Banner

Re: Fina 1Mg + AVICIS = HPTA Desregulado + gineco [com Exames]

Erik

26
diego999 escreveu:Quem não ta gostando das tetinhas, tem que parar com a Fina, é a unica solução que eu vejo.
Será que uma cirurgia não resolve?
Ou depois volta?
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Jimmy Stewart

27
Erik, se tirar a glândula toda, e não só uma parte, ela não volta, mas aí vc fica estirpado dela, algo que era seu.

Já a gordura eu não sei se pode voltar fácil mesmo retirando a glãndula. Sei que ela pode voltar, mas se seria fácil já não sei dizer.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Erik

28
Acho que a gordura vai voltar dependendo da alimentação.
Se acumulou gordura antes, é provável que acumule de novo.

Falando nisso, minha cirurgia é "daqui a pouco".
É amanhã às 07:00.
Medo! :(
Posto fotos assim que possível.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

hercules

29
bodyp, sábia decisão em parar com a fina, você conhece seu corpo muito bem e sabe que tem 99,999% de chances de ter sido ela que causou isso, até porque a fina desiquilibra o balanço de DHT e estrógenos no nosso corpo, mas alguns foristas como o Jimmy vão dizer que é psicológico :roll:

Jimmy, você falou um monte quando eu "receitei" um anti estrógeno em outro post, agora me acho no direito de falar um monte para você sobre as várias vezes que você "receitou" finasterida, minoxidil e fatores de crescimento além de também ter "receitado" flutamida por aqui.

Todos os componentes que você receitou tem colaterais mais fortes do que o que eu receitei, isso eu tenho certeza! Aliás o que eu "receitei" ajuda a combater colaterais que a finasterida que você receitou causa, pois ela aumenta a relação de estrógenos em relação ao DHT, causando colaterais caracteristicos dos hormonios femininos, como perda da libido, aumento da gordura no corpo e ginecomastia, além de vários outros. Mas denovo eu repito, alguns foristas ignorantes vão falar que é psicologico :roll:

Nem vou falar que a flutamida também pode trazer ou traz efeitos feminilizantes, aí voces vão dizer que não tem absorsão sistemica e blá blá blá, mas só quem poderia "receitar" flutamida é um endocrinologista, mas aí o Jimmy vai dizer que os endocrinos são toupeiras e que se tiver colaterais é porque são psicologicos e vai continuar receitando flutamida sem nunca ter estudado a fundo sobre ela.

O minoxidil que você receitou pode trazer seríssimos problemas para quem tem problemas no coração, você sabia disso? Se preocupou com a vida das pessoas que você receitou o minox sem pedir se elas tem problemas de coração? Você sabia que as pessoas com problemas de calvície tem geralmente muito mais predisposição a problemas de coração justamente por problemas de hormonios desregulados e consequentemente problemas de gordura e colesterol???

Você "receitou" fatores de crescimento, sabia que se a pessoa tiver algum problema de cancer de pele ou outro cancer os fatores farão o cancer se desenvolver muito mais rapidamente? Mas não, os dermatologistas toupeiras não sabem receitar adequadamente os fatores, você é quem sabe sem nem ter visto ao vivo a pele e o couro cabeludo da pessoa.

Mas beleza Jimmy, continue "receitando" por aqui, só uma sugestão, faça uma faculdade de medicina e depois saia receitando, porque se você passar receitas por email sem nunca ter visto o paciente, o que é deplorável no meu ponto de vista, pelo menos você terá um diploma a ser cassado.

Eu larguei de mão esse forum, tudo de bom pra vocês.

Jimmy Stewart

30
Hércules, não receitasmos, damos sugestão de tratamento, pois não somos médicos.

Flutamida tópica é pouco provável de causar problema se usada a 1% apenas e apenas 1ml por aplicação. Na Europa vendem geis de flutamida mais concentrados e por internet e sem receita.

Se formos fazer como vc diz, esse forum nem existiria, pois não diríamos as pessoas sugestão alguma, apenas as deixaríamos na mãos dos dermatopeiras.

Finasterida tem colaterais, embora sejam raros. Os exames hormonais que recomendamos ajudam averiguar se a saúde tá bem.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

32
As pessoas tem mais informação com esse forum do que se automedicando, e até mais informação do que indo ao dermatologista.

Os dermatologistas não perguntam nada, não prestam atenção, não acompanham o caso. Aqui nos pedimos exames, falamos dos colaterais, e a pessoas depois que usa vem e fala rápido sobre o que ocorreu, se deu algum problema, e nós damos mais sugestões, falamos em outros exames etc.
O Avicis que muitos dermatos prescrevem, que em geral ajuda uma minoria, tem mais colaterais possívei e enfeminizantes que a finasterida.

Se nós somos irresponsáveis então os outros são ainda mais.!!!

Claro, tem forista cabeça oca que já sai falando pra pessoa começar com Duta de cara, ou outro forista que fala que tá sendo ótimo tomar 10mg de finasterida, e outros que tomam até 2 ou 3 comprimidos de duta, sendo que não é por aí.

Pedro_r escreveu:Pode até ser. Mas que é irresponsabilidade, é.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

33
Hércules, vc sugeriu aquele cara uma droga que mexia diretamento com o estrógeno. E eu não te critiqueio ferozmente, apenas disse: "Calma Lá, esperemos o Dr Peruzzo responder
Nem se compara com sugerir finasterida e minoxidil, depois de sugerir fazer exames.

Os dermatos só olham pra cabeça e se verem uma coroa receitam fina e minoxidil, mandam embora e chamam o próximo paciente. Somos muito mais responsáveis que eles, pedinmdo exames e depois falando pra pessoa postar como reage ao tratamento.

E NÃO HÁ REGISTRO DE PROBLEMAS COM OUSO DOS FATORES DE CRESCIMENTO EM LOÇÃO
Minoxidil com ativos

Re: Ginecomastia + gordura localizada com Finast 1Mg dia [AJUDA]

JorgeAllegrettiLopes

34
bodyp escreveu:
Elros escreveu:e quando acontece isso faz oq? para de tomar? oO
Além da Ginecomastia ainda estou com sinais notáveis dos efeitos dos hormônios femininos, como gordura localizada na região do abdome e não perco mais peso como antes, mesmo cuidando da alimentação e malhando direto. Antes do início do tratamento eu perdia peso muito rápido e não tinha quase nada de gordura localizada.
Pelos mecanismos de ação, acho que vou continuar apenas com AVICIS, multivitamínico, cetoconazol 3x semana e acho que vou iniciar o Gel FF.
O que acham de retirar a Fina endógena pessoal?
Doutor Peruzzo algum comentário sobre esta situação com a Fina? Esses colaterais são da fina?

tomei fina por 7 meses por ai, fis exames logo antes, e logo depois que parei, meu FH, LH, testo total livre diminuiram MUITO, progesterona, estradiol aumentaram, logo uma revolução hormonal.

Re: Ginecomastia + gordura localizada com Finast 1Mg dia [AJUDA]

bodyp

35
JorgeAllegrettiLopes escreveu:
bodyp escreveu:
Elros escreveu:e quando acontece isso faz oq? para de tomar? oO
Além da Ginecomastia ainda estou com sinais notáveis dos efeitos dos hormônios femininos, como gordura localizada na região do abdome e não perco mais peso como antes, mesmo cuidando da alimentação e malhando direto. Antes do início do tratamento eu perdia peso muito rápido e não tinha quase nada de gordura localizada.
Pelos mecanismos de ação, acho que vou continuar apenas com AVICIS, multivitamínico, cetoconazol 3x semana e acho que vou iniciar o Gel FF.
O que acham de retirar a Fina endógena pessoal?
Doutor Peruzzo algum comentário sobre esta situação com a Fina? Esses colaterais são da fina?

tomei fina por 7 meses por ai, fis exames logo antes, e logo depois que parei, meu FH, LH, testo total livre diminuiram MUITO, progesterona, estradiol aumentaram, logo uma revolução hormonal.
Realmente tive os mesmos problemas, desregulou todos meus hormonios característicos masculinos, além de outros.

A cura será realmente conseguir evitar que os folículos sejam atingidos pela DHT ou então tornar eles resistentes ao hormônio.
Ceto 2% - 4x sem
Rogaine - 2x/dia
Gel Duta Lipossomada 0,3% - 1x/dia ao dormir

diego999

37
Jimmy Stewart escreveu:Erik, se tirar a glândula toda, e não só uma parte, ela não volta, mas aí vc fica estirpado dela, algo que era seu.

Já a gordura eu não sei se pode voltar fácil mesmo retirando a glãndula. Sei que ela pode voltar, mas se seria fácil já não sei dizer.
Então o problema pode ser resolvido, tirando a Glandula mamária Jimmy ?

Se for, não tem o porque parar com a Fina.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Jimmy Stewart

38
È o que pareceria, mas lembre aumenta rsico de ficat um buraco, e não sei se aénas a gordura, lipomastia, poderia se acumular de novo com os hormônios meio desrregulados.

Merda de cirurgias que não resoilve nada com segurança. Uma bela cascata...
Minoxidil com ativos