Banner

Descreva uma situação....

Spoonman

1
Sei que há várias. Mas eleja uma situação daquelas, em que mesmo vc se iludindo, se alimentando de esperanças a cada dia, a ficha inevitavelmente cai e vc se dá conta que realmente sua calvície está mais para um calvário progressivo e sem fim.

Uma das piores para mim é quando estou andando pela rua e cai uma gota d'água daquelas maiores em cima da minha cabeça (pode ser do ar condicionado de prédios, ou da copa de alguma árvore depois da chuva, etc).
E aquela gota, íntegra, em toda sua grandeza, volume, e peso originais, atinge meu couro cabeludo em cheio, como se não tivesse (provalmente nem foi mesmo) aparada por nenhum obstáculo (que deveria ser cabelo) em seu percurso até seu repouso final.
Apenas uma gota d'água, mas a primeira vez que senti isso foi como se fosse um balde inteiro de água fria. Metaforica e literalmente falando. Primeiro pelo grande desapontamento e significado simbólico, segundo pela sensibilidade do couro cabeludo, até algum tempo atrás, imaculado, confortavelmente forrado com uma cabeleira gentil e protetora, agora tendo de começar a sentir diretamente as intempéries do mundo exterior.
:cry:
Tá, carreguei demais no drama. Mas n é pra isso que serve essa seção? Eu já sabia que iria acabar dando as caras por aqui um dia.

Re: Descreva uma situação....

kalvin

2
Spoonman escreveu:Sei que há várias. Mas eleja uma situação daquelas, em que mesmo vc se iludindo, se alimentando de esperanças a cada dia, a ficha inevitavelmente cai e vc se dá conta que realmente sua calvície está mais para um calvário progressivo e sem fim.

Uma das piores para mim é quando estou andando pela rua e cai uma gota d'água daquelas maiores em cima da minha cabeça (pode ser do ar condicionado de prédios, ou da copa de alguma árvore depois da chuva, etc).
E aquela gota, íntegra, em toda sua grandeza, volume, e peso originais, atinge meu couro cabeludo em cheio, como se não tivesse (provalmente nem foi mesmo) aparada por nenhum obstáculo (que deveria ser cabelo) em seu percurso até seu repouso final.
Apenas uma gota d'água, mas a primeira vez que senti isso foi como se fosse um balde inteiro de água fria. Metaforica e literalmente falando. Primeiro pelo grande desapontamento e significado simbólico, segundo pela sensibilidade do couro cabeludo, até algum tempo atrás, imaculado, confortavelmente forrado com uma cabeleira gentil e protetora, agora tendo de começar a sentir diretamente as intempéries do mundo exterior.
Tá, carreguei demais no drama. Mas n é pra isso que serve essa seção? Eu já sabia que iria acabar dando as caras por aqui um dia.
no meu caso apos essa sua poesia a tal gota magica desce pela minha testa como se tivesse atingido uma bola de cristal ela corre sem ter "obstaculos"

kalvin

3
jh_hetfield escreveu:
Spoonman escreveu:Sei que há várias. Mas eleja uma situação daquelas, em que mesmo vc se iludindo, se alimentando de esperanças a cada dia, a ficha inevitavelmente cai e vc se dá conta que realmente sua calvície está mais para um calvário progressivo e sem fim.

(2)

PRESTE MAIS ATENÇÂO AO TEXTO
ELE DISSE GOTA DAGUA E NAO BOLAS DE BOLICHE OU CHUVA DE GRANISO
DAI SIM EU ENTENDERIA O SEU DRAMA QUNADO FOSSE ATINGIDO

Magruder

4

'timo texto, ótima narrativa.
o cenario é exatamente este!
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

gopher

8
Spoonman escreveu:Sei que há várias. Mas eleja uma situação daquelas, em que
A foto, com o cabelo molhado, penteado para trás, com flash, e uma luz do meio dia para refletir bem o que tem ali na cabeça, ou melhor, o que não tem. :evil:

THUNDERBIRD

9
Cara pra mim é fóda quando vou sair naqueles dias chuvosos ou de garoa fina. Levo um tempo para arrumar o cabelo e deixar legal, mas na hora que saio a umidade enrola todo o cabelo mostrando as entradas e as áreas ralas. Sem falar do vento que parece uma mão que veio pra te descabelar. Parece que fica ai te esperando sair para atacar. Ai você fica procurando um vidro ou um espelho de carro, loja para tentar arrumar e constata que quanto mais mexe pior fica, e mesmo assim, você mexe. Ai você encontra alguem que ao invés de conversar com você olhando nos olhos, fica olhando pra cima da sua testa.
:oops: :oops: :oops:

careca de franja

11
Freddy escreveu:Ontem estava chovendo aqui e eu senti essa situação descrita pelo autor do tópico.

Ao passar em baixo de goteiras cada gota que cai na cabeça e escorre livremente pela cabeça tirando todo o volume capilar, é como uma facada no peito.

:roll:
Nem fala.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

BOMBER

12
THUNDERBIRD escreveu:Cara pra mim é fóda quando vou sair naqueles dias chuvosos ou de garoa fina. Levo um tempo para arrumar o cabelo e deixar legal, mas na hora que saio a umidade enrola todo o cabelo mostrando as entradas e as áreas ralas. Sem falar do vento que parece uma mão que veio pra te descabelar. Parece que fica ai te esperando sair para atacar. Ai você fica procurando um vidro ou um espelho de carro, loja para tentar arrumar e constata que quanto mais mexe pior fica, e mesmo assim, você mexe. Ai você encontra alguem que ao invés de conversar com você olhando nos olhos, fica olhando pra cima da sua testa.
cara... isso é a maior verdade, parece merda quanto mais meche mais fede

outro dia fui num show e tava um calor parecia uma sauna aquela porra e eu suando como um porco, fui no banheiro pra ver a situação, cabelo suado vcs sabem oque vai contecendo né, fui mecher pra tentar consertar... fudeu de vez
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO

Freddy

14
BOMBER escreveu:
THUNDERBIRD escreveu:Cara pra mim é fóda quando vou sair naqueles dias chuvosos ou de garoa fina. Levo um tempo para arrumar o cabelo e deixar legal, mas na hora que saio a umidade enrola todo o cabelo mostrando as entradas e as áreas ralas. Sem falar do vento que parece uma mão que veio pra te descabelar. Parece que fica ai te esperando sair para atacar. Ai você fica procurando um vidro ou um espelho de carro, loja para tentar arrumar e constata que quanto mais mexe pior fica, e mesmo assim, você mexe. Ai você encontra alguem que ao invés de conversar com você olhando nos olhos, fica olhando pra cima da sua testa.

outro dia fui num show e tava um calor parecia uma sauna aquela porra e eu suando como um porco, fui no banheiro pra ver a situação, cabelo suado vcs sabem oque vai contecendo né, fui mecher pra tentar consertar... fudeu de vez
Porra!!! Um dia desse aconteceu isso comigo!!!
Choveu aí fui no banheiro arrumar!! E pior que o banheiro tava cheio!
Aí quanto mais eu mexia pior ficava!!! Já tava dando o desespero e os caras no banheiro com aquela cara de "Com licença... vai demorar quanto tempo aí??"

:( :( :( :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem

THUNDERBIRD

15
Freddy escreveu:
BOMBER escreveu:

Porra!!! Um dia desse aconteceu isso comigo!!!
Choveu aí fui no banheiro arrumar!! E pior que o banheiro tava cheio!
Aí quanto mais eu mexia pior ficava!!! Já tava dando o desespero e os caras no banheiro com aquela cara de "Com licença... vai demorar quanto tempo aí??"

:( :( :( :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry:
Freddy essa situação do banheiro é outra zica, cara! Na maioria das vezes quero entrar pra, "TENTAR", arrumar o cabelo ai me deparo com o local cheio e tenho que mudar de plano. Disfaçadamente vou mijar pra depois, como quem não quer nada, lavar as mãos e por último arrumar os cabelos. E mesmo assim no espelho vejo um cronometro dizendo que meu tempo já acabou.

:x :x :x :x :x :x :x :x :x

Eu achava que essas situações fossem coisa minha, mas me conforto em saber que outros também passam por isso.

gassef

17
Spoonman escreveu:Putz... taí outra situação muito chata, quando as pessoas desviam o olhar pra sua careca ao invés dos olhos. De repente é como se vc fosse um encantador de serpentes sem querer.
Ô disgrama.
:roll:

Calvície tem o mesmo potencial de um decote para atrair olhares (mas pelo lado negativo da coisa...)
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia