Banner

Drogas que causa efúvio

Teco

1
Drogas que levam a perda de cabelo:
As drogas podem afetar os foliculos pilosos que se encontram em anagenese atraves de duas maneiras: a parada da mitose nas celulas matriciais (efluvio anageno) ou pela inducao da transicao de foliculos pilosos em anagenese para telogenese prematura (efluvio telogeno) . O efluvio anagenico ocorre em alguns dias ou semanas apos a administracao da droga, [46] e o efluvio telogeno somente apos dois a quatro meses. Em ambos os casos esta queda eh reversivel. O efluvio anageno pode ser produzido por drogas citotoxicas (agentes alquilantes, alcaloides) e o *efluvio telogeno por heparina, vitamina A e seus derivativos, interferons, bloqueadores da enzima convertora de angiotensina, betabloqueadores (propranolol, metoprolol), os antiepilepticos trimetadiona, levodopa, acido nicotinico, sais de ouro, litio, cimetidina, amfetamina, isoniazida e drogas antiinflamatorias (ibuprofeno, AAS). Os mecanismos moleculares precisos da acao das maiorias destas drogas continuam desconhecidos

POrra eu tomo ibuprofeno pra enxaqueca.

sera que tem a ver com meu avanço da aag?
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Re: Drogas que causa efúvio

Jimmy Stewart

2
Uhnnn, a a parada da mitose me parece uma coisa prejudicial a quem tem AAG, uma vez que a AAG ataca as células capilares, e se essas estiverem paradas, podem morrer mais facilmente, por não estarem se reproduzindo num rítimo bom para competir, rivalizar com o ataque do DHT.

Só minha opinião, mas posso estar errado.

O cara tá ansioso e deprê com a AAG ou shedding, vai no psiquiatra, e ele presceve remédio para ansiedade e depressão, que tem como colaterias a queda de cabelo.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Merda de psiquiatria.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Novembro 9, 2010, 8:56 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Teco

3
Jimmy Stewart escreveu:Uhnnn, a aparada da mitose me parece uma coisa prejudicial a quem tem AAG, uma vez que a AAG ataca as células capilares, e se essas estirem paradas, podem morrer mais facilmente, por não estarem se rep´roduzindo num rítimo bom para competir, rivalizar com i ataque do DHT.

Só minha opinião, mas posso estar errado.

O cara tá ansioso e deprê com a AAG ou shedding, vai no psiquiatra, e ele presceve remédio para ansiedade e depressão, que tem como colaterias a queda de cabelo.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Merda de psiquiatria.

VERDADE, E O PIOR QUE NAO É APENAS ANSIOLITICOS, IBUPRUFENO É UM ANALGESICO E ANTINFLAMATORIO
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Teco

5
Jimmy Stewart escreveu:Merda de alopatia entâo !!!!

:lol:
cumulo da alopatia, vc trata uma cefaleia e ganha uma queda de cabelo.

Medicina do caralhoooo

Jimmy Stewart

6
Vc trata a cefaleia, vai aumentando de analgésico forte para um mais forte, e outro, e outro, e no fim tem uma cefaléia pior,que a inicial.

E muitos acabam escravos de analgésicos, e em outras doenças acabam tomando remédios só para os colaterais dos remédios que já tomava. Ficam dependentes de uma porrada de remédio de merda. Até parece narcotráfeco de drogas e suas vítimas, e traficantes de escrivaninha as vezes.

Merda mesmo, fazer o quê.

Mas o que me dá raiva é não amitirem que as coisas em geral são merda, e ainda vir com a conversa fiada do tipo: "Hoje temos novas medicações e tal..."
Nunca querem admitir a merda e a impotência de inúmeras terapias, ou seja, parecem a gorducha que coloca uma cinta pra comprimir a banha, para parecer formosa.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr