça e psicopatas, QI baixo e com tendência menos animalescas, é que haverá uma comunidade de seres humanos que prestem.
Minoxidil com ativos

Fina saves

174
Bobagem. As proteções patentárias da finasterida e do minox já espiraram há muito tempo. Ninguém investiria dinheiro para proteger medicamentos com proteções patentárias expiradas. Raciocinem um pouco.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Jimmy Stewart

175
Faz sentido. Eles comprariam a pesquisa pra comercializar eles mesmos.

Mas era bom saber quanto o Roagaine e Propecia ainda dão de lucro aos fabricantes.

Fina saves escreveu:Bobagem. As proteções patentárias da finasterida e do minox já espiraram há muito tempo. Ninguém investiria dinheiro para proteger medicamentos com proteções patentárias expiradas. Raciocinem um pouco.
Minoxidil com ativos